Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sammer

Citação de: JG10 em 25 de Dezembro de 2010, 00:19
Citação de: sammer em 25 de Dezembro de 2010, 00:13
Eu vejo nele mais do que vejo num Menezes, por exemplo...
so no menezeS?

Não, mas foi o que me veio à cabeça.

Rol0

Tanta porrada levei eu neste tópico por causa do Adu... Aliás o numero de páginas deste tópico, que é superior a quase qualquer jogador do plantel diz bem da controvérsia e da força do marketing gerado à volta deste puto.
Teve dois bons momentos: o mundial de sub-20, e os jogos da taça da liga. De resto... zero :<

Van Hooijdonk

Foi sem dúvida um produto de marketing, apesar do talento natural indiscutível, dormiu à sombra da bananeira tal como os Fábios Paims deste país...

Hanzo

Citação de: Wake Up em 24 de Dezembro de 2010, 23:12
Foi pena o F.Santos ter sido despachado como foi, graças ao incompetente do costume, porque foi ele que o indicou e teria mais paciência com ele. No Benfica quase sempre que jogou correspondeu ao contrário de outros bem mais caros. 

Isso é muito bonito. Mas o sr Santos só o meteu a jogar uma vez e a trinco foi porque o luisao (se n estou em erro) se lesionou (descendo Katso para central), senão também não calçava. Alias pela vontade Do FS, nem David Luiz jogava...

Quanto a Adu, só tenho a dizer uma coisa: um treinador pode-se enganar na apreciação do real valor de um atleta, mas já acho muito improvável que 8 treinadores o façam para o mesmo atleta. Adu, nunca percebeu bem o que era vida de um profissional do futebol e pensa (por que se calhar foi isso que incutiram) levianamente do que é realmente necessário ele fornecer para a modalidade. Talento tinha (e mostrou), mas cabeça nunca esteve lá. Era o Twitter e as festas e Adu nunca se decidiu se queria ser um miudo e divertir-se ou ser um profissional de futebol. Ele só terá que se culpar se achar que perdeu 4 anos....

Amsterdam

Com que idade veio ele para o Benfica?

19 ?

Se de facto as historias das festas, do trabalhar pouco, dos twiters e de todas as criticas que vejo por aqui se confirma,pergunto eu entao...

Porque nao  houve um acompanhamento social, um aconselhamento profissional, e mesmo psicologico a um miudo de 19 anos, que vem para uma realidade totalmente diferente da que estava habituado ?

Se de facto existia potencial, porque nao ajudar o miudo a desenvolver-se como jogador, como profissional, como pessoa ?
em vez de o emprestar, tipo sacudir agua do capote, ou poupar dinheiro com o emprestimo....

SeN$hi

Citação de: Amsterdam em 25 de Dezembro de 2010, 10:08

19 ?

Se de facto as historias das festas, do trabalhar pouco, dos twiters e de todas as criticas que vejo por aqui se confirma,pergunto eu entao...

Porque nao  houve um acompanhamento social, um aconselhamento profissional, e mesmo psicologico a um miudo de 19 anos, que vem para uma realidade totalmente diferente da que estava habituado ?

Se de facto existia potencial, porque nao ajudar o miudo a desenvolver-se como jogador, como profissional, como pessoa ?
em vez de o emprestar, tipo sacudir agua do capote, ou poupar dinheiro com o emprestimo....

Tipo... somos o Benfica ??

Daaaaaahh...

VirtualKing

Citação de: SeN$hi em 25 de Dezembro de 2010, 10:44

19 ?

Daaaaaahh...

Os verdadeiros valores do Benfica não são nem nunca foram estes!

Amsterdam

Citação de: SeN$hi em 25 de Dezembro de 2010, 10:44

19 ?

Daaaaaahh...

Nao percebi a tua resposta,

Corrigido

Amsterdam

Citação de: VirtualKing em 25 de Dezembro de 2010, 10:47

Nao  ?

Ha varios exemplos na longa historia do clube que provam o contrario,

as direccoes é que eram de outro calibre....

pedroslb18

O ponto de vista do Senshi é que nos ultimos (largos) anos o Benfica tem sido isto. Comprar mastigar e cuspir.

Tem problema? Manda embora e venha outro.

A sorte do Coentrão, foi terem-lhe dado a mao. Ao Adu mandaram-no a merda.

pedroslb18

Ah e merda da piada do twitter ja cansava. Olha o Salvio tambem tem, e usa frequentemente,  siga gozar com ele tambem?

VirtualKing

Citação de: Amsterdam em 25 de Dezembro de 2010, 11:30

Nao  ?

O Benfica não foi fundado para prejudicar os seus atletas, nunca!

vinsanity

Citação de: pedroslb18 em 25 de Dezembro de 2010, 11:38
Ah e merda da piada do twitter ja cansava. Olha o Salvio tambem tem, e usa frequentemente,  siga gozar com ele tambem?

realmente já enjoa essa cena de Twitter = jogador que não faz nada, assim nesse sentido todos os jogadores da NBA eram todos uns cepos...

Amsterdam

Citação de: pedroslb18 em 25 de Dezembro de 2010, 11:37
O ponto de vista do Senshi é que nos ultimos (largos) anos o Benfica tem sido isto. Comprar mastigar e cuspir.

Tem problema? Manda embora e venha outro.

A sorte do Coentrão, foi terem-lhe dado a mao. Ao Adu mandaram-no a merda.

oK

Nao percebi que era isso...my bad...e sim...é verdade o que tu e o Senshi dizem....

Amsterdam

Citação de: VirtualKing em 25 de Dezembro de 2010, 11:42
Citação de: Amsterdam em 25 de Dezembro de 2010, 11:30

Nao  ?

O Benfica não foi fundado para prejudicar os seus atletas, nunca!

porra

mas o vinho da ceia ainda corre nas tuas veias...

Nao estou a dizer isso, pelo contrario...