Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Grande

O problema é que vindo ele da MSL é difícil ter dado para sacar comissões.

Strata

Regressar à MLS até podia ser bom para ele, e se desse nas vistas pela positiva, podia ser que despertasse a atenção de clubes europeus. Seria dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Mas achei piada a essas declarações do olheiro do Arsenal. Porque é que ele não convence o Arséne Wenger, que tanto aposta em putos, a levá-lo para lá?

insan

Citação de: rkc em 25 de Dezembro de 2010, 19:34
O mal do Adu, parte do próprio Adu, e não tem a ver com trabalho.

Anda a cheirar a marca do penalti ?

Pika^^

Citação de: Strata em 25 de Dezembro de 2010, 20:38
Regressar à MLS até podia ser bom para ele, e se desse nas vistas pela positiva, podia ser que despertasse a atenção de clubes europeus. Seria dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Mas achei piada a essas declarações do olheiro do Arsenal. Porque é que ele não convence o Arséne Wenger, que tanto aposta em putos, a levá-lo para lá?
Tem de o embebedar para convencer o treinador do Arsenal a apostar num gajo dispensado do Benfica, Belenenses, Mónaco e Aris.

goncaloteixeira

Citação de: TJSF em 25 de Dezembro de 2010, 19:24
gonçalo e é só com ele? Urreta é outro, muitos da formaçao como o Miguel Rosa nem lhe ligam. Rodrigo nem lhe liga
Nao serve vai rodar até acabar o contrato, é assim a politica do benfica, só mudará quando estivermos em colapso financeiro e tivermos que aproveitar os jogadores dos quadros.

Claro e outros merecem mais que o Adu até. Não entendo, sinceramente. Sei que o puto tem talento, como outros tantos que não dão e ninguém sabe bem porquê..

Joga Bonito

Citação de: rkc em 25 de Dezembro de 2010, 12:44
Citação de: Batistuta em 25 de Dezembro de 2010, 12:27
Entre ter bons pormenores e ter uma carreira promissora num clube de topo vai uma grande distância.

Acho que Adu e Benfica não foram feitos um para o outro.

Não concordo com o RKC, eu acho que o problema começou depois da época fraquíssima no Belenenses

O problema que ele traz começa no Mónaco e dá como consequência o empréstimo ao belenenses, com o FB.

Não começa no Mónaco não.

Scorpio[pt]

Mais um caso dos vários de péssima gestão do Benfica

Grande

Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2010, 22:45
Entre ter bons pormenores e ter uma carreira promissora num clube de topo vai uma grande distância.

Não concordo com o RKC, eu acho que o problema começou depois da época fraquíssima no Belenenses

O problema que ele traz começa no Mónaco e dá como consequência o empréstimo ao belenenses, com o FB.

Acho que começa quando o Rui foi anunciado como futuro DD e o Camacho saiu.

Joga Bonito

Citação de: Grande em 25 de Dezembro de 2010, 23:24
Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2010, 22:45

Acho que começa quando o Rui foi anunciado como futuro DD e o Camacho saiu.

Não é a isso que o rkc se refere.

sammer

Então mas afinal, qual é o problema do Adu?

insan

Citação de: sammer em 25 de Dezembro de 2010, 23:48
Então mas afinal, qual é o problema do Adu?

Eles andam a falar em codigo há uns tempos. Ca para mim é pó talco..

JNF

Desde os 14 anos dele que se fala nesse problema. Não começou no Mónaco.

rkc

Citação de: JNF em 26 de Dezembro de 2010, 00:34
Desde os 14 anos dele que se fala nesse problema. Não começou no Mónaco.

Eu só o conheço depois de voltar do Mónaco.

Desde os 14 não o tem certamente.

Zaratustra

pelo q diz o JC Pereira, trabalhava "pouco acima do limiar do conforto", isto para mim chega, como dizia o genio "o unico sitio em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"