Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ricardo Teixeira

Citação de: JPG em 14 de Março de 2012, 21:24
Citação de: |-3m1n3m-| em 22 de Fevereiro de 2012, 01:39

Com JJ tinha dado jogador de topo... Com todos os defeitos que o homem tem, uma qualidade inegável que tem é a de potenciar talentos.

era capaz de jurar que quando foi jogador do Benfica o treinador durante uns anos era o JJ

É melhor não jurares...:P

Menino do Côro

Onde é que anda este flop?

Andris

Citação de: Menino do Côro em 18 de Março de 2012, 03:45
Onde é que anda este flop?
Penso que voltou para os EUA, mas não tenho a certeza.

Sequel

Voltou para Filadélfia.

H2M

Nomeado capitão da selecção olímpica dos EUA.

Nada mal para um flop.

Darkboy

Citação de: H2M em 21 de Março de 2012, 15:28
Nomeado capitão da selecção olímpica dos EUA.

Nada mal para um flop.

O sonho de qualquer jogador de soccer.

Chelas

marcou o golo da vitoria da sua equipa

Festivus

Mesmo que não se tivesse tornado num jogador de classe mundial, podia ter ajudado a vender camisolas nos EUA...

poiudivino

Freddy Adu: «Benfica nunca me deu hipótese»
elogios aos adeptos

A alinhar pelos norte-americanos do Philadelphia Union, Freddy Adu ainda recorda os tempos que passou no Benfica.

O esquerdino escreveu esta quarta-feira no Twitter que nunca teve uma "verdadeira hipótese" quando cumpriu uma época no clube da Luz em 2007/08: fez 19 jogos em quatro competições, mas apenas um como titular. Nas quatro épocas seguintes foi emprestado ao Mónaco, ao Belenenses, ao Aris e ao Rizespor.

"Para aqueles que têm perguntado, já não tenho qualquer ligação ao Benfica. Nunca me deram uma hipótese enquanto estive lá. Os adeptos, no entanto, eram fantásticos", escreveu naquela rede social (@FreddyAdu).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=753344

sardao

Bom moço, o Adu ^-^

Naruto

Ja li a noticia dele no record...

o problema dele era um bocadito a falta de posicionamento...falta de empenho (que ele proprio disse que no inicio preocupava-se em fazer 1 ou 2 boas jogadas em um treino e ficava satisfeito...sem olhar a acertos de passes etcetc)...e o pior de todos, a noite...ele andava sempre metido na noite nos clubes por onde passava...e ainda se denunciava com fotos nas suas redes sociais...

Transformer

Acho que o problema dele era mesmo a falta de profissionalismo.

JNF

Aaaaaaaaaaaaaaiiii o que álcool faaaaaaazzzzz... o que o álcool faz, o que o álcool faz a este pobre rapaaaaaaazz...

flexter

não disse nenhuma mentira