Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

piccolo

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:44
Um gajo recomendado pelo Pele não poderia vingar... tava na cara.

se nem os filhos dele vingam... ia vingar este miudo!? :crazy2:

trainmaniac

Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:49

Já sei que me vão bater, mas o Pelé percebe tanto de futebol como eu de cultura de beterraba.

piccolo

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:49
Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:49

Já sei que me vão bater, mas o Pelé percebe tanto de futebol como eu de cultura de beterraba.

:2funny: :2funny:

FlyMan

Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:47
Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 01:41
Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:33
Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 00:31
Esse culpado não é o mesmo culpado de ter contratado Simão (??), Di Maria, Reyes, Saviola, Aimar, Ramires (??), Cardozo, David Luiz (??), Roberto, Miccoli, Javi Garcia, Ruben Amorim, Coentrão (??), Carlos Martins, etc, etc? Já sei de quem falas!

se estamos a falar do Rei Sol, falhaste em grande parte dos nomes que aí colocaste, visto que a 'culpa' de os termos cá (ou terem estado) é do Rui Costa e alguns de um tal de Veiga... só tenho dúvida de alguns que assinalei devidamente!!
Ahhhhhhh então foi o Veiga e o Rui Costa que geriram o Benfica de forma a ter os milhões necessarios para essas compras todas! Obrigado Veiga e obrigado Rui Costa!

não!? eles conseguiram negociar esses jogadores pelo melhor preço possivel, nas melhores condições para o Benfica (sempre)... o dinheiro veio de uma coisa que se chamam empréstimos (não sei se já alguma vez ouviste falar)! empréstimos esses que teremos de pagar com juros... uma boa parte já este ano!!! bons gestores... ;)
Pois, ja me esquecia, o Rei Sol não fez nada de bom... Só os que o rodeiam é que fazem coisas boas... Quando corre bem, são os outros, quando corre mal é o LFV que se deve demitir... Coerencia no seu melhor!

Edu

Romario, e' voce cara? :huh:

pedro6250

Ele que agradeça ao Benfica por lhe ter estragado a carreira!

trainmaniac

Citação de: pedro6250 em 29 de Dezembro de 2010, 01:54

E o Benfica, pode pedir indemnização às garrafas de whisky?

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:54

E o Benfica, pode pedir indemnização às garrafas de whisky?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Toribas

O problema do Adu é ser português e formado no Benfica.

FlyMan

Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 01:52
Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:47
Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 01:41
Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:33
Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 00:31
Esse culpado não é o mesmo culpado de ter contratado Simão (??), Di Maria, Reyes, Saviola, Aimar, Ramires (??), Cardozo, David Luiz (??), Roberto, Miccoli, Javi Garcia, Ruben Amorim, Coentrão (??), Carlos Martins, etc, etc? Já sei de quem falas!

se estamos a falar do Rei Sol, falhaste em grande parte dos nomes que aí colocaste, visto que a 'culpa' de os termos cá (ou terem estado) é do Rui Costa e alguns de um tal de Veiga... só tenho dúvida de alguns que assinalei devidamente!!
Ahhhhhhh então foi o Veiga e o Rui Costa que geriram o Benfica de forma a ter os milhões necessarios para essas compras todas! Obrigado Veiga e obrigado Rui Costa!

não!? eles conseguiram negociar esses jogadores pelo melhor preço possivel, nas melhores condições para o Benfica (sempre)... o dinheiro veio de uma coisa que se chamam empréstimos (não sei se já alguma vez ouviste falar)! empréstimos esses que teremos de pagar com juros... uma boa parte já este ano!!! bons gestores... ;)
Pois, ja me esquecia, o Rei Sol não fez nada de bom... Só os que o rodeiam é que fazem coisas boas... Quando corre bem, são os outros, quando corre mal é o LFV que se deve demitir... Coerencia no seu melhor!

BC

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2010, 01:55
eheheh

piccolo

sabias que a coerencia é o que mais falta ao rei sol??

basta para tal ver/ouvir/ler o que esse 'personagem' disse imediatamente após a conquista do 32º título, chamando a si todos os louros de tal conquista (mal), e o que disse depois de uma série de maus resultados no ínicio da presente época, atirando as culpas do mau planeamento da época para os outros (mal)... ou seja, numa época ganhou e foi ele que planeou tudo, na outro começa a perder, foram os outros que planearam a época! Coerencia no seu melhor!!! ;)

LCBrito

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2010, 01:55
;D

FlyMan

Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 02:02

sabias que a coerencia é o que mais falta ao rei sol??

basta para tal ver/ouvir/ler o que esse 'personagem' disse imediatamente após a conquista do 32º título, chamando a si todos os louros de tal conquista (mal), e o que disse depois de uma série de maus resultados no ínicio da presente época, atirando as culpas do mau planeamento da época para os outros (mal)... ou seja, numa época ganhou e foi ele que planeou tudo, na outro começa a perder, foram os outros que planearam a época! Coerencia no seu melhor!!! ;)
Que tem isso haver com o que se estava a discutir? Estavamos a falar da aquisição de jogadores! Aí é que ha falta de coerencia no que se escreve neste topico!Jogadores esses que em 10 anos de presidencia (ou na direcção), o LFV não teve merito em nenhum... ahh espera, so teve merito nas contratações que não deram nem craques nem milhões... O Rui Costa e o veiga é que sabem! Se o Rui Costa sai do Benfica... mais vale fecharmos as portas de vez!

infeh

Claro, porque afinal de contas a culpa de ele não ter vingado em lado nenhum, é toda do Benfica..