Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lopi75slb

adu , zorro , balboa , o trio maravilha do senhor presidente , isso nao explica o senhor , ganham quase 300.000 euros os tres juntos , e estao de ferias sem jogar, prontos ta tudo dito , adoram lisboa e trabalhar nao é com eles lol

Theroux

Acaba mas é a carreira e faz uma sitcom com o Charlie Sheen:

"Two man and half a player"

Theroux

Citação de: lopi75slb em 28 de Dezembro de 2010, 20:28
adu , zorro , balboa , o trio maravilha do senhor presidente , isso nao explica o senhor , ganham quase 300.000 euros os tres juntos , e estao de ferias sem jogar, prontos ta tudo dito , adoram lisboa e trabalhar nao é com eles lol

MANOCAS37

A Nike podia arranjar um trabalho ao nosso amigo Adu, fazer uns passes para o Ronaldo, Rooney e companhia nos comerciais da marca americana.

lopi75slb

e penso que com os salarios do zorro , balboa , adu , poderiamos ter um jogador de melhor qualidade , mas vem outro flop e desta vez sera o maior flop pelo preço de 12 milhoes o novo crespo , funes mori 19 anos , marcou uns golitos e ja é o novo crespo , e mais nao digo , ah desculpem digo mais , jara 5.5 milhoes , kardec 4 milhoes , e gaitan 8.5 milhoes , so um sera um grande jogador ,a voces de adevinharem,

Ludwig van

Este tipo irrita-me.

A certa altura pensei que o Benfica tinha muita culpa e até pode ter alguma mas o Adu é o culpado.

lopi75slb

o adu é culpado do benfica o ter ido buscar , a ganhar 80.000 euros , é culpado ?

SeN$hi

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2010, 20:38
Este tipo irrita-me.

A certa altura pensei que o Benfica tinha muita culpa e até pode ter alguma mas o Adu é o culpado.

Fez-te algum mal que eu desconheça ??  :huh:

Magnusson

Citação de: rkc em 26 de Dezembro de 2010, 01:15
Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2010, 00:58
Citação de: Pika^^ em 26 de Dezembro de 2010, 00:52
Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2010, 00:50
Citação de: Pika^^ em 26 de Dezembro de 2010, 00:47
Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2010, 00:46
pelo q diz o JC Pereira, trabalhava "pouco acima do limiar do conforto", isto para mim chega, como dizia o genio "o unico sitio em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"
eish espectacular essa frase, ficou marcada ;)
ironia?
nepia mesmo. É uma frase que vai de encontro à minha filosofia de vida, gostei a sério ;)
loool, so estranhei pq é uma frase bem conhecida do einstein, fico feliz por contrinuir para o aumento da tua cultura geral :drunk:
abraço

Por acaso é do Vince Lombardi... treinador de futebol americano e em particular dos soberbos Green Bay Packers, nos 60's.

Vince Lombardi...Einstein. Picuinhas pah.

Ludwig van

Citação de: SeN$hi em 28 de Dezembro de 2010, 20:39
Este tipo irrita-me.

Ter fracassado por completo no Benfica é mal que me chegue.

Ludwig van

SeN$hi

Citação de: Magnusson em 28 de Dezembro de 2010, 20:41
Citação de: rkc em 26 de Dezembro de 2010, 01:15
Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2010, 00:58
Citação de: Pika^^ em 26 de Dezembro de 2010, 00:52
Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2010, 00:50
Citação de: Pika^^ em 26 de Dezembro de 2010, 00:47
Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2010, 00:46
pelo q diz o JC Pereira, trabalhava "pouco acima do limiar do conforto", isto para mim chega, como dizia o genio "o unico sitio em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"
eish espectacular essa frase, ficou marcada ;)
ironia?
nepia mesmo. É uma frase que vai de encontro à minha filosofia de vida, gostei a sério ;)
loool, so estranhei pq é uma frase bem conhecida do einstein, fico feliz por contrinuir para o aumento da tua cultura geral :drunk:
abraço

Por acaso é do Vince Lombardi... treinador de futebol americano e em particular dos soberbos Green Bay Packers, nos 60's.

Vince Lombardi...Einstein. Picuinhas pah.
Oh tu alguma vez me mostraste algum amarelo ??  :confused:

SeN$hi

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2010, 20:42
Citação de: SeN$hi em 28 de Dezembro de 2010, 20:39
Este tipo irrita-me.

Ter fracassado por completo no Benfica é mal que me chegue.
A quantidade de gente que fracassou no Benfica e não é por isso que me irritam...

lopi75slb

ate com o mourinho o adu nao seria jogador , nao ta motivado para jogar futebol ai esta o problema , ganhou milhoes em patrocinios e procurava um bom contrato para estar de ferias como agora a ganhar 80.000 euros por mes e de ferias em miami.

Ludwig van

Os Rojas não me irritam, o que me irrita é quem os foi buscar.

Agora jogadores com talento e que só não fizeram mais porque não quiseram, irritam-me.