Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

T1n0_SLB

REDFIRE

Chamam a isto jogador? aonde andam os nossos niveis de exigência? este está no mesmo patamar do Filipe Meneses, só pergunto é para que gastar dinheiro nestes jogadores? é que nem retorno desportivo nem financeiro.

Van Grogh

Falta-nos um gajo para a peladinha semanal...
:coolsmiley:

T1n0_SLB

"adu is not bad because MLS and U.S. systems failed to develop him, he is bad because he has no work ethic" um excerto de um forum grego

JG10

pois, ja achei que por se considerar vedeta nao trabalha como devia... mas nao estou dentro.

pica_foices

tem de ter a humildade de fazer como o coentrão e ir rodar para um rio ave ou clube de igual ou menor dimensão...

falta-lhe essa humildade

Batistuta

Citação de: TJSF em 24 de Junho de 2010, 12:26
Continuo a achar que o JJ salvava-o se quisesse. Perdia tempo mas conseguia fazer dele jogador.
Emprestem ao Fatima caso nao consigam colocar-lo, sempre pode jogar.

Há tantos e tantos jogadores do qual se pode dizer o mesmo. Isso vale zero

bgardo

Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2010, 12:31
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Junho de 2010, 12:18
Americano, uma pergunta:

- Dos jogadores norte-americanos presentes no Mundial, quais são, na tua opinião, os que poderiam caber no plantel do Benfica e possivelmente até ser titulares?

No plantel: Howard, Bradley, Donovan, Dempsey, Altidore.
Titulares: Howard apenas, tendo em conta o plantel actual do Benfica, sem saídas.

tenho gostado muito do bradley...muito bom a defender e sem limitacoes no que toca atacar, o dempsey é um bom jogador, tenho gostado das exibicoes no fulham as vezes so parece faltar assumir mais. o altidore na minha opiniao so lhe faz falta um pouco mais de tecnica no momento de recepcao de bola, mas de facto um jovem com muita força que da imenso trabalho aos defesas...e confesso que ha muito apercio as qualidades do Onyewu, engana num bom sentido pq parece lento e pesado mas no entanto anticipa bem e é bastante seguro, ja para nao falar que nao perde uma bola no ar, pena a lesao que o afastou mt tempo esta epoca. Em 2002 tava em portugal a pouco tempo e um amigo meu disse que o EUA nunca seriam levados aserio no futebol sem ser futebol americano, e eu sempre achei que os EUA tem todos os recursos (populacao,condicoes de treinos,metodos de trabalho) para chegar a ser uma boa seleccao faltava experiencia a alguns dos deus jogadores, agora que muitos chegaram a europa e que a propria mls ganhou mais qualidade acredito que serao cada vez mais um pais a ter em conta nestas competicoes e comeca a fazer pouco sentido as teorias que os EUA nao percebe de futebol.

Fenómeno

Freddy Adu no Fatima !?

Até os padres iam á apresentação!

Chefe

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:48
Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 22:20
Citação de: insan em 23 de Junho de 2010, 21:49
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:40
Citação de: El Chouriçon em 23 de Junho de 2010, 21:36
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2010, 21:24
Ele quando chegou devia ter sido inscrito nos juniores e jogado lá, adquiria a formação táctica que lhe falta e começava por o ano seguinte com expectativas completamente diferentes, de qualquer maneira penso que o problema será mais de comportamento do que de qualidade... eles fez bons jogos no Aris, fez mais que o suficiente para se manter na equipa.

Concordo inteiramente contigo, ele alguma qualidade até tem mas é mesmo o que disseste é o comportamento dele que deixa mto a desejar..

MAs qual comportamento?

Então não sabes? Tens andado desatento! Ele é uma mistura de Dani e Miguel, é um rei da noite, que até come a mulher do treinador. Até twitta vê lá tu! É um caso perdido

Ah bom... assim entendo. Se twitta...

"Ghana vs USA. Ouch!".
Então qual é o problema dele? Achas que está tudo bem e o problema é dos "outros"? :P

Eu ontem fiz 2 perguntas ás quais ninguem respondeu, mas como isto voltou à ribalta, a ver se respondem:

- Alguem com 18 anos, que tenha feito 5 golos pelo Benfica, em menos de 500 minutos de utilização;

- Algum jogador do Benfica que, com 20 anos, tenha esta época, desde Janeiro, feito igual ou mais de 809 minutos, mesmo não diferenciando o Aris (que vai à Europa) com o Fátima, ou Atletico.
Lá está, apesar disso mandam-o embora, logo não são questões de qualidade técnica, mas outros motivos...

Elvecchio

Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2010, 13:10
Freddy Adu no Fatima !?

Esses vão a todo o lado onde cheire a carne fresca ...

Amsterdam

Na minha opiniao ,o Adu nao é o fora de série que todos pensavamos ser...mas nao deixa de ser um bom jogador em potencia...

No Benfica, nao teve as oportunidades, por alguma razao,
Mas depois foi emprestado a um clube Frances onde há bons jogadores, como se viu este ano na champions e um campeonato competitivo

Na Grécia, que nao é um campeonato tao fácil, também nao singrou...

No Belém nao sei o que se passou,

Se ele realmente tem futebol para dar ou se vai tornar num Lamptey (muita expectativa nunca confirmada) só o futuro dirá

Continuo na minha, emprestem-no a um clube Holandes...

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2010, 13:19
Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2010, 13:10
Freddy Adu no Fatima !?

Esses vão a todo o lado onde cheire a carne fresca ...

:rir:

Theroux

Citação de: pica_foices em 24 de Junho de 2010, 12:56
tem de ter a humildade de fazer como o coentrão e ir rodar para um rio ave ou clube de igual ou menor dimensão...

falta-lhe essa humildade

Talvez um belenenses ou mesmo um Aris...

FranciscoSilva

Citação de: Theroux em 24 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: pica_foices em 24 de Junho de 2010, 12:56

falta-lhe essa humildade

Talvez um belenenses ou mesmo um Aris...

nem no fucking belenenses que desceu de divisão o gajo conseguia jogar -.-'