Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Wampyro

Citação de: Pain em 29 de Dezembro de 2010, 18:21
Por muita culpa que o Adu tem, fico sempre com a sensação que o Benfica deixa os jogadores jovens "ao abandono" quando os empresta...

Vamos passar a contratar pais de aluguer para quando os meninos (todos maiores de idade) forem emprestados e o problema fica resolvido.

persus

A questão é de saber se um jogador  quer vingar no futebol ou não.

O Adu tem todas as capacidades técnicas e físicas, dificilmente será limitado na aprendizagem, temos que ver a possibilidade de ele estar em grande.
Ganha bem passeia pelo mundo , enfim comparado com a vida que tinha em Africa vai lá vai..... Se calhar não quer mais. Se quisesse, pelo menos no Belem, ou no Aris tinha-se esforçado qualquer coisita.....

Bolly-

O problema é que uma coisa é Soccer e outra é Futebol.

virgul8

Sinceramente peso que Adu tem capacidade para estar no plantel do Benfica. Agora se não se esforça nos treinos ou algo mais, não sei e duvido que algum de vocês saiba...

infeh

Citação de: aguia1 em 31 de Dezembro de 2010, 11:56
penso que o Adu deveria ter mais apoio psicologico por parte do Benfica.
Se ele tiver problemas psicológicos, de certeza que sabe onde procurar ajuda. Por o que é aqui descrito, não me parece que precise de apoio psicológico, precisa é de saber o que quer da vida. Há coisas que para serem mudadas, tem que partir da própria pessoa.

joase

Citação de: infeh em 31 de Dezembro de 2010, 15:39
Se ele tiver problemas psicológicos, de certeza que sabe onde procurar ajuda. Por o que é aqui descrito, não me parece que precise de apoio psicológico, precisa é de saber o que quer da vida. Há coisas que para serem mudadas, tem que partir da própria pessoa.
Se tem problemas psicológicos que tome os comprimidos, mas com ÁGUA.

Americano69

Citação de: Wampyro em 31 de Dezembro de 2010, 12:05
Citação de: Pain em 29 de Dezembro de 2010, 18:21
Por muita culpa que o Adu tem, fico sempre com a sensação que o Benfica deixa os jogadores jovens "ao abandono" quando os empresta...

Vamos passar a contratar pais de aluguer para quando os meninos (todos maiores de idade) forem emprestados e o problema fica resolvido.

Ou então fazemos uma cena muita marada e que dá imenso trabalho do género telefonar 2 ou 3 vezes por ano aos emprestados para saber se ainda estão vivos. Com a quantidade de emprestados que temos é capaz de nos custar 200 ou 300€ por mês em Comunicações, mas acho que ainda conseguimos. Mas só se não der muito trabalho ao "Rui", nada de sobrecarregá-lo com mais tarefas.

infeh

Citação de: joase em 31 de Dezembro de 2010, 15:46

Água? Isso é que deve ser mais complicado.

Se o Adu quiser neste momento ser jogador de futebol, que trabalhe para isso, não é por não receber chamadas do Benfica que não o vai ser.

Americano69

Citação de: infeh em 31 de Dezembro de 2010, 16:58
Citação de: joase em 31 de Dezembro de 2010, 15:46

Água? Isso é que deve ser mais complicado.

Se o Adu quiser neste momento ser jogador de futebol, que trabalhe para isso, não é por não receber chamadas do Benfica que não o vai ser.

São duas questões distintas e uma não apaga a outra:
- Adu é o principal responsável e tem de trabalhar se quiser ser alguém no mundo do futebol? Sim, obviamente.
- O Benfica gere os seus activos em geral e o Adu em particular como pura mercadoria sem dar o acompanhamento que qualquer clube minimamente profissional deve dar? Sim, obviamente.

PAslb

Pela internet também dá para ter apoio psicológico? Ou nas discotecas com o copo na mão?

mojo_j0jo

Este nunca vai passar de um jogador q foi rotulado de estrela prematuramente (e ainda por cima veio do campeonato americano)...epah já era de desconfiar q um jogador apoiado pelo pelé fosse dar alguma coisa. A nike deve ter-lhe pago, e bem!

Pika^^

Não vejo ninguém no tópico do Marcel a dizer que precisa de apoio. Ou do Fellipe Bastos. Ou do Patric. Este que nao dá uma pa caixa há 4 anos, é que precisa de apoio e que o Benfica tem culpa de ele nao ser jogador de futebol.

PAslb

Citação de: Pika^^ em 31 de Dezembro de 2010, 18:14
Não vejo ninguém no tópico do Marcel a dizer que precisa de apoio. Ou do Fellipe Bastos. Ou do Patric. Este que nao dá uma pa caixa há 4 anos, é que precisa de apoio e que o Benfica tem culpa de ele nao ser jogador de futebol.

O Benfica é que devia ser reembolsado do dinheiro gasto!
Essa do apoio é treta de quem não percebe nada de futebol! Se precisava de apoio que fosse jogar para os juniores do Benfica, esses sim, é que devem ser apoiados.

Leonzo

Onde será que irá passar a passagem de ano?   :D

JFK3_3

Citação de: PAslb em 31 de Dezembro de 2010, 17:12
Pela internet também dá para ter apoio psicológico? Ou nas discotecas com o copo na mão?

E voltamos ao mesmo :s

copos e noite! mas isto de ser rotulado parte-me a cabeça... :/

ora vejamos, todos os jogadores mal aproveitados nao sao bons profissionais...
o mcarthy ou o quaresma no porto
o carlos martins no sporting

eu vou "relembrar" um grande jogador da bola e da noite...:

"alguem se lembra do DANI que foi para o Atletico de Madrid e acabou a carreira aos 28 anos???"

So me faltam comparar o ADU ao Dani, OMG!!!