Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

TJSF

Citação de: Grande em 24 de Dezembro de 2010, 14:05
Citação de: TJSF em 24 de Dezembro de 2010, 13:53
Metam-no no Fátima ou noutro clube pequeno.

Um gajo que tem problemas de atitude e motivação ir para o ultimo classificado da 2ª Liga vai resolver tudo.

Ou lhe dão a mão ou deixem-no ir a vidinha dele.
Tem que jogar não pode estar parado. Também concordo que não lhe dão a mão porque não querem, ele tem talento, precisa de um JJ para o endireitar.

Edu

É muito giro apoiar e dar palmadinhas nas costas quando tudo corre bem. Pena é que quando as coisas correm mal, ninguém tenta dar a mão...

vinsanity

Citação de: Edu em 24 de Dezembro de 2010, 14:42
É muito giro apoiar e dar palmadinhas nas costas quando tudo corre bem. Pena é que quando as coisas correm mal, ninguém tenta dar a mão...

ora aí está...

SeN$hi

Pois, a mão ninguém dá mas com os pés dão muitos...

E o mais triste é que se o Adu algum dia der jogador vão haver muitos a dizer "Sempre acreditei nele", "o Adu é o maior", "é uma vergonha que o dispensassem"...

Pika^^

Uns nao fazem nada merecem a mao. Outros fazem qualquer coisa e sao insultados. Adoro a coerência.

Quanto ao Adu, heheheheheh

flexter

Citação de: Grande em 24 de Dezembro de 2010, 14:20
Citação de: Beduas em 24 de Dezembro de 2010, 14:10
Mas será que este não é melhor que o Menezes?

Com um tratamento a Coentrão, na boa.

O problema do Adu não esta nos pés mas sim na cabeça.
o mesmos e passou com o coentrão ate ele ficar no benfica ganhar juizo jogar com regularidade 

rkc

Citação de: david_slb em 24 de Dezembro de 2010, 13:50
Afinal tas em casa no bem bom seu mandrião  >:(

Ele e os outros jogadores estrangeiros todos...

Rawkzter

Não deram a mão ao Adu? É pá! Pagam-lhe o ordenado, arranjam-lhe clubes onde jogar, que mais querem?

rkc

Citação de: darkwolf em 24 de Dezembro de 2010, 13:54
O gajo tinha e tem a mania que é uma maravilha mas na realidade é um calão do caraças.

O problema dele não é preguiça. Nunca foi.

Edu

Citação de: Pika^^ em 24 de Dezembro de 2010, 14:54
Uns nao fazem nada merecem a mao. Outros fazem qualquer coisa e sao insultados. Adoro a coerência.

Nem sei onde querias chegar com o teu post, até porque eu defendo todos os jogadores do Benfica, mas sinceramente nem sei se estou interessado em perceber.
Ultimamente andas mais interessado em desconversar do que qualquer outra coisa e como é véspera de natal e tudo... Hoje não estou para isso.

Edu

Citação de: rkc em 24 de Dezembro de 2010, 15:02
Citação de: darkwolf em 24 de Dezembro de 2010, 13:54
O gajo tinha e tem a mania que é uma maravilha mas na realidade é um calão do caraças.

O problema dele não é preguiça. Nunca foi.
Já dizias qual era o problema dele rkc. À anos que leio isso, mas nunca o explicaste. Eu acreditei muito no Adu e tenho pena de não o ver a conseguir aproveitar as oportunidades. Se no Benfica não teve, noutros lados também não. E o problema não pode ser só o Benfica.

Toribas

O problema do Adu é que é português e formado no Benfica. Oh wait...

vinsanity

Citação de: Pika^^ em 24 de Dezembro de 2010, 14:54

Para quem se auto-entitula como um dos poucos "verdadeiros" benfiquistas que existem,  rir-se da má situação de um jogador que está ligado ao clube...

Haja coerência realmente...

Ru10

Será que depois destas desilusões todas ele ainda tem motivação para jogar onde quer que seja?
Gostava muito que o Adu tivesse a "sorte" que o Coentrão teve,mas já não acredito que vá a tempo,infelizmente...

vinsanity

Citação de: Ru10 em 24 de Dezembro de 2010, 15:26
Será que depois destas desilusões todas ele ainda tem motivação para jogar onde quer que seja?
Gostava muito que o Adu tivesse a "sorte" que o Coentrão teve,mas já não acredito que vá a tempo,infelizmente...
ele tem apenas 21 anos, não tem 30, acho que ainda tem muito tempo para evoluir, mas a verdade é que o tempo escasseia e acho que se devia tomar alguma decisão entre o jogador e o benfica

(daqui um bocado já deve vir aqui um chico-esperto mandar a posta de pescada da idade dele)