Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Eagle Fly Free

Nenhuma História no Benfica de relevo, é também a minha opinião.

46Rossi

Realmente, não se compreende muito bem como é saudade...

_JonasThern_

Como? Como é que este tipo pode estar em saudade? O que é que fez ele no Benfica? Veio com o campeonato já em andamento, fez meia época média boa em 94/95, a restante meia época foi para esquecer! Foi-se depois embora no final da época. Quanto a mim é apenas mais um ex-funcionário. Foi bom jogador, foi! No Benfica? Nunca foi aquilo que se esperava. Para se fazer uma comparação com os jogadores daquele ano, se Caniggia é saudade, Edílson é imortal! E acho que ninguém neste fórum acha isso. Só para se ter uma noção, se é o rendimento e entrega ao clube que contam para a eleição destes postos, para Caniggia estar e saudade, onde é que não estaria por exemplo o Valdir? Que rendeu muito mais que o Caniggia com a camisola do Benfica. Com isto não quero dizer que Valdir ou Edílson devam estar nos imortais, nem mesmo na saudade, quer é dizer que é absurdo o Caniggia aqui estar!

ninja23

Quem gostaria de o ter de novo no Benfica?
Eu Gostava daí a saudade que ele deixou, penso que seja também este factor que conte para esta avaliação, mas como sou novo por aqui.....
O Claudio sempre se empenhou peo Benfica bem ao estilo argentino, muito agerrido a batalhador, para além de desequilibrador, era um goleador pode até não ter conquistado nenhum titulo mas penso que não seja disso que se baseiam nesta subida a saudade infelizmente apenas ficou um ano no Glorioso com aquele negócio da Parmalat mas que a mim deixou saudades lá isso deixou!
Por isso está bem colocado

_JonasThern_

O Beto também se empenhava como ninguém... e em termos de rendimento, acho que nenhum deixa saudades...

Eska

Um dos meus perferidos de todos os tempos e este independentemente de ter jogado no glorioso ou não... o facto de um dos maiores craques mundiais ter jogado pelo nosso clube só simboliza, a grandeza do Benfica

Pedro Neto

Este gajo era insuportável. Um dos meus maiores ódios de estimação de sempre.

Amigo das modalidades

devia estar nos ex-funcionários

Red skin

Gosto do man... mas é claramente um ex-funcionário!!!!

Grande dupla Maradona-Caniggia... em vários sentidos!

Amigo das modalidades

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2009, 15:08

a jogarem nas "linhas" então... grande dupla!

Red skin

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Março de 2009, 15:09
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2009, 15:08

a jogarem nas "linhas" então... grande dupla!
hehehehe

Shoky

Este esteve no Saudade...por erro meu...
Peço desculpa!

Claramente ex-funcionário!

ninja23

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2009, 11:03
O Beto também se empenhava como ninguém... e em termos de rendimento, acho que nenhum deixa saudades...

Bem comparares o Canigia ao Beto.... é mostrares o quanto entendes de futebol, um foi craque mundial o beto, enfim ninguém sabe quem ele é... respeito a tua opinião apenas discordo com ela.... inteiramente

ninja23

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 16:06
Este esteve no Saudade...por erro meu...
Peço desculpa!

Claramente ex-funcionário!

Foi mesmo por erro ou não aguentás-te a pressão? :whistle2:

Shoky

Preciso de te dar satisfações?
Não tenho por hábito mentir...