Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Blitzer

Citação de: tms_cst em 30 de Junho de 2011, 16:57
quanto é que ele nos custou?

1,5 milhões de euros

Rawkzter

Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 16:57
Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 16:55
Citação de: jmm8-2 em 30 de Junho de 2011, 16:54
esta na idade certa pa regressar, este ano ja nao digo, pois ja n tem espaço, mas para o ano, quando sair alguem, ele tem de regressar, e claro o benfica qe renove com ele!!

o qe me mete mais nojo e o facto de toda a gente ver qe ele tem mt potencial, e so os do benfica e qe n veem isso...fds sera qe so vao para la os burros???

E os burros de todos os clubes por onde passa.
Por acaso são todos burros mesmo, Pasteis, Mónaco e Aris numa fogueira e não se perdia nada.

Pois, a culpa é de todos menos dele.

Troglodite

Jogadores problemáticos não. Acredito que neste momento nem meio milhão valha. Se houver alguém a querer correr o risco de o contratar que o mandem para lá. Uma proposta aceitável era de aceitar, se não empréstimo para o paços para ganhar caparro.

tms_cst

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2011, 16:59
Citação de: tms_cst em 30 de Junho de 2011, 16:57
quanto é que ele nos custou?

1,5 milhões de euros

obrigado
pelo potencial que ele tinha na altura acho que se justificava, agora é que se vê que se calhar devíamos ter feito outro negócio

Madiria

Eu daria-lhe uma oportunidade  mais, dado que tem muito talento e ainda é muito novo. Falariamos com ele, mostraria-mos que estavamos interessados nele, e tentava-se colocar o Adu numa equipa da liga portuguesa. Caso resulta-se, caso ele mostra-se que quer ser jogador de futebol e está a evoluir, revonava-se o contrato, caso contrario o contrato acaba e pronto segue o seu caminho.

Agora se é para emprestar a campeonatos turcos como tem sido no ultimo ano, mais vale tentar já a rescisão do contrato.

flip69

Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 17:00
esta na idade certa pa regressar, este ano ja nao digo, pois ja n tem espaço, mas para o ano, quando sair alguem, ele tem de regressar, e claro o benfica qe renove com ele!!

o qe me mete mais nojo e o facto de toda a gente ver qe ele tem mt potencial, e so os do benfica e qe n veem isso...fds sera qe so vao para la os burros???

Por acaso são todos burros mesmo, Pasteis, Mónaco e Aris numa fogueira e não se perdia nada.

Não sais desse disco!!??

jmm8-2

eu qero la saber desses clubes...entao gaijo chega aqi com 18 ou 19 anos, faz 1 ou 2 epocas em qe joga bem, marca golos, faz assistencias e o crl......e nunca mais lhe ligam...vao dizer qe a culpa tmb e do urreta por n ficar n?
mandar assim um jogador para a grecia e turqia, e ele ter qe mostrar serviço n e la mt competente...

Jeanmaman

Havia era de lhe sair a lotaria outra vez e ir para a América! :metal:

Rawkzter

Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 17:04

Não sais desse disco!!??

E tu não sais do teu?

A verdade é que ele não correspondeu às expectativas por onde passou.

slbenfica_croft

Tem interessados? Vendam-no já..., nem que seja por um saco de tremoços.

sazuke

E porque razão algum clube ia apostar num jogador que não ia trazer nenhuma mais valia financeira e cujo rendimento desportivo não era suficientemente elevado para o justificar?

Jeanmaman

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2011, 17:07
Tem interessados? Vendam-no já..., nem que seja por um saco de tremoços.

É trocá-lo por duas bandeirolas de canto!

Batistuta

Gostava de saber o que é que este tem a mais que o Éder Luiz ou o Felipe Bastos...

Se esses não têm 2ª oportunidade porque haveria este de ter?

hassana yebda

por mim este fazia a pre-epoca, e depois é que se pensava bem o que fazer com ele....

vinsanity

Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 17:06

A verdade é que ele não correspondeu às expectativas por onde passou.

correspondeu na Turquia, daí ter sido chamado para a selecção principal para a Gold cup que quando jogou voltou também a corresponder que está muito mais maduro como jogador do que estava no Belenenses, Mónaco e Aris, e não é o presente que importa??