Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:52
Arsene enquanto continuarem a comparar as prestações do adu ás do Menezes para mim esta tudo dito.
Entao pronto, nao comentes...

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:56
Estás no teu direito, mas não é nenhuma teoria.

Se fores ver em relação aos outros empréstimos nunca disse tal coisa. Agora do clube de futebol os belenenses estou bem informado. Cresci naqueles bastidores.

eu sei eu tambem, até ja falámos sobre isso.  :drunk:

Voltando ao Adu, sinceramente o melhor para ele, como já disse, é voltar para o país natal e ganhar novo fôlego. Senão arrisca-se a passar ao lado do futebol.

Gonzalex

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 14:57
E mais uma vez, para quem nao sabe...este ano desde que foi para a Grecia, fez pouco pouco mais de 9 jogos no total...3 golos e 2 assistencias...

Isto em jogos, que entrou aos pingos...

Não serve, Eder Luis, Menezes e Balboa é que servem. Como já disse, se não contam com ele, ganhem vergonha na cara e vendam-o de vez ou rescindam para ele procurar um clube que aposte nele a sério.

L3GEND

E mais uma vez, para quem nao sabe...este ano desde que foi para a Grecia, fez pouco pouco mais de 9 jogos no total...3 golos e 2 assistencias...

Verdade. Para quem vê tudo de forma distante, um jogador que nem no Belenenses se afirmou parece realmente um flop, mas para mim com oportunidades, apoio e confiança dos seus treinadores ele podia chegar muito longe!

redeagle7

Arsène vamos então fixar a atenção em algo importante que parecemos esquecer.

Porque raio um talento desses so joga aos pingos?
são estas coisas que temos (o Benfica) que tentar perceber.

Tem talento, tem potencial, mas onde chega não se consegue impor, joga aos pingos onde ate mostra bons pormenores mas depois não assegura um lugar seja em que equipa for.

Talento não é tudo, ha coisas bem mais importantes que condicionam o sucesso de um jogador e tu sabes isso muito bem.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:56
Estás no teu direito, mas não é nenhuma teoria.

Se fores ver em relação aos outros empréstimos nunca disse tal coisa. Agora do clube de futebol os belenenses estou bem informado. Cresci naqueles bastidores.

eu sei eu tambem, até ja falámos sobre isso.  :drunk:

Voltando ao Adu, sinceramente o melhor para ele, como já disse, é voltar para o país natal e ganhar novo fôlego. Senão arrisca-se a passar ao lado do futebol.

eu penso o mesmo.

Becken

Eu agora, não queria o Adu cá, até porque não acho que haja competencia para se tirar algum proveito dele. Acho que neste clube precisamos de profissionais a tempo inteiro e o Adu não está a sê-lo...O Adu devia ter sido acompanhado logo, desde o momento em que pisou o estádio da Luz...mas como ja disse, infelizmente, o Adu veio para vender camisolas...

redeagle7

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 14:52
Arsene enquanto continuarem a comparar as prestações do adu ás do Menezes para mim esta tudo dito.
Entao pronto, nao comentes...

sim senhor moderador.

*SLB*4EVER

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 15:03
Eu agora, não queria o Adu cá, até porque não acho que haja competencia para se tirar algum proveito dele. Acho que neste clube precisamos de profissionais a tempo inteiro e o Adu não está a sê-lo...O Adu devia ter sido acompanhado logo, desde o momento em que pisou o estádio da Luz...mas como ja disse, infelizmente, o Adu veio para vender camisolas...

Sinceramente não me acredito que tenha vindo para vender camisolas.. penso que foi um pedido sério para presente e futuro do Fernando Santos.
Mas como já disse este caso Adu é um caso que abrange 90% das nossas camadas jovens com mais ou menos mediatismo.
O benfica não sabe/não quer lidar com jovens e vai continuar a empresta-los até o contrato acabar ou até mesmo oferece-los...

scoop

Tem talento? Tem, não é jogador de distrital.

Tem mais talento que um Matheus, um Targino, um Mossoró, etc. etc.? Não, tem menos.

::ZEBODA::

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2010, 15:03

E também para dar uma resposta mediatica á venda do Simão...

nspumpkin

Finished training. gotta start training real early because it is wayy too hot in greece. Wayy too hot. Unbelievable

about 11 hours ago  via Twitter for BlackBerry® 

http://twitter.com/freddyadu11

Pelos vistos continua no Aris a treinar, apesar de saber que não conta p/ o treinador...

Toronto_SLB

Carreira perdida...

rkc

Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2010, 20:53
Finished training. gotta start training real early because it is wayy too hot in greece. Wayy too hot. Unbelievable

Pelos vistos continua no Aris a treinar, apesar de saber que não conta p/ o treinador...

Continuo a perguntar-me porque raios eu comento e digo certas coisas...

nspumpkin

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 21:13
Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2010, 20:53

Continuo a perguntar-me porque raios eu comento e digo certas coisas...

Oi?