Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

MIRKO

Citação de: rkc em 21 de Março de 2011, 10:58
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 10:57
Citação de: rkc em 21 de Março de 2011, 10:50
O problema nunca foi sair à noite.foi o que fazia quando saia, quando ficava em casa, nas folgas, entre treinos...

O Adu tinha uma doença. Se ainda a tem, não sei.

Não é propriamente uma doença...

Em todo o lado é doença.

O gostar de borgas e falta de profissionalismo é uma doença???

rkc

"De forma directa, o tema específico do alcoolismo foi incorporado pela OMS à Classificação Internacional das Doenças em 1967 (CID-8), a partir da 8ª Conferência Mundial de Saúde."

E já há algum tempo...

CR9

Bom dia Gloriosos!

Para mim, este miúdo tem potencial para fazer parte do nosso plantel. E digo-vos mais, neste momento, bem enquadrado estaria a dar-nos um jeitaço que nem vos conto.

Um jogador polivalente no ataque, um pé esquerdo fabuloso, um internacional pelo seu país...

Gostava de saber quem é o seu empresário e se é o mesmo de outros que por lá andam no Benfica, é que fica mesmo a sensação que no Glorioso, existe muita interferência destes agentes desportivos.

Cumprimentos,

CR9

MIRKO

Citação de: rkc em 21 de Março de 2011, 11:04
"De forma directa, o tema específico do alcoolismo foi incorporado pela OMS à Classificação Internacional das Doenças em 1967 (CID-8), a partir da 8ª Conferência Mundial de Saúde."

E já há algum tempo...

LOL

também não é para tanto...

Red skin

Bekambol

LibetiNNe

Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 11:06

E já há algum tempo...

LOL

Quando tiveres de lidar com o lado negro do alcoolismo percebes.

Continuo a achar que o miúdo tinha um potencial fantástico e que por vezes os clubes têm que ter uma abordagem mais humana aos jogadores. Não podem ser sempre tratados como meras mercadorias (e por favor não me venham com a conversa dos milhões.)

T1n0_SLB

nietzsche

E já há algum tempo...
De onde sacaste essa informação?
tive um amigo que saiu com ele (tinham um outro amigo em comum) 2 ou 3 vezes quando ele estava no belenenses e disse me que ele pagava as garrafas de vodka mas que bebia era redbull.

MIRKO

Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2011, 11:52
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 11:06

E já há algum tempo...

LOL

Quando tiveres de lidar com o lado negro do alcoolismo percebes.

Continuo a achar que o miúdo tinha um potencial fantástico e que por vezes os clubes têm que ter uma abordagem mais humana aos jogadores. Não podem ser sempre tratados como meras mercadorias (e por favor não me venham com a conversa dos milhões.)

O problema dele não me parece que seja alcoolismo, mas sim o vicio de sair á noite, ser influenciável, pouco disciplinado, pouco ambicioso... não tanto pelo vicio de beber só por beber.

rkc

Citação de: nietzsche em 21 de Março de 2011, 12:01

E já há algum tempo...
tive um amigo que saiu com ele (tinham um outro amigo em comum) 2 ou 3 vezes quando ele estava no belenenses e disse me que ele pagava as garrafas de vodka mas que bebia era redbull.

Pelo próprio Adu e pelo RC.

MIRKO

Citação de: rkc em 21 de Março de 2011, 13:03
Citação de: nietzsche em 21 de Março de 2011, 12:01

E já há algum tempo...

Pelo próprio Adu e pelo RC.

Lá estas tu...

zerocool

Tem muito futebol nos pés, mas pouca cabeça....
Não é caso unico no futebol, mas é pena.

ednilson

Marca golos no Çaykur Rizespor e já é jogador da bola?  :estrelas:

Já agora, o Makukula tem marcado?

T1n0_SLB

Citação de: ednilson em 21 de Março de 2011, 14:05
Marca golos no Çaykur Rizespor e já é jogador da bola?  :estrelas:

Já agora, o Makukula tem marcado?

Jogador da bola sempre foi e sempre o será, jogador de futtebol que ainda não sei . . .

O Mak, tem marcado . . . muito pouco