Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

scoop

O Peixe?

E o Nii Lamptey?

E tantos outros jogadores ganeses, já agora.

Chepo

Eu defendo quem acho que tem qualidade! E quem eu vi que tem. Chamarem de banal a um jogador que faz isto...

Bola7

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:39
Eu defendo quem acho que tem qualidade! E quem eu vi que tem. Chamarem de banal a um jogador que faz isto...
que faz o quê...andar de clube em clube..de pais em pais a Twittar? >:(

Bola7

Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:38
O Peixe?

E o Nii Lamptey?

E tantos outros jogadores ganeses, já agora.
ui...que tiro em cheio... :smokin:

slbenfica_croft

o poder k o marketing tem, hã...

quem diria.

Marafado

Treinadores do Adu na Europa:

- Fernando Santos, Camacho, Ricardo Gomes, João Carlos Pereira, António Conceição, Hector Cuper, com Quique e Jesus de premeio no Benfica e que poderiam ter apostado nele.

Para além de nunca ter constituido opção para qualquer um deles, para alguns deles ainda foi dado como dispensável.

Alvo de reflexão.

O próprio Edgar e o Bruno Caires apareceram no Benfica marcaram alguns golos, mas as suas carreiras falam por si.

Chepo

Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:24

Hype, hype, hype. Em campo, onde conta, contra séniores, nunca mostrou nada.

Perante os dados que te mostrei vais manter esta afirmação?!

Eu sei que dói admitir, mas passa...

scoop

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:46

Não seja habilidoso nem desonesto, por favor. Essa frase minha referia-se à carreira dele na MLS, como sabe.

Mas quais dados, já agora? Os jogos pelo Benfica há 3 anos? Epá, eu vi esses jogos todos, foi um jogador banal a marcar uns golos. O que não falta na história do Benfica são jogadores banais - alguns piores que o Adu - a terem uns fogachos.

Isto é uma discussão inútil, ele é o que é e há muito que não tem idade que lhe dê margem para melhor muito mais.

Bola7

ah..mas ele não desiste...tu queres ver que era aquele chavalo que estava no aeroporto a dizer ue o Simão não era preciso pq tihamos o Adu? :confused:

Chepo

Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:53

Não seja habilidoso nem desonesto, por favor. Essa frase minha referia-se à carreira dele na MLS, como sabe.

Mas quais dados, já agora? Os jogos pelo Benfica há 3 anos? Epá, eu vi esses jogos todos, foi um jogador banal a marcar uns golos. O que não falta na história do Benfica são jogadores banais - alguns piores que o Adu - a terem uns fogachos.

Isto é uma discussão inútil, ele é o que é e há muito que não tem idade que lhe dê margem para melhor muito mais.

Ai agora foi só na MLS?! Tu disseste sénior, enquanto sénior disseste que ele não tinha mostrado nada. São as tuas palavras, não são minhas.

Quantos jovens de 18/19 anos marcaram 5 golos pelo Benfica em menos de 500 Minutos?!?

Bola7

Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 15:53

Ai agora foi só na MLS?! Tu disseste sénior, enquanto sénior disseste que ele não tinha mostrado nada. São as tuas palavras, não são minhas.

Quantos jovens de 18/19 anos marcaram 5 golos pelo Benfica em menos de 500 Minutos?!?
O salenko ou coisa marcou 4 golos num mundial...acho que os marcou todos num jogo...ouviste falar nele?

elpayaso10

que diferença tem ele para o menezes?  este vende 1 milhao de camisolas o menezes nem uma.
nem nisso sbamos vender o nosso peixe

Bola7

Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
que diferença tem ele para o menezes?  este vende 1 milhao de camisolas o menezes nem uma
um 1.000.000?? quem raio compra camisolas do Adu? :huh:

Chepo

Salenko?! Não, não ouvi falar dele, não sou da idade da pedra!

elpayaso10

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2010, 16:07
que diferença tem ele para o menezes?  este vende 1 milhao de camisolas o menezes nem uma
um 1.000.000?? quem raio compra camisolas do Adu? :huh:
ele é um grande produto de marketing q esta a  ser desaproveitado ao longo dos anos, era um ídolo do soccer nos EUA, bastava-nos leva-lo a uma digressao ias ver como se rentabilizava qualquer coisa!