Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Gondoriz

Que tristeza. Destruiu uma possível grande carreira. Pessoa mais burrinha.

Dark_nc

ItsY2Inferno

Ainda vai a tempo de explodir.

Este e o Paim.

Pancho Lopes 67

Benfica houve uma altura que tinha dos melhores craques do CM, Adu e depois Saviola...

arodrigues84

E ainda "só" tem 29 anos...

Pancho Lopes 67

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Fevereiro de 2019, 15:49
Este e o Paim.

Tenho uns quantos amigos que jogaram contra o Paím (um deles era das escolas do Benfica) e sempre venderam-me que o mito do Paím era muito exagerado, isto porque pintavam o Paím como alguém que seria o próximo Futre, Figo ou Ronaldo, e eles diziam-me que ele não chegaria nem próximo desse nível... E ouvi mais de três pessoas contarem-me que ele no 1 para 1 ia contra os adversários. Um deles disse-me mesmo que um certo Nani que nínguem falava dele antes de aparecer na equipa sénior, seria melhor jogador que o Paím.

ruibenfica80

Tanto o Paim como o Adu eram deuses no cm4. O ultimo Championship Manager de jeito e o primeiro a ter o campo em 2d com as caricas.

Havia uma tática de meter um médio centro a subir pelo meio.....era divinal!
O Adu e o Paim tinham 20 no drible e era só passar a bola a eles que fintavam até entrar com a bola pela baliza :)

Bons velhos tempos!!!!

O Adu então era um monstro para essa posição de falso 10. Porque além de 20 a drible ainda tinha os atributos todos para finalizar bem.

Que abuso que era!!!

poiudivino

Lembro-me de alguém dizer aqui que chegava tarde aos treinos do Belenenses, descontraido a ouvir musica e a comer mac, já o treino tinha começado.

Diz tudo sobre a profissionalidade do bicho

Sérgio 83134

Hoje encostava o Felix.

Pancho Lopes 67

Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2019, 13:29
Lembro-me de alguém dizer aqui que chegava tarde aos treinos do Belenenses, descontraido a ouvir musica e a comer mac, já o treino tinha começado.

Posso-te confirmar isso porque tinha um primo meu na SAD do Belenenses nessa altura, e acrescento ainda que chegava de Hummer looool...

E agora aproveito e vou contar uma história sobre uma possível contratação do Lima por parte do Sporting, mas faço isso na página do Lima vão lá...

Palk

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:30
Hoje encostava o Felix.

Não que isso era levar o Felix para maus caminhos

Festivus

No FIFA 2005 era comprá-lo ao DC United com 16 anos e meter-lo a titular na equipa que treinava no modo carreira e vê-lo a crescer de 3 estrelas para 5. Modo esse que durava 15 anos, por isso não havia risco de o Adu se reformar antes do fim do modo de carreira.

Cheguei a ser campeão Europeu pelo Benfica com o Adu a titular e mais o Tévez que tinha comprado ao Rangers depois de o ter comprado ao Boca Juniors.

O Adu deve ter sido alguma manobra de marketing da MLS. Lembro-me de na internet em 2005 ver Americanos a dizer mil maravilhas dele e que ia ser o melhor do mundo, etc.

Se tivesse dado certo podia ter sido uma boa forma de promover o Benfica no mercado Americano.

Mikaeil

@classicshirts
#onthisday 2004 Freddy Adu become the youngest ever goalscorer in MLS history aged just 14

sbremoved_34227

Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2019, 13:29

É bastante provável, porque ele não era assim tão mau jogador... Portanto tem que haver algo mais por trás de tantos falhanços.

PedroMartins

Uma coisa é certa, não parecia ser mau jogador e o tempo que jogou pelo o Benfica, não fez assim muita merda.

Marcou uns golitos, só que depois foram os empréstimos de merda.