Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ivodaniello

Citação de: Tapion em 08 de Março de 2011, 16:14
Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 15:55
Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2011, 15:52
Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 15:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Março de 2011, 14:42
eu acho que a liga portuguesa tem evoluido bastante nos ultimos 2 anos e neste momento é bem superior á liga turca

A Liga turca ainda só não cilindrou a nossa porque não querem..

sim, na europa também são apenas cilindrados porque querem...

Eles tem um limite de estrangeiros por clube, queria ver nós, o crac e as suas filiais, a fazer o mesmo. Depois veríamos os resultados.

Se eles tiram o limite de estrangeiros, e abrem a porta à emigração com o €€ que tem rapidamente constroem equipas bastante competitivas..

Inglês
Espanhol
Alemão
Italiano
Português
Francês
Holandês

São estas as melhores ligas da Europa,por ordem.

Eu já vi hoje dizerem que a 2ª divisão turca é superior à nossa 1ª.
Tens o contacto do responsável por esse estudo, para eu ir lá reclamar?

ivodaniello

Citação de: FR em 08 de Março de 2011, 16:06
Estão em terceiro a 1 ponto do primeiro

E estão a 1 ponto do 6º classificado.

ChaoS

Pensei que o Adu iria ser um jogador importante como o Di maria foi para a equipa principal... Talvez ele estaria melhor, se tivesse tido mais oportunidades...

infeh

O limite em vigor é 6+2+2. Claro que se o jogador se naturalizar, deixa de contar como estrangeiro. E nem está em discussão os lugares desses clubes na tabela classificativa ou whatever. Eles tem bastante dinheiro, sem limite de estrangeiros iam crescer e fazer mossa à nossa liga que é mais fraca a nível económico.

pedroslb18

eu acho que a liga portuguesa tem evoluido bastante nos ultimos 2 anos e neste momento é bem superior á liga turca

Eles tem um limite de estrangeiros por clube, queria ver nós, o crac e as suas filiais, a fazer o mesmo. Depois veríamos os resultados.

Se eles tiram o limite de estrangeiros, e abrem a porta à emigração com o €€ que tem rapidamente constroem equipas bastante competitivas..

Inglês
Espanhol
Alemão
Italiano
Português
Francês
Holandês

A liga portuguesa é melhor que a liga francesa?

Em que mundo?

ivodaniello

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 16:22
O limite em vigor é 6+2+2. Claro que se o jogador se naturalizar, deixa de contar como estrangeiro. E nem está em discussão os lugares desses clubes na tabela classificativa ou whatever. Eles tem bastante dinheiro, sem limite de estrangeiros iam crescer e fazer mossa à nossa liga que é mais fraca a nível económico.

O mesmo se passa para a liga russa.

Com um limite de estrangeiros de 6+2+2, como podes sequer isso como argumento?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O dinheiro deles só serve para aliciar mercenários e outros em final de carreira, e mesmo assim não tem dado frutos?

nikas

A liga Francesa é superior a nossa, de longe, depois dessa talvez venha Portugal.

sazuke

Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2011, 16:03
o que a liga turca tem com fartura são jogadores de MERDA e uma quantidade anormal de MERCENÁRIOS.

Parece a liga portuguesa.

ivodaniello

Citação de: nikas em 08 de Março de 2011, 16:28
A liga Francesa é superior a nossa, de longe, depois dessa talvez venha Portugal.

o estudo que vi, dizia que eramos a 7ª melhor liga do mundo, efectivamente vi isso.
contudo acho que a Francesa está acima da nossa.

ivodaniello

Citação de: sazuke em 08 de Março de 2011, 16:30
Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2011, 16:03
o que a liga turca tem com fartura são jogadores de MERDA e uma quantidade anormal de MERCENÁRIOS.

Parece a liga portuguesa.

A liga portuguesa têm é jogadores de merda a mais, mercenários não, que esses fogem todos para a Roménia, Turquia, Chipre, Arábias.

FUTURO PRESIDENTE

Inglês
Espanhol
Alemão
Italiano
Português
Francês
Holandês

creio que estamos num patamar identico aos franceses e holandeses e ainda bastante abaixo desses 4 colossos mundiais
em termos de recursos e económicamente falando estamos num grande grande lugar

infeh

Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2011, 16:28

Com um limite de estrangeiros de 6+2+2, como podes sequer isso como argumento?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O dinheiro deles só serve para aliciar mercenários e outros em final de carreira, e mesmo assim não tem dado frutos?

Se achas que um limite de 6+2+2 é pouco, deixo-te aqui um desafio, constrói um plantel bom para nós com este limite, com jogadores acessíveis.. Basta ir ao tópico do Mercado Nacional para ver que o Portugal está recheado de pérolas.. E isso significa que temos que ter há volta de 20 (!) portugueses ou naturalizados no plantel.

Se tem dado frutos ou não, é outra história, que eles tem mais poder económico que nós, e que isso hoje em dia é bastante importante, ninguém pode negar.

E falo em Turquia como podia falar na Rússia, ou Ucrânia. Hoje em dia o dinheiro é praticamente tudo.

flip69

No final da época assina por outro clube por isso já não têm grande interesse ao Benfica, agora acho que se ele realmente se aplicar a sério têm capacidades para ainda dar em jogador. Vou com certeza acompanhar a sua carreira, quero ver qual das facções da bola de cristal é que vai estar correcta.

ivodaniello

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 16:34
Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2011, 16:28

Se achas que um limite de 6+2+2 é pouco, deixo-te aqui um desafio, constrói um plantel bom para nós com este limite, com jogadores acessíveis.. Basta ir ao tópico do Mercado Nacional para ver que o Portugal está recheado de pérolas.. E isso significa que temos que ter há volta de 20 (!) portugueses ou naturalizados no plantel.

Se tem dado frutos ou não, é outra história, que eles tem mais poder económico que nós, e que isso hoje em dia é bastante importante, ninguém pode negar.

E falo em Turquia como podia falar na Rússia, ou Ucrânia. Hoje em dia o dinheiro é praticamente tudo.

Mas onde queres chegar com essa conversa do dinheiro?
Portugal com obviamente menos recursos que os turcos, tem um futebol claramente superior.
Se impuserem limites de estrangeiros, se for mesmo preciso ter portugueses no onze, não te preocupes que eles cá vêm parar, o Benfica continuará a ser grande, assim como a liga manterá os mesmos níveis competitivos, ou até mesmo melhorará.
Os turcos sem algum limite só iriam era comprar mais merda, ou seja, mais daquilo que lá têm.

A maioria dos futebolistas de qualidade ainda se movem por objectivos competitivos acima de tudo, e esses nunca vão parar à Turquia.

infeh

Opiniões. Para mim nem nós nem ninguém ia manter a mesma qualidade a curto/médio prazo com um limite de 6+2+2. E a Turquia ia poder subir o nível de qualidade e ter um futebol mais agradável, e a médio prazo ia nos fazer moça.

E se não entendes onde quero chegar com a conversa do dinheiro, vai ver para onde vão muitos diamantes Brasileiros. Vai ver para onde foi o Elias..