Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: FranciscoSilva em 24 de Junho de 2010, 13:42
Citação de: bgardo em 24 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: FranciscoSilva em 24 de Junho de 2010, 13:30
Citação de: Theroux em 24 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: pica_foices em 24 de Junho de 2010, 12:56
tem de ter a humildade de fazer como o coentrão e ir rodar para um rio ave ou clube de igual ou menor dimensão...

falta-lhe essa humildade

Talvez um belenenses ou mesmo um Aris...

nem no fucking belenenses que desceu de divisão o gajo conseguia jogar -.-'

secalhar o problema no belenenses nao foi so dele...nem do bastos...tendo em conta que a segunda volta sem eles foi tao miseravel como a primeira...enfim em belem algo se passou e nao acredito que muito do que se falou dos jovens k la estavam emprestados tenha sido verdade....basta ver que eles nao jogaram numa equipa miseravel, sem rumo...duvido seriamente que com eles a jogar os resultados tivessem sido piores.

O bastos também foi bem queimado este ano, o miúdo que até mostrava bastante potencial...

claro, o Bastos, imenso potencial. O Adu, pedaço de merda...

winteste

O Bastos sempre que jogou mostrou tem potencial.

rkc

Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 14:20
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:48
Eu ontem fiz 2 perguntas ás quais ninguem respondeu, mas como isto voltou à ribalta, a ver se respondem:

- Alguem com 18 anos, que tenha feito 5 golos pelo Benfica, em menos de 500 minutos de utilização;

- Algum jogador do Benfica que, com 20 anos, tenha esta época, desde Janeiro, feito igual ou mais de 809 minutos, mesmo não diferenciando o Aris (que vai à Europa) com o Fátima, ou Atletico.
Não e Não, que eu saiba.
Agora responde tu:
Há algum jogador com qualidade para jogar no Benfica que tenha sido dispensado do Belenenses? E do Mónaco? E dos 2? E de 2 clubes equivalentes? E já dou de barato que n foi dispensado do Aris.

SE calhar não há. Mas agora arranja um jogador que jogue com um treinador que não o quer, e eu depois, se quiseres, digo-te qual foi o problema que ele teve e depois dizes um jogador nas mesmas condições, que jogue sempre.

rkc

Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: Ranulfo em 24 de Junho de 2010, 14:28
O rapaz é novo e tem talento que baste. Acho que era de apostar nele.
Mas que argumentos é que ele mostrou nestes 3 clubes onde esteve emprestado para que merecesse uma aposta?
É que o Miguel Rosa fez mais, o David Simão fez mais, o Carvalhas fez mais, o Pimenta fez mais, o Urreta fez mais, o Shaffer fez mais, o Yebda fez mais, o Halliche fez mais, vai tudo po plantel? Ou o Adu vai só pq há 3 anos fez alguma coisa de jeito? É que se for assim também o Deco é o maior, pq há 3 anos fez coisas engraçadas.
Os que fizeram tanto como ele foram o Leandro Silva e o Coelho, assim de cabeça. E o Yartei, mas esse teve uma lesão grave.

Desses, só o MR e DS fizeram mais, desde Janeiro. E para mim faziam a pré.

Manu.el

Este tipo não será jogador para o Benfica

winteste

Pois não. Mas andam lá piores e mais caros.

slb2me

a pergunta a fazer é quando termina o contrato com o Benfica?

Far(away)

Citação de: slb2me em 24 de Junho de 2010, 18:08
a pergunta a fazer é quando termina o contrato com o Benfica?

Salvo erro faltam 2 anos de contrato.

JNF

Citação de: winteste em 24 de Junho de 2010, 17:30
Por que é que estão sempre a falar do Éder Luís no tópico do Adu?  :smokin:

JopoSumba

Citação de: JNF em 24 de Junho de 2010, 18:10
Citação de: winteste em 24 de Junho de 2010, 17:30
Por que é que estão sempre a falar do Éder Luís no tópico do Adu?  :smokin:
Eu pensei que era do Menezes a referência : O

Francescoli

Sănţii

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:53
Só para distinguir as verdades das mentiras que, como disse ontem, são mais que muitas. Ele, no Aris, participou. Bastante. E esteve lesionado e quando voltou, jogou.

E o Aris vai à Europa, com ou sem ajuda dele.

E não me fodam, quem consegue fazer estas cenas, num campo alagado, sabe jogar à bola:

http://www.youtube.com/watch?v=CDVuA7ECk-c&feature=related

Alguem que perca tempo com ele. Estão sempre a gastar dinheiro em merda nova.

Essas brincadeiras, também o Roger fazia. Passou a ser jogador de futebol? Claro que não.

Pika^^

O Roger fazia isso, como disseram. O Carlos Alberto fazia isso. O Sabry fazia isso. O Recoba fazia isso. Como já disse à umas páginas atrás, de gajos com potencial e 0 de rendimento está o futebol cheio.

Sănţii

Brasileirão, Campeonatos Estaduais e 2º divisão está cheia de craques que mexem bem na bola, fazem vírgulas, e desaparecem do jogo porque não sabem como se mexer em campo, tapar caminhos e abrir linhas!
Mas para quê procurar tanto? Vamos a Copacabana e no futvólei vemos habilidades!

L3GEND

Tenho muita pena. Com o potencial que o Adu têm e com um treinador que soubesse puxar o seu melhor rendimento (o Jesus é capaz disso) poderia ser um grande jogador.

Mas dificilmente voltará a ter uma oportunidade no Benfica..