Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ninja77

Chappu

Citação de: g13 em 09 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2015, 11:46
Novo Donovan  :metal:

O Donnovan é o Melhor jogador Americano de sempre melhor marcador da MLS maior assistente,jogador com Mais Internacionalizaçoes pela Seleçao mais golos falhou quando era novo na Alemanha mas depois de ser experiente jogou e muito na Premier League pena que pouco tempo o Donnovan é o Idolo de uma naçao o Adu é apenas um cidadao Americano que 90% nem deve conhecer conhece

Tomara ao Adu ser um dia metade daquilo que o Donovan foi...

andre_diogo

O Donnovan é o Melhor jogador Americano de sempre melhor marcador da MLS maior assistente,jogador com Mais Internacionalizaçoes pela Seleçao mais golos falhou quando era novo na Alemanha mas depois de ser experiente jogou e muito na Premier League pena que pouco tempo o Donnovan é o Idolo de uma naçao o Adu é apenas um cidadao Americano que 90% nem deve conhecer conhece
melhor americano deve ser o Dempsey

saivet

Já vai em promover Discotecas!!

Sempre a subir!

Festivus

Curiosamente, pelo Benfica jogou sempre bem.

g13

Citação de: andre_diogo em 13 de Fevereiro de 2015, 18:20
melhor americano deve ser o Dempsey

Pode vir a ser neste momento nao é

Covenant

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2015, 11:46
Novo Donovan  :metal:

Verdade seja dita, 90% da população dos EUA também não deve saber quem é o Donovan.

slb_always

mais uma grande prova que talento por si so nao basta...

pablo-aimar

eu sou muitas vezes um homem de fé mas acho que tudo poderia ser diferente se nao tivesse sido dispensado do benfica de forma injusta, lembro-me que fez uma epoca acima do razoavel para um miudo de 18 anos. ele vinha com muitas lesoes e abalou-se com a dispensa...

lembro me tao bem de um cabrito a picar a bola que ele deu no campo do estrela para a taça da liga, tao mas tao bem

pguerreiro

Deve estar a caminho do Allsvenskan. Ainda só tem 25 anos, pensava que já andasse perto dos 30. ;D Hoje com o Benfica estabilizado se calhar seria sido diferente.

RodrigoVivo

Arranjo-lhe uma cunha para ser suplente do Ericeirense :)

Roy Kent

Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2015, 19:08
Curiosamente, pelo Benfica jogou sempre bem.

Os famosos 5 golos em 500 minutos, tantas tarde se passaram a esgrimir argumentos com o Americano69 e o rkc .

Já agora, se ele não deu em lado nenhum das duas uma, ou não tinha o talento que se pensava, ou não quer trabalhar. Mas não deu por culpa própria, não por causa do Benfica.

Pancho Lopes 67

Ainda me lembro quando veio para o Benfica, um amigo meu dizia que era contratação do Benfica para deixar os adeptos benfiquistas que jogam FM contentes, o gajo era uma máquina no jogo looool.