Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

*SLB*4EVER

Anda na Grécia , já que foi emprestado ao Aris...

*SLB*4EVER

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:08
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 14:02
Neste caso, quem diz que o Adu é melhor que o Menezes...fala em termos de oportunidades! Como e que tu sabes que nao pode fazer frente ao Aimar, se nos ultimos mal joga? O pessoal pede oportunidades e isso é completamente compreensivel!

O problema do Adu, é extra futebol e nao deve nada a Ben Khalifas e Seferovic na sua idade! Se esses jogadores nao se fixarem nos porximos 2 anos, tambem ja vao ser flops? Pois nao vao! E nao vao porque nao devem ser!

Este é nosso, tal como o Rosa, e merecia oportunidades! Alguem diz que o Rosa poderia lutar com o Aimar por um lugar? Nao, mas devia ter oportunidades para demonstrar que poderá vir a lutar com o Aimar...Aí é que está a diferença!

Pois, mas Miguel Rosa nos clubes por onde passa joga e é importante, o Adu por onde passa esta sempre encostado.
O problema não é certamente dos treinadores todos pelas mãos dos quais ele passou, o Adu se quer oportunidades tem de demonstrar nos treinos que o merece nos treinos dos clubes por onde passa.
UM clube quando empresta um jogador espera poder acompanhar esse jogador e ver a sua evolução e aquilo que ele tem mostrado é que não merece oportunidade nenhuma no Benfica, se nem em clubes menores ele consegue convencer os treinadores porque carga de agua o Benfica tem que lhe dar oportunidades no seu plantel principal?
Quem esta emprestado tem de mostrar que merece voltar, não é andar a penar durante anos e esperar depois receber uma oportunidade de mão beijada.

Mas então porque é que o Adu chega ao Benfica , faz uma excelente época de estreia e é emprestado ao Mónaco numa altura em que o Benfica nem sequer tem treinador?

redeagle7

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:13

pelo que sei o Aris ja o despachou e ja andou a prestar provas num clube suiço em que tambem não ficou.
estou errado? pelo menos foi o que li por aqui.

Grande

Citação de: Benfiquismo em 20 de Agosto de 2010, 14:12
onde anda? >:(

Na Grécia. Ele tem mais 1 ano de empréstimo.

*SLB*4EVER

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:15

pelo que sei o Aris ja o despachou e ja andou a prestar provas num clube suiço em que tambem não ficou.

Não, estas certo. Mas não ficou no clube suiço voltou ao clube que lhe paga o ordenado.

"Finished training. gotta start training real early because it is wayy too hot in greece. Wayy too hot. Unbelievable"

Benfiquismo

entao nao andou na suiça a prestar provas e falava-se que ia regressar ao seu pais USA

redeagle7

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:14
Neste caso, quem diz que o Adu é melhor que o Menezes...fala em termos de oportunidades! Como e que tu sabes que nao pode fazer frente ao Aimar, se nos ultimos mal joga? O pessoal pede oportunidades e isso é completamente compreensivel!

O problema do Adu, é extra futebol e nao deve nada a Ben Khalifas e Seferovic na sua idade! Se esses jogadores nao se fixarem nos porximos 2 anos, tambem ja vao ser flops? Pois nao vao! E nao vao porque nao devem ser!

Este é nosso, tal como o Rosa, e merecia oportunidades! Alguem diz que o Rosa poderia lutar com o Aimar por um lugar? Nao, mas devia ter oportunidades para demonstrar que poderá vir a lutar com o Aimar...Aí é que está a diferença!

Pois, mas Miguel Rosa nos clubes por onde passa joga e é importante, o Adu por onde passa esta sempre encostado.
O problema não é certamente dos treinadores todos pelas mãos dos quais ele passou, o Adu se quer oportunidades tem de demonstrar nos treinos que o merece nos treinos dos clubes por onde passa.
UM clube quando empresta um jogador espera poder acompanhar esse jogador e ver a sua evolução e aquilo que ele tem mostrado é que não merece oportunidade nenhuma no Benfica, se nem em clubes menores ele consegue convencer os treinadores porque carga de agua o Benfica tem que lhe dar oportunidades no seu plantel principal?
Quem esta emprestado tem de mostrar que merece voltar, não é andar a penar durante anos e esperar depois receber uma oportunidade de mão beijada.

Mas então porque é que o Adu chega ao Benfica , faz uma excelente época de estreia e é emprestado ao Mónaco numa altura em que o Benfica nem sequer tem treinador?

falas de uma excelente epoca de estreia baseado nos golos que marcou certo?
ok, é um argumento valido, eu por outro lado sempre achei que parecia um elemento estranho dentro de campo, com uma cultura tactica muito fraquinha.
De qualquer forma aceito o teu argumento como valido porque é algo palpavel que ele mostrou mas não faço ideia quem foi que tomou a decisão de o emprestar o que sei é que depois disso foi um grande zero.

