Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Bolly- em 23 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: Rivolt em 23 de Novembro de 2010, 18:47
vejam o video que ta no record. ele tá a treinar no Randers.

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/default.aspx?page=1&content_id=515318
Coitado, anda os pontapés, mais valia voltar para MLS, ai ele é um craque, a jogar naqueles campos metade soccer, metade futebol americano.

Mais uma parvoice...

Este é, atrás do tópico do Cardozo, o que tem mais palhaçadas por post...

Arhamiis

Só de pensar que havia personagens que o consideravam tão bom ou melhor que o Di Maria só me dá vontade de rir e constatar que não percebem nada de bola, nada, nadinha, zero!!!

sazuke

Citação de: esmiga em 23 de Novembro de 2010, 16:57
devia ir po portimonense, beira mar

Era preciso que o quisessem. Como ninguém o quer (de tão bom que é), anda por aí...

rkc

Citação de: sazuke em 23 de Novembro de 2010, 20:23

Era preciso que o quisessem. Como ninguém o quer (de tão bom que é), anda por aí...

sim, que esses clubes estão pejados de craques...

rkc

Citação de: Arhamiis em 23 de Novembro de 2010, 20:17
Só de pensar que havia personagens que o consideravam tão bom ou melhor que o Di Maria só me dá vontade de rir e constatar que não percebem nada de bola, nada, nadinha, zero!!!

É isso... Se a coisa tivesse dado ao contrário, diziam o contrário. O habitual. Repito: Em 2010, já ninguem votou no VA...

O di Maria chegou cá campeão do Mundo. Fez 2 épocas de merda e só não foi embora porque o Mendes e o que custou o impediram.

Este veio de levar os EUA aos 4os, eliminando o Brasil, quase sozinho... custou, em termos futebolisticos, uma sandes e um sumo (menos que felipe Meneses, por exemplo) e cagaram nele.

|OnE|

rkc por acaso acho que custou mais 100mil €.
Seguindo a tua analogia era um cafézinho no fim.

rkc

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2010, 20:41

FM - 1,2M.

Adu - 1,5M de Dólares.

T1n0_SLB

O DI nos dois primeiros anos não rendeu o que rendeu na terceira, porque  unca teve continuidade, ou entrava na sgunda parte ou era dos primeros a sair. Porque preferiram Rodriguez e depois Reys!

As vezes fazias grandes jogos e no jogo a seguir nem por isso, a seguir passava 3 jogos no banco. Na 3ª epoca teve algun sjogos menos bons no inicio(lembro-me de ver muitos membros deste forum a pedirem que ele jogasse alguns jogos no banco e no em troca com o coentrão) e mesmo assim continuou  ser titular indiscutivel, e qdo ganhou consistencia foi o que se viu.

Qto ao só ter ficado por pressão do empresário é uma grande treta, na 1ª epoca ele veio de um grande mundial20,  e no segundo tinha acabado de s sagra campeão olimpico sendo um dos melhores da competição, nessa altura todos estava a espera que ele "explodisse" e renovamos lhe o contrato aumentando a clásula de rescisão para 30M, mas o Quique n confiou suficiente nele e apostou no Reys e no Amorin para as alas!

PS. Só fez a pré-epoca na 3 época

Qto ao Adu na segunda epoca defendi que devia ficar no plantel, mas n achei nada mal o emprestimo ao Monaco, só que a coisa deu por torto e acabou por não jogar grande coisa. Qdo foi emprestado ao Belenenses achei que seria naquele momento que ele iria-se impor, novamente n deu certo, foi pro Aris começou a jogar e a marcar, pensei que ele já tinha encontrado o seu lugar, mas novamente a coisa não deu certo, o Sion não aceitou, agora o Randers tb não o vai aceitar. São muitas as situações que a cois anão deu certo, portanto . . .

miguel.ferreira

Citação de: Arhamiis em 23 de Novembro de 2010, 20:17

Até o André Carvalhas chegou a ser melhor que o Di Maria... lol

guizuca

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2010, 17:04
Para o Portimonense? Livra, meus belos Ivanildo e Candeias.
Ao pé do Ivanildo é um cracaço!

redbullstar

Ele na 1 epoca de Benfica,quando entrava correspondia e jogava bem depois,nao sei o que se passou,acabou por se perder,mas para nao dar nada em algum clube e ja la vao prai 4/5 depois de benfica,alguma coisa esta mal.

|OnE|

Citação de: rkc em 23 de Novembro de 2010, 20:48
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2010, 20:41

FM - 1,2M.

Adu - 1,5M de Dólares.

O Adu foram 2M de dólares.
E tinha ideia que o Menezes tinha sido 1,1M. Sendo assim custaram sensivelmente o mesmo.

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao
abrigo do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da
CMVM nº 24/2000, informa que estabeleceu um acordo de princípio com a MLS
para adquirir 100% dos direitos económicos e federativos do jogador Freddy
Adu pelo montante líquido de USD 2.000.000.

van33

guizuca

O Adu é um daqueles casos estranhos do futebol...twilight zone...

iloy

por favor param de comparar o Adu com o Di Maria, que crime!