Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ednilson

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 13:09
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2010, 13:04
É tremendamente dificil ser coerente quando se escreve todos os dias num forum, para mais durante anos, consecutivamente. Ou então é fazer com alguns, que nunca dão opinião, apenas dizem umas inevitabilidades lamechas. Há por aí uns quantos que eu nunca sei qual é a opinião deles.

Eu por exemplo, limito-me quase sempre a comentar o momento. Foi assim com o Maxi, que eu não era obrigado a ter visto jogar a lateral direito no Uruguai, é assim com o Adu, que não era obrigado a tê-lo visto jogar soccer e é assim com o Roberto, que tenho mais que fazer que ver resumos dos seus jogos no Saragoça.

O Maxi era um cepo a médio direito, é um fantástico lateral direito, o Adu é uma prefeita desgraça no futebol europeu e o Roberto, de momento, é muito feio o que está a acontecer.

Deve ser o dos bonecos...  :smokin:

Esse eu sei bem qual é a opinião dele.

Joga Bonito

o ed tá a falar do "Era a série A!"

Red skin

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2010, 13:11
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 13:09
É tremendamente dificil ser coerente quando se escreve todos os dias num forum, para mais durante anos, consecutivamente. Ou então é fazer com alguns, que nunca dão opinião, apenas dizem umas inevitabilidades lamechas. Há por aí uns quantos que eu nunca sei qual é a opinião deles.

Eu por exemplo, limito-me quase sempre a comentar o momento. Foi assim com o Maxi, que eu não era obrigado a ter visto jogar a lateral direito no Uruguai, é assim com o Adu, que não era obrigado a tê-lo visto jogar soccer e é assim com o Roberto, que tenho mais que fazer que ver resumos dos seus jogos no Saragoça.

O Maxi era um cepo a médio direito, é um fantástico lateral direito, o Adu é uma prefeita desgraça no futebol europeu e o Roberto, de momento, é muito feio o que está a acontecer.

Deve ser o dos bonecos...  :smokin:

Esse eu sei bem qual é a opinião dele.

Tava na brincadeira, até pq o blog é a prova contrária, mas penaste para q o homem falasse do Jesus  :whistle2:

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 13:08
Ed: são 2 coisas diferentes dizer:

- o que eu vi é mau
- ele é mau.

Nota: tu comentaste o maxi como médio ao dizer que era mau, eu dei me ao trabalho de colocar algo negativo sobre o maxi lateral. E repito: foi sem colocar autores de tal prosa...

Isso é um preciosismo linguístico.

Quanto à nota, isso são coisas perfeitamente normais. O Maxi como médio, livra....passou a lateral e muitos, que não eram obrigados a conhecê-lo como lateral ainda estavam de pé atrás. Eu devo ter sido um deles.

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 13:12
o ed tá a falar do "Era a série A!"

O lonstrup? epah... já andei à turra com todos, lonstrup, Americano, Rkc, Joga, Far, Ed, G-Man, etc... mas  sem este pessoal isto perdia metade da piada hehehehehehe

lonstrup

Ter uma opinião do momento todos podem ter. Fazer futurologia é que me parece uma tarefa mais herculea, ainda que tenhamos de admitir a coragem de muita gente que não desdenha tal tarefa.

Red skin

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 13:19

Ter uma opinião do momento todos podem ter. Fazer futurologia é que me parece uma tarefa mais herculea, ainda que tenhamos de admitir a coragem de muita gente que não desdenha tal tarefa.

:boxing:  Hj tou a gostar do fórum... pesos pesados contra pesos pesados! Right on!

Vieri

Ednilson, percebo o que dizes, mas acho que há aí uma pequena confusão.
Ser incoerente não é dizer há 2 anos que o Maxi é um cepo e hoje dizer que é o maior. Isso são opiniões normalíssimas e só os burros não mudam de opinião perante os factos.
Ser incoerente é outra coisa.
Mas a mim, mais do que a incoerência (que de facto também me incomoda) chateia-me a mentira e a garganeirice. O "ah eu vi 20 jogos desse jogador e ele é isto e aquilo", mesmo que falemos de alguém que jogue na 2ª divisão do Peru e coisas do género.
Isso incomoda-me mais! Agora as opiniões, concorda-se, rebate-se ou ignora-se...

person10

gostava de o ver no plantel....! ele nunca chegou a ser treinador pelo jesus pois nao?

se é para andar ai a pagar ordenados e ele andar ai pelos cantos , ao menos que andasse no plantel para ver o que dava nas maos do jesus

lonstrup

do maxi devo confessar que gostei de inicio da sua atitude, da sua mentalidade. como médio direito percebi que não dava, pelo menos no nosso esquema e naquela época, mas nunca na vida iria dizer que era um cepo. porque não era, porque ele fazia passes como os outros, defendia como os outros, e até marcou aquele golão ao milan. e depois de ver um jogo da selecção do uruguai percebi que talvez houvesse ali um novo prisma para olhar para o assunto.

porra já tive engolir sapos bem grande com o martins e o peixoto. mas é a tal coisa, não me importo nada de engolir sapos pelo benfica.

Edu

:/ Sem querer alimentar polémicas mas acho justo dize-lo, o Americano é um user justo e coerente nas suas participações...

Pa, o que se disse antes do Maxi ou de outro jogador qualquer, acho que sinceramente é irrelevante, já foi à tanto tempo, é natural existirem mudanças de opinião...

Aliás, duvido que a maioria não tenha tido uma opinião negativa do Maxi (eu tive) ou então, quanto muito, uma opinião razoável...

Red skin

Penso q só tu é q vias no Maxi o jogador q mostra ser hj... o man jogou mal, mas mal... n havia ninguém q dissesse bem do seu jogo, havia é quem defendesse dar tempo ao tempo e q a lateral direito é q era... é o pessoal sensato, mas q seca seria o fórum q tivesse somente gente sensata!

fsc_4

A mim o que me incomoda, para além da falta de coerência, é o futurismo que alguns users fazem. "nunca será jogador para o Benfica". Era o que diziam do Maxi, do Luisão e que agora dizem do Roberto. Será que já não tivemos exemplos suficientes para saber que se deve julgar apenas o momento actual e não o futuro?

Ano após ano, é a mesma coisa..

Joga Bonito

Não é no facto de mudar de opinião que eu acuso alguém de incoerência. Mudar de opinião, só os burros não mudam.

Incoerência é criticar algo, e noutro local fazer o que se critica.

Red skin

Acho q debater opiniões num fórum é normal e saudável... adoro fazer futurismos... e o meu é q o Roberto n tem qualidade para defender as nossas redes, assim como o Quim n tinha... mas ainda assim já sinto saudades do tuga!

O Adu... tenho pena pelo talento desperdiçado... por culpa própria!