Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Seven Red

Citação de: castromen em 12 de Agosto de 2010, 10:31
sera que com 21 anos ja esta acabado???segundo me parece e se falou e o proprio jogador escreveu no twitter o jesus queria o por a rodar mais um ano para depois regressar.

Regressar aos Estados Unidos....

SonicYouth

LibetiNNe

Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2010, 10:52
Citação de: scoop em 11 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: BrSlb em 11 de Agosto de 2010, 22:11
Podia ter sido um fenómeno. Mas já se viu que só é mesmo fenómeno na MLS

O Adu sempre foi um jogador banal na MLS. É incrível como esse mito perdura. Só era um jogador de top na MLS numa perspectiva salarial.

Foi bom a jogar contra putos (com uma potência e explosividade muito superiores a fazerem a diferença).

Isso é falso. Na MLS ele foi tudo menos banal. Por isso se destacou com tão tenra idade!

Para além de que sejamos coerentes; é perfeitamente normal um puto, repito: puto, ter um desempenho inferior quando se joga com homens.

Por mim não se perdia nada se ficasse no plantel.

Mas repito o que disse, se há coisa que eu odeio é jogadores pouco profissionais. E este já queimou grande parte das desculpas que tinha nesse aspecto.

castromen

Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 10:55
Citação de: castromen em 12 de Agosto de 2010, 10:31
sera que com 21 anos ja esta acabado???segundo me parece e se falou e o proprio jogador escreveu no twitter o jesus queria o por a rodar mais um ano para depois regressar.

Regressar aos Estados Unidos....

Regressar ao Benfica. :clap1:

Red skin

Nem Beira-Mar nem Fátima, se há realmente hipótese de retornar aos States, é de aproveitar, se calhar até se vai admirar com a evolução do futebol na sua pátria...

Diogo_Ferreira

esperava muito mais deste rapaz que demonstrou ter um aterro sanitário na cabeça. como é possível desperdiçar assim talento. enfim. boa sorte para onde quer que acabe a ir.

superman_forever

É pena
Tinha esperanças neste jovem
Ate mostrou algumas coisas e ainda marcou, mas parece que faltava sempre qualquer coisa mais

DMP

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2010, 10:27
Ninguem anda escondido.

Tao q se passa ag RKC dps de mais 2 treinadores o terem queimado ?

Dandy

Curioso para saber onde vai aterrar...

kitnoce

Eu metia-o no Fàtima...como exemplo para os nosso jovens..... :tonge:

gustavoF

Porque nao fechar este tópico ? Ao final de contas o emprestimo ao Aris , é até ao final do contrato. E está mais que visto que nao vamos renovar nem reaver o jogador.

Além que este Flop nem merece tanta discussao ah volta, dele. 

Becken

Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2010, 11:38
É pena
Tinha esperanças neste jovem
Ate mostrou algumas coisas e ainda marcou, mas parece que faltava sempre qualquer coisa mais
Jogar na posição dele podia ajudar!

Também ajudava ter 1 oportunidade no clube dele, sentir confiança...Mas nao sabem onde joga...

Red skin

Acho q ajudava mais se ele tivesse vontade... digo eu!

JG10

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 13:52
em que te baseias para dizer isso?

Becken

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 13:52
Ou se tivesse condições para isso...

Há algumas coisas que não sabemos!

Problema dele e do Benfica, que nunca esteve interessado num miudo que deu mais ao clube que muitos...