Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red skin

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 09:55
Quanto a Adu, espero sinceramente que em Janeiro se chegue a acordo para rescisão, que ele volte para casa e tente arranjar clube na MLS, que se dedique a 200% a jogar à bola e já sem a pressão de ser o próximo Pélé, e acredito sinceramente que enquanto americano ainda me dará muitas alegrias. Irei sempre lamentar que o Benfica esteja ligado ao seu precoce declínio, mas agora há que levantar a cabeça e seguir em frente, o clube vive bem sem o Adu e o Adu também viverá bem sem o Benfica.
Um reality check ao Adu fará muito bem! Qd chegar à MLS e vir q o nível se elevou substancialmente desde q se foi embora... se calhar vai ter q começar a trazer o seu "A Game"

PAslb

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 09:55
Quanto a Adu, espero sinceramente que em Janeiro se chegue a acordo para rescisão, que ele volte para casa e tente arranjar clube na MLS, que se dedique a 200% a jogar à bola e já sem a pressão de ser o próximo Pélé, e acredito sinceramente que enquanto americano ainda me dará muitas alegrias. Irei sempre lamentar que o Benfica esteja ligado ao seu precoce declínio, mas agora há que levantar a cabeça e seguir em frente, o clube vive bem sem o Adu e o Adu também viverá bem sem o Benfica.

De novo Pélé passou a rápida rescisão contratual, há aproximadamente 2 anos avisei que nunca seria jogador para o Benfica. Foi difícil chegar a essa conclusão? Ainda lhe dei algumas oportunidades para demonstrar que estava errado (Belenenses, Mónaco, etc.), mas, só veio confirmar tudo o que escrevi sobre ele. Está na hora de todos os que se enganaram se retratarem e passarem a avaliar um jogador por aquilo que demonstra dentro do campo e não pelo seu nome, pela sua nacionalidade ou pela sua fama.
Na liga americana poderá voltar a ser um grande jogador. Sempre ouvi dizer que "em terra de cegos quem tem um olho é rei".
Disseram que era perseguição, que não percebia nada de futebol, que andava desatento, que já me tinha esquecido dos golos fantásticos que marcara e que ainda não o tinha ido ver ao Youtube.

Grande

O problema do Adu é extra futebol.
Tal como o Coentrão foi, mas esse abriu os olhos.

castromen

eu ainda acho que ele vai brilhar....se calhar não sera e com a nossa camisola....

este faz-me lembrar outro gajo....

Marafado

Este miudo só na MLS. E mesmo assim, veremos até que ponto esta experiência completamente falhada na Europa não desviou desde logo as suas motivações para outros objectivos.

O Adu falhou completamente. É muito triste. Nem no Monaco, nem no Aris e nem tão pouco no Belenenses.

PAslb

Citação de: castromen em 17 de Novembro de 2010, 10:23
eu ainda acho que ele vai brilhar....se calhar não sera e com a nossa camisola....

Vai brilhar onde? Na discoteca, nas redes sociais ou no cinema!
Já está tão queimado que só se escapa numa liga fraca. Na Europa é impossível!

Grande

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:25
Este miudo só na MLS. E mesmo assim, veremos até que ponto esta experiência completamente falhada na Europa não desviou desde logo as suas motivações para outros objectivos.

O Adu falhou completamente. É muito triste. Nem no Monaco, nem no Aris e nem tão pouco no Belenenses.

E no Benfica?

Em menos minutos marcou mais que o Kardec.

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"

Gonzalex

Citação de: PAslb em 17 de Novembro de 2010, 10:26

Não sei não....

Eu volto a dizer que pelo menos traziam-o para portugal e emprestava-o ao Portimonense ou ao Beira-Mar, mas onde jogasse

Gog

Citação de: Gonzalex em 17 de Novembro de 2010, 10:34
Citação de: PAslb em 17 de Novembro de 2010, 10:26

Não sei não....

Eu volto a dizer que pelo menos traziam-o para portugal e emprestava-o ao Portimonense ou ao Beira-Mar, mas onde jogasse

se não jogou no último classificado do ano passado... :estrelas:

Marafado

Citação de: Grande em 17 de Novembro de 2010, 10:33

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"
E?.............

Sequência a isso?

rkc

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"

Não estás a ser muito honesto. Para o adu contas tudo, para o Kardec conta só a Liga.

Gonzalex

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:37

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"
E?.............

Sequência a isso?

Não lhe foi dada oportunidade para dar sequencia a isso...

Porque? É um mistério obscuro que até hoje ninguem esclarece...

rkc

Acerca da MLs ou dos americanos em geral, eu percebo... percebo sobretudo que ainda no ultimo campeonato do mundo fizeram melhor que a selecção portuguesa, que é fenomenal, aparentemente.

PAslb

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"

O Ruben Pinto jogou menos de 90 minutos pela equipa principal num jogo de preparação e marcou um golo.
Ruben Pinto é o melhor jogador do Benfica? Merece a titularidade?
Não podemos ver as coisas dessa forma, O Adu só foi títular em jogos para a taça da Liga ou taça de Portugal e entrava ás vezes no decorrer dos jogos do campeonato.

Grande

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:37

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"
E?.............

Sequência a isso?

A verdade é que ele foi queimado e deixou-se ser queimado.
Se não fosse pelo dinheiro investido nele só tinha pena, mas como ainda custou 1,5M e ganha 400m/época fico f*d*do.