Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2010, 10:31
Citação de: flexter em 24 de Junho de 2010, 10:29
BLOquear este topico era o melhor, ate haver novidades....

é que é só disparates por aqui..... ide para a praia
O maior disparate é a existência do tópico, o que a motiva.

O ser jogador do Benfica? E, devido a isso, ter um tópico no Geral?

...

Gog

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2010, 11:44
Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 11:41
Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2010, 11:39
Então já está confirmada a dispensa do Aris, ou continua-se a falar ao desbarato?
mesmo que não seja dispensado, não há-de ser muito bom para ele ficar num clube cujo treinador não o leva para a pré-epoca e onde o director de comunicação informa que estão a pensar dispensa-lo...

Sim, não respondeste a minha pergunta, é que eu não sei mesmo.

também não sei...mas presumo que ainda não foi

Marafado

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:44
Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2010, 10:31
Citação de: flexter em 24 de Junho de 2010, 10:29
BLOquear este topico era o melhor, ate haver novidades....

é que é só disparates por aqui..... ide para a praia
O maior disparate é a existência do tópico, o que a motiva.

O ser jogador do Benfica? E, devido a isso, ter um tópico no Geral?

...
O ainda ser jogador do Benfica.

piratas15

talvez um bom reforço....para o fatima ,e pode ser que o Diamantino o faça crescer!!!!

rkc

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 22:20
Citação de: insan em 23 de Junho de 2010, 21:49
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:40
Citação de: El Chouriçon em 23 de Junho de 2010, 21:36
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2010, 21:24
Ele quando chegou devia ter sido inscrito nos juniores e jogado lá, adquiria a formação táctica que lhe falta e começava por o ano seguinte com expectativas completamente diferentes, de qualquer maneira penso que o problema será mais de comportamento do que de qualidade... eles fez bons jogos no Aris, fez mais que o suficiente para se manter na equipa.

Concordo inteiramente contigo, ele alguma qualidade até tem mas é mesmo o que disseste é o comportamento dele que deixa mto a desejar..

MAs qual comportamento?

Então não sabes? Tens andado desatento! Ele é uma mistura de Dani e Miguel, é um rei da noite, que até come a mulher do treinador. Até twitta vê lá tu! É um caso perdido

Ah bom... assim entendo. Se twitta...

"Ghana vs USA. Ouch!".
Então qual é o problema dele? Achas que está tudo bem e o problema é dos "outros"? :P

Eu ontem fiz 2 perguntas ás quais ninguem respondeu, mas como isto voltou à ribalta, a ver se respondem:

- Alguem com 18 anos, que tenha feito 5 golos pelo Benfica, em menos de 500 minutos de utilização;

- Algum jogador do Benfica que, com 20 anos, tenha esta época, desde Janeiro, feito igual ou mais de 809 minutos, mesmo não diferenciando o Aris (que vai à Europa) com o Fátima, ou Atletico.

Capitao Moura

Lampi

O Adu é um velho que está acabado para o futebol... vai seguir os passos de um tal de Coentrão que foi para Espanha e de lá veio corrido e que também já tinha a carreira terminada...

rkc

Só para distinguir as verdades das mentiras que, como disse ontem, são mais que muitas. Ele, no Aris, participou. Bastante. E esteve lesionado e quando voltou, jogou.

E o Aris vai à Europa, com ou sem ajuda dele.

E não me fodam, quem consegue fazer estas cenas, num campo alagado, sabe jogar à bola:

http://www.youtube.com/watch?v=CDVuA7ECk-c&feature=related

Alguem que perca tempo com ele. Estão sempre a gastar dinheiro em merda nova.

Gog

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:48
Ele quando chegou devia ter sido inscrito nos juniores e jogado lá, adquiria a formação táctica que lhe falta e começava por o ano seguinte com expectativas completamente diferentes, de qualquer maneira penso que o problema será mais de comportamento do que de qualidade... eles fez bons jogos no Aris, fez mais que o suficiente para se manter na equipa.

Concordo inteiramente contigo, ele alguma qualidade até tem mas é mesmo o que disseste é o comportamento dele que deixa mto a desejar..

MAs qual comportamento?

Então não sabes? Tens andado desatento! Ele é uma mistura de Dani e Miguel, é um rei da noite, que até come a mulher do treinador. Até twitta vê lá tu! É um caso perdido

"Ghana vs USA. Ouch!".
Então qual é o problema dele? Achas que está tudo bem e o problema é dos "outros"? :P

Eu ontem fiz 2 perguntas ás quais ninguem respondeu, mas como isto voltou à ribalta, a ver se respondem:

- Alguem com 18 anos, que tenha feito 5 golos pelo Benfica, em menos de 500 minutos de utilização;

- Algum jogador do Benfica que, com 20 anos, tenha esta época, desde Janeiro, feito igual ou mais de 809 minutos, mesmo não diferenciando o Aris (que vai à Europa) com o Fátima, ou Atletico.

não te sei responder a essa pergunta, mas assumindo que nenhum, o que é que isso vem provar??

para mim tem tido oportunidades, quer no Benfica, quer nos outros clubes porque tem o nome que tem, nenhum miudo de 18 anos alguma vez teve o nome que ele tem sem o ter provado em campo...

Como justificas a festa que se fez por ele quando veio para o Benfica e para o Aris sem nunca ter feito nada de relevante no futebol sénior??

Marafado

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:48

MAs qual comportamento?

"Ghana vs USA. Ouch!".

Eu deixo-te outra:
~
- se existe algum jogador do Mundo que depois de ter aparecido a marcar 5 golos numa primeira equipa como a do Benfica em menos de 500 minutos, tenha na época seguinte sido emprestado a um Monaco onde teve 89 minutos de utilização, sendo que na época seguinte não se consegue afirmar no ultimo classificado da Liga Sagres sendo reemprestado para a Grécia, onde apesar de jogar mais um pouquinho parece que também já não contam com ele?

Assim de repente só me lembro de um nome:

- http://www.zerozero.pt/jogador/javier_portillo/2009_2010/ficha/139/default/1020, ainda assim com mais alguma coisinha de palpável.

Americano69

Sempre que vejo o Donovan a brilhar e venho aqui sinto um certo déja vú...

Marafado

Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2010, 11:57
Sempre que venho aqui lembro-me bastante do Pepa.

rkc

Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 11:54

não te sei responder a essa pergunta, mas assumindo que nenhum, o que é que isso vem provar??

para mim tem tido oportunidades, quer no Benfica, quer nos outros clubes porque tem o nome que tem, nenhum miudo de 18 anos alguma vez teve o nome que ele tem sem o ter provado em campo...

Como justificas a festa que se fez por ele quando veio para o Benfica e para o Aris sem nunca ter feito nada de relevante no futebol sénior??

A festa? Eu não faço festas por vir ninguem. Quem as faz que as justifique.

Ele em 4 clubes, jogou com alguma regularidade em 2: Benfica e Aris.

Não jogou com regularidade no Mónaco e no Belenenses, sendo que no Mónaco não o queriam lá e no Belenenses foi mais ser acompanhado pelo FB que outra coisa, apesar de quererem que ele tivesse jogado mais, claro...

Far(away)

Eu amigavelmente tentava cessar o contrato com o jogador, caso se confirma a sua dispensa do Aris. Primeiro porque o clube claramente não conta com ele, segundo, desta forma se o jogador assim o entendesse, escolheria o seu futuro.

Fly 13

Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2010, 11:58
Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2010, 11:57
Sempre que venho aqui lembro-me bastante do Pepa.
;D