Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rocky

gostava de ver o Adu ser trabalhado pelo JJ , so para ver , mas como dizem que ele gosta pouco de trabalhar ...

Vieri

x@ng@i

Just

Quando já está esquecido .... pufff .... lá marca um golito para trazer o tópico para cima

pedroslb18

Citação de: bSY em 20 de Março de 2011, 22:02
Tem mais páginas que o Fábinho... :O

Facil, é demonstrador de uma maior apetencia para dizer mal, do que para dizer bem.

Isai@sReis

Vim cá dar uma olhadela para ver o que andam os Adu haters a dizer.

d.blow

Marcou? Não recebi nada no Twitter ainda....

Red Men

Mas afinal ainda anda por cá...?

Ainda o vendemos por 2 M. Tudo é lucro.

Denim

Parece que tá a dar cartas lá pelas "Turquias"!
Força rapaz!

Isai@sReis

Citação de: pedroslb18 em 20 de Março de 2011, 23:26
Citação de: bSY em 20 de Março de 2011, 22:02
Tem mais páginas que o Fábinho... :O

Facil, é demonstrador de uma maior apetencia para dizer mal, do que para dizer bem.

Este comentário é um claro demonstrador disso mesmo!

Citação de: x@ng@i em 20 de Março de 2011, 23:06
Quase falhava lol

x@ng@i

Porquê? Eu até sou dos que sempre gostei dele.. Apenas constatei um facto qual é o problema?

Isai@sReis

Citação de: x@ng@i em 20 de Março de 2011, 23:29
Porquê? Eu até sou dos que sempre gostei dele.. Apenas constatei um facto qual é o problema?

Nada! Apenas formas diferentes de analisar as coisas! Há pessoas que preferem salientar os factos positivos (neste caso, é o facto de a bola ter entrado), há outros que preferem destacar as possibilidades negativas. Nada mais!

Isai@sReis

Pelo que vejo por aqui, parece que há pessoas que preferem que o Adu não dê em nada e que seja vendido só para não terem que engolir alguns sapos... ou melhor... as suas próprias palavras.

x@ng@i

Digo-te mais, só espero que marque muitos mais e que ganhe confiança e melhore o seu futebol a nível colectivo.. Quanto ao meu comentário sobre o golo, só o fiz porque achei engraçada a finalização, porque com a capacidade tecnica que ele tem podia ter feito melhor, mas foi golo é o que importa