Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

piccolo

Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 00:31
Esse culpado não é o mesmo culpado de ter contratado Simão (??), Di Maria, Reyes, Saviola, Aimar, Ramires (??), Cardozo, David Luiz (??), Roberto, Miccoli, Javi Garcia, Ruben Amorim, Coentrão (??), Carlos Martins, etc, etc? Já sei de quem falas!

se estamos a falar do Rei Sol, falhaste em grande parte dos nomes que aí colocaste, visto que a 'culpa' de os termos cá (ou terem estado) é do Rui Costa e alguns de um tal de Veiga... só tenho dúvida de alguns que assinalei devidamente!!

Joga Bonito

Simão foi negociado por ambos mas o aval financeiro foi assinado pelo Veiga.

David Luiz não é obra de nenhum deles, foi pedido ao Bertolucci para desencantar um central para substituir o Ricardo Rocha e no Benfica ninguem o conhecia.

trainmaniac

O melhor jogador do mundo da idade dele e "sem clube".

piccolo

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2010, 01:36
Simão foi negociado por ambos mas o aval financeiro foi assinado pelo Veiga.

David Luiz não é obra de nenhum deles, foi pedido ao Bertolucci para desencantar um central para substituir o Ricardo Rocha e no Benfica ninguem o conhecia.

thx... O0

Miguelito22

Tenta a nba se tiveres jeito :ashamed:

slipper

FlyMan

Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:33
Esse culpado não é o mesmo culpado de ter contratado Simão (??), Di Maria, Reyes, Saviola, Aimar, Ramires (??), Cardozo, David Luiz (??), Roberto, Miccoli, Javi Garcia, Ruben Amorim, Coentrão (??), Carlos Martins, etc, etc? Já sei de quem falas!

se estamos a falar do Rei Sol, falhaste em grande parte dos nomes que aí colocaste, visto que a 'culpa' de os termos cá (ou terem estado) é do Rui Costa e alguns de um tal de Veiga... só tenho dúvida de alguns que assinalei devidamente!!
Ahhhhhhh então foi o Veiga e o Rui Costa que geriram o Benfica de forma a ter os milhões necessarios para essas compras todas! Obrigado Veiga e obrigado Rui Costa por tirarem o Benfica da falência!

piccolo

Citação de: Miguelito22 em 29 de Dezembro de 2010, 01:39
Tenta a nba se tiveres jeito :ashamed:

o gajo é 'piquenino'... ;D

dizem que no golf há vagas... o Tiger está a perder algum fulgor e tal!!!  :whistle2: :crazy2:

Far(away)

Essa do Benfica não precisa do Simão, tem o Adu...

O Adu, na minha óptica, devia tentar encontrar no seu país um clube onde tivesse a garantia de poder jogar com regularidade, em vez de saltar para um qualquer Aris europeu onde provavelmente vai acabar novamente dispensado. Precisa reencontrar o seu futebol e não só...

bzaina

Porque não aproveitá-lo no SLB?

Rawkzter

A garantia ganha-se.

trainmaniac

Um gajo recomendado pelo Pele não poderia vingar... tava na cara.

piccolo

Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2010, 01:41
Citação de: piccolo em 29 de Dezembro de 2010, 01:33

Ahhhhhhh então foi o Veiga e o Rui Costa que geriram o Benfica de forma a ter os milhões necessarios para essas compras todas! Obrigado Veiga e obrigado Rui Costa!

não!? eles conseguiram negociar esses jogadores pelo melhor preço possivel, nas melhores condições para o Benfica (sempre)... o dinheiro veio de uma coisa que se chamam empréstimos (não sei se já alguma vez ouviste falar)! empréstimos esses que teremos de pagar com juros... uma boa parte já este ano!!! bons gestores... ;)

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:44
Um gajo recomendado pelo Pele não poderia vingar... tava na cara.

Até nisso o King teve mais olho quando falou dos russos...

Universo Benfica

LOL

O Benfica não precisa do Simão, temos o Adu!!!

LOL