Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

T1n0_SLB

Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 12:09
Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2010, 12:06
Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 12:00
Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2010, 11:57
Sempre que vejo o Donovan a brilhar e venho aqui sinto um certo déja vú...
O Donovan é um grande jogador....não percebo pq na alemanha não teve sucesso, mas na meia época de everton já mostrou mais um pouquinho...

Olha aí está um jogado que gostava de ver no Benfica....

Pois, mas tudo o que dizem de Adu hoje diziam de Donovan após o seu falhanço inicial da Europa, "jogador de soccer", "cepo", etc. Hoje em dia vê-se.

continua a "só" ter meia época de valor na europa...mas também não segui com atenção a sua carreira..apenas sei que na alemanha foi 0 ou quase 0

foi para o Leverkuzen com 18 anos e falhou/jogou pouco passados dois anos foi emprestado a uma equipa da MSL e jogou la durante 4 epocas, regressou ao Leverkuzen e nem jogou sequer, foi vendido ao LA Galaxy,  e jogou bem, passados 4 epocas foi emprestado ao Bayern Munique entrou em mei duzia de jogos, regressou aos LA Galaxy, e na ultima epoca foi emprestado ao Everton e finalmente comseguiu jogar com regularidade na Europa, depois de 10 epocas!

T1n0_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Junho de 2010, 12:18
Americano, uma pergunta:

- Dos jogadores norte-americanos presentes no Mundial, quais são, na tua opinião, os que poderiam caber no plantel do Benfica e possivelmente até ser titulares?

Tim Howard!

rkc

Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 12:16
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 12:02
Citação de: CYBER em 24 de Junho de 2010, 12:00
ainda vai para o Fátima também..

não lhe fazia mal, começar de baixo, se o talento de facto está lá, era uma forma de o demonstrar....rapidamente voltaria à ribalta

ele é jogador do Aris.

http://www.arisfc.gr/index.cfm?pid=100&id=21450

sim, eu sei e apesar de tu considerares qs tudo o que sai na Cs como cenoura, eu disse o que disse de acordo com a sua provável dispensa do aris. (por não ter começado a pré epoca com os colegas e pelo que o director de comunicação disse)
Por mim era bom que continuasse por terras helénicas

Não são cenouras, mas sim mentiras.

O que se passa é simples: oficialmente, está emprestado ao Aris até ao fim de 2011. Depois, e aqui já estou a especular, tem mais um ano de contrato com o Benfica. Será crucial ficar, jogar, e bem.

Não esperem é que leve o Aris ao titulo ou assim...

Gog

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: Gog em 24 de Junho de 2010, 12:09
O Donovan é um grande jogador....não percebo pq na alemanha não teve sucesso, mas na meia época de everton já mostrou mais um pouquinho...

Pois, mas tudo o que dizem de Adu hoje diziam de Donovan após o seu falhanço inicial da Europa, "jogador de soccer", "cepo", etc. Hoje em dia vê-se.

continua a "só" ter meia época de valor na europa...mas também não segui com atenção a sua carreira..apenas sei que na alemanha foi 0 ou quase 0

Conheço vários que só têem uma época decente com quase 30 anos e que cada vez que se fala em jogadores para o Benfica, lá estão eles, invariavelmente...

2 casos: Santa Cruz e Baros...

eu percebo o que queres dizer, mas confesso que do Santa Cruz gosto....o Baros detesto

r22branco

pois, talvez existam algumas diferenças entre o percurso de Donovan e Adu... Bayer Leverkusen, Bayer Munique e Everton estão em campeonatos diferentes do Português, Francês e Grego.

As estatísticas podem ser um pouco 'mentirosas' e podem não retratar o verdadeiro valor de um jogador. Principalmente se o 'universo' sejam minutos de jogo, e a maioria deles em participações como suplente.

No tempo do Fernando Santos, Adu não provou grande valor... Verdade que nessa altura Di Maria tb não fez grandes coisas. Contudo, são vários treinadores a avaliarem de forma muito positiva Di Maria (na altura diziam que teria um grande futuro) e, não lembro nenhum comentário positivo sobre Adu... a juntar que passou por 3 clubes e sem ter alcançado grande sucesso, acho que é motivo de apreensão. Coentrão qdo saiu do Stantander e foi emprestado ao Rio Ave, fez meia época de muito bom nível...

Infelizmente Adu neste momento é mais passado (falado por coisas que fez no passado) do que presente... :s

TJSF

Continuo a achar que o JJ salvava-o se quisesse. Perdia tempo mas conseguia fazer dele jogador.
Emprestem ao Fatima caso nao consigam colocar-lo, sempre pode jogar.

rkc

SE conseguisse efectivamente procurar algo neste fórum, iria procurar o post em que disse que em 20 anos, se eles quisessem, os EUA estariam a lutar pelo titulo Mundial.

Van Grogh

insan

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 12:27
SE conseguisse efectivamente procurar algo neste fórum, iria procurar o post em que disse que em 20 anos, se eles quisessem, os EUA estariam a lutar pelo titulo Mundial.

Nem diria tanto. 10 anos acho que vão chegar. Se continuarem a crescer a este ritmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quando é que o Adu acaba contrato?

Americano69

Americano, uma pergunta:

- Dos jogadores norte-americanos presentes no Mundial, quais são, na tua opinião, os que poderiam caber no plantel do Benfica e possivelmente até ser titulares?

No plantel: Howard, Bradley, Donovan, Dempsey, Altidore.
Titulares: Howard apenas, tendo em conta o plantel actual do Benfica, sem saídas.

Gog

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 12:27

eu acho o mesmo, e acho que vai aontecer.

Do que me parece há cada vez mais jovens americanos a jogar futebol, se a paixão pelo jogo tem crescido ou não, não sei. Mas com a capacidade de recrutamento que têm e a qualidade e profissionalismo das suas estruturas....

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2010, 12:31
Americano, uma pergunta:

No plantel: Howard, Bradley, Donovan, Dempsey, Altidore.
Titulares: Howard apenas, tendo em conta o plantel actual do Benfica, sem saídas.

O que eu pensava.

São os melhores jogadores.

Joga Bonito

O Dempsey bem que podia ir levar na anilha com os falhanços de ontem...

Quanto à comparação Donovan / Adu, está a escapar um pormaior... Aos 20 anos já o Landon Donovan brilhava a grande altura num Mundial, tendo sido considerado o melhor jovem do mundial.

Tiago_I_

Fátima com ele! Está na altura de jogar e ter estabilidade em algum lado..