Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ivodaniello

Citação de: Redneck em 11 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 21:15
Citação de: Redneck em 11 de Agosto de 2010, 21:13
Que grande flop. Agora, aqueles que sempre o defenderam, escondem-se. Isso é que eu acho engraçado...

Tantos filmes que o Benfica era o culpado de todo o mal do Adu, que o Mónaco e o Belenenses também o queriam prejudicar... Enfim, só conspirações...  :estrelas:

como é que sabes? não estás registado apenas a 1 mês?  :whistle2:

:amigo:

Não quer dizer que não visite o fórum há mais tempo...  :coolsmiley:

eu percebi, estava a entrar contigo, porque há uns tempos atrás este tópico era um guerrilha permanente, e o jogador tinha aqui 2 defensores acérrimos do seu valor sempre de espada feita.

Rol0

Este pelo menos custou menos de 2 milhões de euros  :-X

L3GEND

Podia ter sido um fenómeno. Mas já se viu que só é mesmo fenómeno na MLS, e mesmo ai, com a moral em baixo que deve estar, vai ter dificuldades.

Muita pena..

Benfica-Forever

Está quase a ser alcançado em número de páginas pelo Roberto

João Pinto 7

Citação de: Redneck em 11 de Agosto de 2010, 21:13
Que grande flop. Agora, aqueles que sempre o defenderam, escondem-se. Isso é que eu acho engraçado...

Tantos filmes que o Benfica era o culpado de todo o mal do Adu, que o Mónaco e o Belenenses também o queriam prejudicar... Enfim, só conspirações...  :estrelas:

Eu defendo e vou continuar a defender. Porque há qualquer coisa que não me cheira bem. E não, não dei nenhum Peido.
Ele já mostrou bons pormenores por onde passou. Embora perceba a desilusão dos adeptos por ele não ter ficado em clube nenhum.

scoop

Citação de: BrSlb em 11 de Agosto de 2010, 22:11
Podia ter sido um fenómeno. Mas já se viu que só é mesmo fenómeno na MLS

O Adu sempre foi um jogador banal na MLS. É incrível como esse mito perdura. Só era um jogador de top na MLS numa perspectiva salarial.

Foi bom a jogar contra putos (com uma potência e explosividade muito superiores a fazerem a diferença).

sbremoved_28739

Que seja feliz na América, é o que lhe desejo.

Jonny-Venezuela

Bem podes vir para o Beira Mar  :metal:

Dre

este aqui vai é a acabar a jogar futebol de praia com 25 anos ..

rkc

Ninguem anda escondido.

castromen

sera que com 21 anos ja esta acabado???segundo me parece e se falou e o proprio jogador escreveu no twitter o jesus queria o por a rodar mais um ano para depois regressar.

Rusty Ryan

O empresta-se ao Fátima, ou mais vale deixá-lo ir á sua vida.

MALU15

Este para já está fora da folha salarial até 2011. Se não regressar aos States este ano regressa no próximo ano. Problema resolvido.

0dr4c1r

Citação de: castromen em 12 de Agosto de 2010, 10:31
sera que com 21 anos ja esta acabado???segundo me parece e se falou e o proprio jogador escreveu no twitter o jesus queria o por a rodar mais um ano para depois regressar.

Então pode vir já. Precisamos de alguém para o lado esquerdo, e se ele tiver a cabeça no lugar seria uma excelente opção.

Chepo

Citação de: scoop em 11 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: BrSlb em 11 de Agosto de 2010, 22:11
Podia ter sido um fenómeno. Mas já se viu que só é mesmo fenómeno na MLS

O Adu sempre foi um jogador banal na MLS. É incrível como esse mito perdura. Só era um jogador de top na MLS numa perspectiva salarial.

Foi bom a jogar contra putos (com uma potência e explosividade muito superiores a fazerem a diferença).

Isso é falso. Na MLS ele foi tudo menos banal. Por isso se destacou com tão tenra idade!