Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

tiagoterceira

Citação de: Edu em 24 de Dezembro de 2010, 15:14
Citação de: rkc em 24 de Dezembro de 2010, 15:02
Citação de: darkwolf em 24 de Dezembro de 2010, 13:54
O gajo tinha e tem a mania que é uma maravilha mas na realidade é um calão do caraças.

O problema dele não é preguiça. Nunca foi.
Já dizias qual era o problema dele rkc. À anos que leio isso, mas nunca o explicaste. Eu acreditei muito no Adu e tenho pena de não o ver a conseguir aproveitar as oportunidades. Se no Benfica não teve, noutros lados também não. E o problema não pode ser só o Benfica.
Citação
um dos grandes problemas do Adu eram as belas festas (com gente duvidosa) pela noite dentro...de profissional o Adu tem pouco...deslumbrou-se com a vida de estrela em Lisboa...

L3GEND

É uma pena não ter dado certo! Acreditava muito nele!

lopi75slb

so no benfica , entao o adu ta em casa a ganhar 90.000 euros por mes , e o zorro a treinar a ganhar 90.000 euros por mes , o que faz 180.000 euros para nada , dava para pagara o salario de um jogador de qualidade , sem contar do patric , shaffer , eder luiz , yebda , cesar peixoto , luis filipe , weldon , tudo grandes jogadores de de qualidade loool

okapa1904

Citação de: tiagoterceira em 24 de Dezembro de 2010, 15:50
Citação de: Edu em 24 de Dezembro de 2010, 15:14
Citação de: rkc em 24 de Dezembro de 2010, 15:02
Citação de: darkwolf em 24 de Dezembro de 2010, 13:54
O gajo tinha e tem a mania que é uma maravilha mas na realidade é um calão do caraças.

O problema dele não é preguiça. Nunca foi.
Já dizias qual era o problema dele rkc. À anos que leio isso, mas nunca o explicaste. Eu acreditei muito no Adu e tenho pena de não o ver a conseguir aproveitar as oportunidades. Se no Benfica não teve, noutros lados também não. E o problema não pode ser só o Benfica.
Citação
um dos grandes problemas do Adu eram as belas festas (com gente duvidosa) pela noite dentro...de profissional o Adu tem pouco...deslumbrou-se com a vida de estrela em Lisboa...

deslumbrou-se com o life_style portugues, grego, frances...

Pika^^

Citação de: vinsanity em 24 de Dezembro de 2010, 15:21
Citação de: Pika^^ em 24 de Dezembro de 2010, 14:54
Citação de: Edu em 24 de Dezembro de 2010, 14:42
É muito giro apoiar e dar palmadinhas nas costas quando tudo corre bem. Pena é que quando as coisas correm mal, ninguém tenta dar a mão...
Uns nao fazem nada merecem a mao. Outros fazem qualquer coisa e sao insultados. Adoro a coerência.

Quanto ao Adu, heheheheheh
Para quem se auto-entitula como um dos poucos "verdadeiros" benfiquistas que existem,  rir-se da má situação de um jogador que está ligado ao clube...

Haja coerência realmente...
Quem?
E eu nao me rio da situação dele, rio-me dos comentários de alguns users sobre um jogador que em 3 anos ou que é fez 0 e é mais defendido que quase qualquer outro profissional ligado ao clube.

rkc

Citação de: lopi75slb em 24 de Dezembro de 2010, 17:57
so no benfica , entao o adu ta em casa a ganhar 90.000 euros por mes , e o zorro a treinar a ganhar 90.000 euros por mes , o que faz 180.000 euros para nada , dava para pagara o salario de um jogador de qualidade , sem contar do patric , shaffer , eder luiz , yebda , cesar peixoto , luis filipe , weldon , tudo grandes jogadores de de qualidade loool

O Adu ganha tanto 90.000 como eu. Nem quase 1/3...

Pika^^

rkc

Citação de: Pika^^ em 24 de Dezembro de 2010, 19:10
Deve ter o ordenado mínimo.

Dentro dos jogadores que fazem parte deste plantel, se estivesse cá, estaria na 2ª metade.

A malta esquece-se que ele veio com 18 anos e uns dias e ainda é esse contrato a vigorar.

ScorpiO

Citação de: Ru10 em 24 de Dezembro de 2010, 15:26
Será que depois destas desilusões todas ele ainda tem motivação para jogar onde quer que seja?
Gostava muito que o Adu tivesse a "sorte" que o Coentrão teve,mas já não acredito que vá a tempo,infelizmente...
Sorte? Chama-se trabalho e dedicação, para além de talento...

Pika^^

Citação de: rkc em 24 de Dezembro de 2010, 20:32
Citação de: Pika^^ em 24 de Dezembro de 2010, 19:10
Deve ter o ordenado mínimo.

Dentro dos jogadores que fazem parte deste plantel, se estivesse cá, estaria na 2ª metade.

A malta esquece-se que ele veio com 18 anos e uns dias e ainda é esse contrato a vigorar.
De todos os jogadores com contrato, deve estar nos últimos 5 em termos de rendimento nos clubes onde esteve. É uma pena, tem pézinho para estar bem melhor.

Stanic

Foi pena o F.Santos ter sido despachado como foi, graças ao incompetente do costume, porque foi ele que o indicou e teria mais paciência com ele. No Benfica quase sempre que jogou correspondeu ao contrário de outros bem mais caros. 

slbenfica_croft

um barrete à moda antiga.

produto de marketing

sammer

Eu vejo nele mais do que vejo num Menezes, por exemplo...

JG10

mr.c

Isto para mim diz tudo sobre o Adu:

"
João Carlos Pereira, que recorda a atitude de Adu no Belenenses: "Trabalhava, mas raramente acima do limiar do conforto."
"