Grande

Citação de: Benfiquismo em 20 de Agosto de 2010, 14:18
entao nao andou na suiça a prestar provas e falava-se que ia regressar ao seu pais USA

Isso queria o Aris!

casiraghi

Gostava de o ver a trabalhar com o JJ, se o luis filipe e balboa mereceram pre-epoca...

Di_SLB

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 13:52
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 13:48
Qualquer um que conheça o Adu, tem todo o direito de o comparar com quem quiser, até porque o Adu comparado com o Menezes (que era o alvo de comparação), tem numeros que o Menezes em muito mais tempo e com muitas mais oportunidades não tem!

É simples!

O problema é que nem Menezes nem Adu têm lugar neste Benfica, quer dizer, Jesus acha que o Menezes tem mas todos sabemos que não tem.

Quando andamos a comparar o Adu com o Menezes esta tudo dito sobre o valor actual do atleta, se fosse bom andavamos aqui a dizer que era boa opção pra fazer concorrencia ao aimar, não andavamos a comparar dois gajos que ja não deviam fazer parte dos quadros do Benfica.
Ainda assim, no pouco tempo jogado, o Adu mostrou muito mais que o Menezes. E como fazem a mesma posição é normal que sejam comparados...
A ter que escolher um para ficar, seria definitivamente o Adu.

redeagle7

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:15

Não, estas certo. Mas não ficou no clube suiço voltou ao clube que lhe paga o ordenado.

"Finished training. gotta start training real early because it is wayy too hot in greece. Wayy too hot. Unbelievable"

ok obrigado pela info não fazia ideia  O0

Gonzalex

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:14

Eu lembro-me de na altura se falar de valores extra a pagar à MLS caso ele cumprisse um numero de jogos pelo Benfica. Não sei...

Mas tal como disse ontem, no tempo que jogou com a nossa camisola mostrou mais que alguns que andam lá actualmente, como por exemplo: Peixoto, Luis Filipe, Menezes, Eder Luis...

Será que também ele não merecia pelo menos uma oportunidade? Julgo que por exemplo no jogo com a Académica fazia melhor figura que o Peixoto.

Agora, se me disserem que tem algo a ver com extra-futebol ai já não sei. Do que vi tirava lugar a alguns que lá andam essa é a realidade

redeagle7

Citação de: Di_SLB em 20 de Agosto de 2010, 14:19
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 13:52
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 13:48
Qualquer um que conheça o Adu, tem todo o direito de o comparar com quem quiser, até porque o Adu comparado com o Menezes (que era o alvo de comparação), tem numeros que o Menezes em muito mais tempo e com muitas mais oportunidades não tem!

É simples!

O problema é que nem Menezes nem Adu têm lugar neste Benfica, quer dizer, Jesus acha que o Menezes tem mas todos sabemos que não tem.

Quando andamos a comparar o Adu com o Menezes esta tudo dito sobre o valor actual do atleta, se fosse bom andavamos aqui a dizer que era boa opção pra fazer concorrencia ao aimar, não andavamos a comparar dois gajos que ja não deviam fazer parte dos quadros do Benfica.
Ainda assim, no pouco tempo jogado, o Adu mostrou muito mais que o Menezes. E como fazem a mesma posição é normal que sejam comparados...
A ter que escolher um para ficar, seria definitivamente o Adu.

Diana comparar Adu com um gajo que devia estar fora do plantel diz tudo sobre o seu valor, ja disse e volto a dizer.
se Adu estivesse no plantel em vez de um erro estariam a cometer dois ja que tinhamos Adu e Menezes no plantel.

*SLB*4EVER

redeagle uma excelente epoca de estreia para um jogador Americano com 18 anos... Diz me quantos jogadores do Benfica com 18 anos fizeram o mesmo que ele...

A questão de ter sido emprestado numa altura em que não tínhamos treinador é a prova que o Adu no Benfica não joga mais, faça ele grandes épocas emprestado ou não.

redeagle7

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2010, 14:24
redeagle uma excelente epoca de estreia para um jogador Americano com 18 anos... Diz me quantos jogadores do Benfica com 18 anos fizeram o mesmo que ele...

A questão de ter sido emprestado numa altura em que não tínhamos treinador é a prova que o Adu no Benfica não joga mais, faça ele grandes épocas emprestado ou não.

Mas diz-me uma coisa, o tempo não parou ai pois não?
depois disso o que é que ele mostrou que nos possa fazer acreditar que seria um acrescento á equipa?

oportunidades merecem aqueles que durante os emprestimos mostraram serviço e desses tens alguns que ate ja foram falados aqui.

Como te disse não sei quem o dispensou nem me lembro se tinhamos treinador ou não mas a terra continuou a girar e ele passou por varios clubes sem calçar.