Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Leonzo

Tem de fazer a pré-época, chega de brincar aos planteis...

nikas

Este rapaz tem um pé esquerdo fantástico, do melhor que tenho visto...

Trabalha-se tão mal para os lados da Luz, que até mete nojo.

joao_manike

Tinha condições para ter dado mais ao clube. Não acho que fosse um portento tecnicamente, mas tinha uma técnica razoável, e era rápido qb. Com um treinador que o soubesse trabalhar e lidar com ele, poderia ter dado muito mais.

Roenin

Pior que o Menezes não é, mas como não faz parte do mundo lusófono...

Americano69

Acabou bem a época, parece ter recuperado alguma da sua alegria, o melhor para todos seria rescindirem agora no Verão de forma a ele poder reiniciar a sua carreira sem ter nada a ver com o Benfica.

Desejo-lhe a maior sorte, se ele quiser ainda vai muito a tempo. E não deixo de sentir orgulho em ler aquilo que ele escreveu sobre o Benfica, sendo um dos jogadores mais enxovalhados neste fórum, não deixa de ser uma chapada de luva branca em muito boa gente. Pode ser que seja a primeira de muitas.

vinsanity

Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2011, 14:54
Acabou bem a época, parece ter recuperado alguma da sua alegria, o melhor para todos seria rescindirem agora no Verão de forma a ele poder reiniciar a sua carreira sem ter nada a ver com o Benfica.

Desejo-lhe a maior sorte, se ele quiser ainda vai muito a tempo. E não deixo de sentir orgulho em ler aquilo que ele escreveu sobre o Benfica, sendo um dos jogadores mais enxovalhados neste fórum, não deixa de ser uma chapada de luva branca em muito boa gente. Pode ser que seja a primeira de muitas.

ainda não acabou a época, a equipa dele vai jogar os playoffs para a qualificação para a subida de divisão. ;)

Americano69

Citação de: vinsanity em 08 de Maio de 2011, 14:57
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2011, 14:54

ainda não acabou a época, a equipa dele vai jogar os playoffs para a qualificação para a subida de divisão. ;)

Sim, queria dizer que está a acabar bem. Se a equipa subir até poderia ser muito interessante para ele ficar lá, uma boa época na 1ª liga lá poderia abrir as portas a um grande turco, o que aos 22/23 anos ainda lhe permitirá sonhar com os vôos que ele tem potencial para cumprir.

Roenin

Infelizmente os puros enxovalhos são típicos deste fórum... mas também existiram críticas bem fundamentadas. Poderia não ser jogador para o SLB, mas é certamente melhor que 3 ou 4 coxos que por lá andam...

slutsky

Eu nem sou grande fã do Adu, mas quando vejo, Menezes, Kardec's, Luís filipes e afins, este gajo é um craque da bola!

slutsky

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2011, 14:13

Estás a falar de homenagens...

Roenin

Citação de: slutsky em 08 de Maio de 2011, 15:17
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2011, 14:13

Estás a falar de homenagens...

Ora bem. Essas homenagens nem devem ter qualquer razão de ser, é só amizade...

slutsky

Eu bem pergunto e ninguém me sabe responder, vejam se sabem:

O Benfica não faz um jogo no Brasil há anos, ganhámos 2 campeonatos em 10 anos, porque razão nos homenageiam tanto os caras?

Precisam do projecto do nosso estádio para fazerem um igual para o Mundial ou precisam de uma construtrora para os Estádios deles?

VPaneira7

Ainda vai parar a território andrade.  :whistle2:

Roenin

Citação de: slutsky em 08 de Maio de 2011, 15:26
Eu bem pergunto e ninguém me sabe responder, vejam se sabem:

O Benfica não faz um jogo no Brasil há anos, ganhámos 2 campeonatos em 10 anos, porque razão nos homenageiam tanto os caras?

Precisam do projecto do nosso estádio para fazerem um igual para o Mundial ou precisam de uma construtrora para os Estádios deles?

Eu diria que o Benfica, como é gerido, é uma fonte de financiamento para os clubes brasileiros. Só o Vieira é homenageado...

Desculpem o off-topic.