Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ejlmorais

Se recuperássemos o investimento dele era muito bom.

Incontinente

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2010, 11:32
Citação de: melo7 em 30 de Julho de 2010, 11:31
Adu é como os políticos: Promete sempre muito mas nunca faz nada de jeito
::)

ou como as moscas, muda muito mas a merda e sempre a mesma.

Gimenez

Citação de: ejlmorais em 30 de Julho de 2010, 11:39
Se recuperássemos o investimento dele era muito bom.

Com pouco tempo restante de contrato, é difícil...

RicardoSR

Na selecção Sub20 dos EUA e na selecção olímpica Sub23 era o melhor jogador americano, custa-me a acreditar que não tenha valor para ser opção sequer num Belenenses ou Aris...já não falo num Benfica, mas a verdade é que no Benfica sempre que jogou fazia sempre algo de jeito, lembro-me de golos ao marítimo, académica, e. amadora, e penso que ainda marcou mais 1 ou 2, o rapaz não pode ser tão mau como parece nos ultimos tempos. Este ao menos custou menos que Balboa e Mak por exemplo, e fez mais do que estes 2 quando lhes foram dadas oportunidades.

Zak

O Adu parece um carro a passar nos semaforos da 5 de Outubro .... pára, pára, arranca, pára, pára, pára, arranca.

Joga Bonito

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2010, 11:52
O Adu parece um carro a passar nos semaforos da 5 de Outubro .... pára, pára, arranca, pára, pára, pára, arranca.

Isso é por falta de esperiência. Ainda não sabe andar com a velocidade correcta para ter tudo verde.

melo7

Com o crescimento da MLS e com a provavel saída do Donovan pode ser que algum clube o queira como símbolo do futebol na américa... Ninguém o quer? Deixem me sonhar!

Zak

Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 11:53
Citação de: Zak em 30 de Julho de 2010, 11:52

Isso é por falta de esperiência. Ainda não sabe andar com a velocidade correcta para ter tudo verde.

Engasga muito ..... e consequentemente nao consegue acompanhar a sequencia de luzes verdes.

Chefe

Foi chumbado pelo Sion :\

Red skin

Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2010, 16:55
Foi chumbado pelo Sion :\

Já estás a abutrizar...

TJSF

O Benfica deveria colocar-lo nos estados unidos para que alguem o compre já que não é intençao ficar com ele.

vinsanity

o fórum volta, mas este tópico continua na mesma...

Bola7

com tantos abutricas acho que vou é guardar as cadeiras do meu blog... :smokin:

Chefe

Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2010, 17:28
o fórum volta, mas este tópico continua na mesma...
Explica lá isso... Foram postado 3 comentários antes do teu

Chelas

vou perguntar ao mister aqui do clube do meu bairro(Carlos Manuel) se o quer meter á experiencia