Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

vinsanity

seria ridículo não fazer esta pré-época pelo Benfica

nmro

Já se compara o Adu ao Jara? Foi dispensado sucessivamente de clubes menores até jogar na 2ª divisão turca, mas devia ficar no plantel do Benfica... Tanta exigência para umas coisas e tão pouca para outras.

Benfiquismo

nem pre-epoca faz aposto

Wach Wíinik

Citação de: vinsanity em 26 de Junho de 2011, 12:20

Para esta posição vamos buscar o melhor jogador da 4ª divisão brasileira!

André Sousa

O jogo de ontem está a repetir na Eurosport.

SimpSLB

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Junho de 2011, 12:24
Citação de: vinsanity em 26 de Junho de 2011, 12:20

Para esta posição vamos buscar o melhor jogador da 4ª divisão brasileira!
Para esta posição temos - Um dos melhores 10 do Brasil, Aimar, e 3 portugueses com muita qualidade, sendo 2 formados no clube...

Americano69

Citação de: diplomat em 26 de Junho de 2011, 12:37
Citação de: Americano69 em 26 de Junho de 2011, 12:36
Melhor americano em campo para o analista da SI.com

http://sportsillustrated.cnn.com/2011/writers/steve_davis/06/25/gold.cup.usa.mexico.player.ratings/index.html
sem qualquer tipo de duvida...
fez um grande jogo!

Eu. ao contrário do que muitos pensam, sou dos seus maiores críticos e não achei que tivesse assim a um nível tão acima dos seus colegas. Daria 6 porque desapareceu no fim e perdeu algumas bolas em jogadas que tentou resolver individualmente.
Mas claro que face à expectativa esteve muito bem, só tenho pena que o Bradley não lhe tenha dado minutos na 1ª fase, mas espero que com esta exibição arranje equipa onde jogue regularmente esta época de forma a fazer parte constante da Selecção, onde está lançado para ser titular ou uma das primeiras opções do banco.

tquaresma

Dos casos mais esquisitos que já vi. Um tipo que joga bem na selecção, mas que em nenhum clube se adapta. A minha opinião do Adu é que ele tem alguns problemas ao nível do posicionamento. É um caso estranho, e o mais certo é um dia acabar o contrato e perder-se .

leather

O Problema do Adu é a sua ' experiência'

Quase com o Gil, que era um fenómeno nas camadas jovens...

hdanyel

o problema do adu é só um ,por acaso muito parecido com um jogador dos andrades. Por mais que alguem lhe explique ele não sabe o que significa sentido coléctivo.Para alem disso e na mesma linha de continuidade ele não se sabe posicionar correctamente nas jogadas ,a defender e a atacar.Enfim, é uma barata tonta. Faz - me lembrar os putos que são uns crackes fenomenais la no bairro, fintam meio mundo, uma velocidade fabulosa, e depois quando um gajo entre amigos os escolhe para a nossa equipa, desespera com eles....

Este é o caso.

pedroslb18

Citação de: hdanyel em 26 de Junho de 2011, 13:11
o problema do adu é só um ,por acaso muito parecido com um jogador dos andrades. Por mais que alguem lhe explique ele não sabe o que significa sentido coléctivo.Para alem disso e na mesma linha de continuidade ele não se sabe posicionar correctamente nas jogadas ,a defender e a atacar.Enfim, é uma barata tonta. Faz - me lembrar os putos que são uns crackes fenomenais la no bairro, fintam meio mundo, uma velocidade fabulosa, e depois quando um gajo entre amigos os escolhe para a nossa equipa, desespera com eles....

Este é o caso.

Viste o jogo de ontem?

Não deves ter visto...