Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

BC

Freddy de Fábio Adu Paim .

JFK3_3

Citação de: Bolly- em 01 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: JFK3_3 em 01 de Janeiro de 2011, 09:31
Citação de: PAslb em 31 de Dezembro de 2010, 17:12
Pela internet também dá para ter apoio psicológico? Ou nas discotecas com o copo na mão?

E voltamos ao mesmo :s

copos e noite! mas isto de ser rotulado parte-me a cabeça... :/

ora vejamos, todos os jogadores mal aproveitados nao sao bons profissionais...
o mcarthy ou o quaresma no porto
o carlos martins no sporting

eu vou "relembrar" um grande jogador da bola e da noite...:

"alguem se lembra do DANI que foi para o Atletico de Madrid e acabou a carreira aos 28 anos???"

So me faltam comparar o ADU ao Dani, OMG!!!
Esse Danni nunca percebi pqe é que ele acabou a carreira tão cedo, ele ainda hoje é um idolo no Ajax

amigo, o Dani infelizmente perdeu-se... Literalmente! O mundo da noite, ser conhecido e ter uma "caroca larica" e algum dinheiro fez com se apaixonasse pela noite, festas e relaçoes publicas. MAs infelizmente principalmente para ele pois, quando chegar a altura (isto é, se ainda nao chegou...) vai ter a verdadeira nocao do que perdeu na vida ao optar pelo seu estilo de vida.

Mas volto a dizer... a maneira como falam aqui do ADu é no minimo estranho. Ele quando jogou no SLB marcou alguns golos, alias teve mais golos por minutos jogados que outras "vedetas" pontas de lança... mas foi despachado pois nao tinha e, passo a citar: "... cultura tactica para o estilo de futebol europeu e por isso vai ser emprestado para ganhar rotina de jogo..."
Sabem qual foi a equipa tecnica que o "engavetou"? O rapaz foi crucificado, pois chegou a europa, jogou meia duzia de jogos, marcou golitos (uns mais importantes que outros) mas, nao lhe deram oportunidade para evoluir no clube, da mesma forma que se faz com outros valores do plantel (Miguel vitor... por ex) e depois vai-se buscar argentinos e brasileiros que nem sequer se estreiam na liga...

Leonzo

Citação de: JFK3_3 em 01 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: Bolly- em 01 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: JFK3_3 em 01 de Janeiro de 2011, 09:31
Citação de: PAslb em 31 de Dezembro de 2010, 17:12
Pela internet também dá para ter apoio psicológico? Ou nas discotecas com o copo na mão?

E voltamos ao mesmo :s

copos e noite! mas isto de ser rotulado parte-me a cabeça... :/

ora vejamos, todos os jogadores mal aproveitados nao sao bons profissionais...
o mcarthy ou o quaresma no porto
o carlos martins no sporting

eu vou "relembrar" um grande jogador da bola e da noite...:

"alguem se lembra do DANI que foi para o Atletico de Madrid e acabou a carreira aos 28 anos???"

So me faltam comparar o ADU ao Dani, OMG!!!
Esse Danni nunca percebi pqe é que ele acabou a carreira tão cedo, ele ainda hoje é um idolo no Ajax

amigo, o Dani infelizmente perdeu-se... Literalmente! O mundo da noite, ser conhecido e ter uma "caroca larica" e algum dinheiro fez com se apaixonasse pela noite, festas e relaçoes publicas. MAs infelizmente principalmente para ele pois, quando chegar a altura (isto é, se ainda nao chegou...) vai ter a verdadeira nocao do que perdeu na vida ao optar pelo seu estilo de vida.

Mas volto a dizer... a maneira como falam aqui do ADu é no minimo estranho. Ele quando jogou no SLB marcou alguns golos, alias teve mais golos por minutos jogados que outras "vedetas" pontas de lança... mas foi despachado pois nao tinha e, passo a citar: "... cultura tactica para o estilo de futebol europeu e por isso vai ser emprestado para ganhar rotina de jogo..."
Sabem qual foi a equipa tecnica que o "engavetou"? O rapaz foi crucificado, pois chegou a europa, jogou meia duzia de jogos, marcou golitos (uns mais importantes que outros) mas, nao lhe deram oportunidade para evoluir no clube, da mesma forma que se faz com outros valores do plantel (Miguel vitor... por ex) e depois vai-se buscar argentinos e brasileiros que nem sequer se estreiam na liga...

Não deixa de ser verdade como é óbvio... ;)

JFK3_3

Citação de: BC em 01 de Janeiro de 2011, 16:39
Freddy de Fábio Adu Paim .

Ora ai esta um GRANDE exemplo dos comentarios que foram feitos ao ADU e que eu sinceramente acho que o rapaz nao merece.
Se o ADU é tudo aquilo que se escreveu aqui no forum o que o ppl aqui diz do Paim???
Esse sim é foi e sera um FLOP!
Esse sim nao treina e recebe dinheiro, nao ha uma noite em k nao va pras discos e festas, mesmo que seja no bairro da torre :D ha sempre festas e em altas... rotaçoes!!!
Eu tenho a certeza que ADU teria de renascer e aprender MUITO para se aproximar ao NIVEL de mau profissionalismo (se algum dia houve) do prodigio do SCP... Fabio Paim (Chelsea, Paços de ferreira, carcavelinhos FC, Bahaus AC, Tamariz CP, e outras tantas tascas em LX)

SLB 4ever!!!

pica_foices

Freddy Adu is on trial at FC Ingolstadt. Ingolstadt are second-last in the 2. Bundesliga at the moment.

TJSF

Não pára de descer, incrivel.

Panchito7

Este gajo é melhor dedicar-se à pesca... ou seja, voltar para os EUA.

Ramiro Lopes

Penúltimo da segunda liga alemã...?

sazuke

É uma vizinhança com bons bares. Bebem-se lá umas canecas bem jeitosas.

coyote5

porra, ja nem digo nada  :buck2:
2ª divisao alemã?

JG10

isto é deprimente...

coyote5

este gajo vai tornar-se um mito do crl...

Gimenez

Apesar de ser um miúdo ainda, a sua carreira já há muito que está em decadência. Páh, volta para os EUA...

Universo Benfica