Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

saivet

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2013, 16:20
Citação de: saivet em 18 de Julho de 2013, 16:15
Foi mal aproveitado pelo Benfica, sempre que entrava maracava... Era o nosso novo Mantorras!

Não tinha qualidade para o Benfica

:2funny: :2funny:

cipri_slb

Por alguma razão nunca ficou em nenhum clube por onde passou só faz boas epocas nos States

Andris

Citação de: saivet em 18 de Julho de 2013, 16:40
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2013, 16:20
Citação de: saivet em 18 de Julho de 2013, 16:15
Foi mal aproveitado pelo Benfica, sempre que entrava maracava... Era o nosso novo Mantorras!

Não tinha qualidade para o Benfica

:2funny: :2funny:
Qual é a piada?

Se ele é realmente bom jogador, porque é que com 24 anos já esteve em 10 clubes? Já esteve nos EUA, em Portugal, em França, na Grécia, na Turquia, no Brasil... E nunca vingou, sem ser nos States.

Karel Alinho

Quando viu o manto sagrado deu pulos de alegria! A equipa do Esporte Bahia veio ver o que se passava e ele mostrou-o a todos, dizendo: Benfica, o maior de Portugal!

bgardo

o freddy adu nao consegiu ser o jogador que todos esperavam aos 15 anos. infelizmente para ele acima de tudo. mas para quem o conhece, sabe que isto é verdade, é uma pessoa 5 estrelas e merecia mais sorte do que tem tido. um tipo raro hoje em dia, daquelas pessoas que vale a pena conhecer.

GiiB_10

Grande Adu!

Pena não ter chegado ao nível que se previa. Parece um tipo 5 estrelas.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2013, 23:46
Grande Adu!

Pena não ter chegado ao nível que se previa. Parece um tipo 5 estrelas.
tive oportunidade de o conhecer. nao nos tempos do Benfica mais ainda nos EUA. é mesmo 5 estrelas. merecia mais sorte mas como se diz por vezes nao sao as boas pessoas que se safam.

RodrigoVivo

Ainda marcou uns golinhos!

Gostava dele, mas nunca cheguei a perceber o porquê de só ter sido convocado para jogos da taça da liga.

By the way, bom interrail que o Freddy fez pela Europa!

RodrigoVivo

Blitzer

Depois do Benfica foi sempre a somar: Monaco, Belenenses, Aris, Caykur Rizespor, Philadelphia Union e Bahia.  :buck2:

Vamos lá ver se fica no Blackpool...

Emerson

Para o ano está a discutir o lugar com o Lukaku no chelsea.

L3GEND

A única maneira do Adu vir a ser jogador, é mesmo subir degrau, a degrau.

Têm que começar completamente no fundo da fila, e vir por ai fora. Se se conseguisse adaptar ao futebol inglês e ao Blackpool seria uma oportunidade para isso.

No fundo acho que o hype todo que teve, quando ainda era apenas um miúdo, acabou por prejudicá-lo a vários níveis.

Nem era certamente o novo Pélé, nem acho que seja jogador para andar perdido nos Bahias da vida.

Acho que com o acompanhamento e aposta certa, e atitude necessária da parte dele, poderia ser jogador para um nível médio. E é novo, ainda pode ir a tempo disso.

De jogar nos Aston Villas, Sampdoria's, Málaga's, PAOK's da vida. Mas para isso, vai ter que provar muito... porque já ninguém têm confiança nele.

Eu gostei dele no Benfica, e acho que podia e devia ter sido melhor aproveitado. Não sei como ele era nos treinos, provavelmente podia não justificar a aposta, mas quando jogou até que mostrou serviço, marcou alguns golos importantes.

WRT21

Citação de: Emerson em 14 de Fevereiro de 2014, 22:47
Para o ano está a discutir o lugar com o Lukaku no chelsea.

e dizeres alguma coisa de jeito?