Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

nikas

Tenho muita pena pois sempre acreditei e lhe vi batante potencial.
Mas este já não vai la...

Chus

Beduas

Mas será que em Portugal não há nenhum clube em que ele coubesse?

Van Hooijdonk

Citação de: Beduas em 28 de Julho de 2010, 22:42
Mas será que em Portugal não há nenhum clube em que ele coubesse?

Esteve no Belenenses na época passada, jogou tão bem que em Janeiro foi recambiado...

vitor.np

tenho pena que seja assim ,porque eu ainda acredito nele,espero que tenha sucesso em sion.

Dre

Toribas

Phant

Joga Bonito

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Julho de 2010, 22:25
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:24
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Julho de 2010, 22:23
Então...nós emprestámos um jogador a um clube que por sua vez quer emprestar esse mesmo jogador a outro clube?

Sim... eles são livres de o fazer. Estão a pagar-lhe 100% do  salário, não há acordo para terminar o empréstimo... portanto eles podem resolver como quiserem. Só não podem vender o passe!

Curioso ;D

O Fóculporto fez isso com o Bibliotecário.

Phant

Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2010, 23:02
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Julho de 2010, 22:25
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:24
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Julho de 2010, 22:23
Então...nós emprestámos um jogador a um clube que por sua vez quer emprestar esse mesmo jogador a outro clube?

Sim... eles são livres de o fazer. Estão a pagar-lhe 100% do  salário, não há acordo para terminar o empréstimo... portanto eles podem resolver como quiserem. Só não podem vender o passe!

Curioso ;D

O Fóculporto fez isso com o Bibliotecário.

Exacto. Ele foi cedido ao Fóculporto por 2 anos que agora o cedeu ao Almeria.

Strata

"à experiência"

Esta expressão diz tudo. Podem fechar o tópico.

Pinheirinho

força Adu é desta que arrancas para um futuro brilhante

gustavoF

Mas afinal qual é o problema do rapaz ? Digam lá sem rodeios. Alcool, Drogas, Noitadas, Falta de empenho ?

trainmaniac

Citação de: gustavoF em 28 de Julho de 2010, 23:06
Mas afinal qual é o problema do rapaz ? Digam lá sem rodeios. Alcool, Drogas, Noitadas, Falta de empenho ?

Alcool, noitadas, indisciplina... foi o que eu já soube, pelo menos numa dada altura da estadia dele em Portugal. Se há mais, se isso passou, etc... já não sei. Mas vou tirando conclusões...

Miguelito22

Ta sempre a subir na carreira..agora esta a experiencia no colosso Sion e qualquer dia paga para jogar uns minutos :estrelas:
Agora mais a serio é um sinal claro que algo vai muito mal com o adu e essa historia de mau profissional e de vida muito activa extra futebol é mais que verdade.