Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

danielandresimoes

vamos ver acho que merece uma oportunidade não acredito que desta vez desperdice, mas na minha opinião pelo que cunheço dele não tem lugar:S

Ronald1nh0

Há 4 anos atrás tínhamos 3 dos canhotos mais promissores do Mundo. Dois confirmaram, um não. É pena, ainda vai a tempo, mas parece-me que vai passar ao lado de uma grande carreira.

iSLBenfica

Sempre vai fazer parte do plantel no estágio na Suiça?

Benfiquismo

André Sousa

Duvido, mas gostava.

iSLBenfica

Era muito bom, gostava de o ver

slb_marco

André Sousa

Não, estou a brincar.

JG10

se tantos estão lá porque não este???

slb_marco

Citação de: AndrÉ Sousa em 02 de Julho de 2011, 19:23
Não, estou a brincar.

Eu perguntei pq não é normal da tua parte dizeres coisas dessas.

André Sousa

O Adu é bom jogador e tem potencial para ser muito bom. O problema é a sua postura para o futebol. Ou era, dado que dizem que ele mudou bastante nesse aspecto. Apesar de termos um bom número de jogadores para a posição dele, entre ter lá o Fernandez e o Adu, sei bem qual prefiro. E há sempre a hipótese de fazer uma excelente pré-época e convencer o JJ, como aconteceu com o Coentrão no primeiro ano do JJ no Benfica.

Nada como tentar.

vinsanity

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2011, 19:41
O Adu é bom jogador e tem potencial para ser muito bom. O problema é a sua postura para o futebol. Ou era, dado que dizem que ele mudou bastante nesse aspecto. Apesar de termos um bom número de jogadores para a posição dele, entre ter lá o Fernandez e o Adu, sei bem qual prefiro. E há sempre a hipótese de fazer uma excelente pré-época e convencer o JJ, como aconteceu com o Coentrão no primeiro ano do JJ no Benfica.

Nada como tentar.
ora aí está, o Adu nunca esteve ás ordens do Jesus, acho um bocado ridículo descartá-lo sem nunca o ter treinado, é como dizer que não gosta daquele prato de comida sem nunca a ter provado.

slb_marco

Nada como tentar.

O Fernandez penso que já segui para a Argentina, de qq forma o Fernandez é fraquinho, mas não é um elemento prejudicial ao grupo.

O Adu tem bons pés mas não quer ser atleta de alta competição, não era 1 ou 2 vezes que saia até ás 6..7 horas por semana... era praticamente tds os dias se falhou 1 noite nas 4ªs e dom's  no W foi muito.

Não dá...

vinsanity

Citação de: slb_marco em 02 de Julho de 2011, 19:57

Nada como tentar.

O Fernandez penso que já segui para a Argentina, de qq forma o Fernandez é fraquinho, mas não é um elemento prejudicial ao grupo.

O Adu tem bons pés mas não quer ser atleta de alta competição, não era 1 ou 2 vezes que saia até ás 6..7 horas por semana... era praticamente tds os dias se falhou 1 noite nas 4ªs e dom's  no W foi muito.

Não dá...

André Sousa

Citação de: slb_marco em 02 de Julho de 2011, 19:57

Não dá...

A resposta a isso está no meu post.

O problema é a sua postura para o futebol. Ou era, dado que dizem que ele mudou bastante nesse aspecto.