Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sardao

Acreditei até ao fim que o fenómeno do FM ia ser mesmo craque e que ia ter a vida facilitada como treinador virtual um bom par de anos :(
Mas rebobinando, acho que no fundo toda a gente percebeu o que nos tinha saído na rifa logo nos primeiros toques que ele deu na bola e em que resolve tentar uma espécie de pontapé de bicicleta a meio do meio-campo ;D

Roy Kent

Quando o vi fazer isso pensei logo, já fomos.

Kyoto

como ja foi dito aqui, sempre que jogou por nos, jogou bem. lembro-me de ter sido emprestado ao Monaco e nunca jogar. jogou num amigavel com a Juve e fartou-se de destribuir chocolate e depois... nunca mais jogou. é um caso algo estranho. talento até tinha, tudo o resto parece ter-lhe faltado.

PS: quem nao se lembra dos nomes que se chamava ao João Carlos Pereira, na altura treinador do Belem, por não apostar no Adu em detrimento de um cepo de nome.... Lima

as voltas que a vida dá

faneca_slb4ever

Citação de: Kyoto em 10 de Março de 2015, 00:13
como ja foi dito aqui, sempre que jogou por nos, jogou bem. lembro-me de ter sido emprestado ao Monaco e nunca jogar. jogou num amigavel com a Juve e fartou-se de destribuir chocolate e depois... nunca mais jogou. é um caso algo estranho. talento até tinha, tudo o resto parece ter-lhe faltado.

PS: quem nao se lembra dos nomes que se chamava ao João Carlos Pereira, na altura treinador do Belem, por não apostar no Adu em detrimento de um cepo de nome.... Lima

as voltas que a vida dá

A mim nunca me mostrou nada.

Rikhart

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2015, 00:14
Citação de: Kyoto em 10 de Março de 2015, 00:13

as voltas que a vida dá

A mim nunca me mostrou nada.

O que querias que o rapaz te mostrasse?  :o

helmar

Vendo para os números que teve no Benfica, acho estranho não ter tido uma carreira de águia ao peito.
Mas depois olho para o pós Benfica e talvez perceba se o porque de não ter tido mais minutos de águia ao peito.

Mr.Red

Kuopion Palloseura has signed a one-year contract with American midfielder Freddy Adu, 25.

Chegou à Finlândia

T1n0_SLB

Aceito apostas para onde será o seu próximo destino, aposto na Índia.

cipri_slb

Certamente está a tentar bater o recorde de países onde um jogador de futebol jogou....  :rir:

Manpaz1904

Citação de: cipri_slb em 28 de Março de 2015, 16:52
Certamente está a tentar bater o recorde de países onde um jogador de futebol jogou....  :rir:
Não consegue bater este http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=96413

ZICKLER

cipri_slb

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Março de 2015, 16:56
Citação de: cipri_slb em 28 de Março de 2015, 16:52
Não consegue bater este http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=96413

16 países diferentes.... O Adu já leva 7..... ;D

Manpaz1904

Esse é o único a ter alinhado em todas as confederações Fifa. Bom record para Adu alcançar. Pelo menos ficava na história por algum motivo.  :tomates:

XineloBranco

Yao21

este se tem chegado no primeiro ano do JJ, talvez tivesse sido craque