Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Gaizka

Citação de: Dimmus em 19 de Agosto de 2008, 13:04
lembro-me de uma grande porrada do Caniggia ao Peixe  ;D

Foi ai que inventaram a expressão, salto de peixe.. lol

glopes

Sempre gostei deste gajo,foi pena o pouco tempo k esteve ca. Apesar de ter aquela trufa ke quase lhe tapava os olhos ate consegia marcar golos de cabeça.

nucleopn

dos melhores jogadores q ja vi... fiquei a conhece-lo no Italia 90 onde partiu aquilo tudo

.:VMPT:.

Grande Amigo do Maradona e da Coca....

Marafado

Vê-se que poderia ter sido um grande craque, mas coca e o putedo deram cabo dele.

quando acordou já era tarde, no Glaslow Rangers, onde mostrou ainda muito do que realmente valia.

No Benfica pouco ou nada se mostrou.

Eska

K jogadorzaço... dos meus jogadores preferidos de sempre... pena ter jogado um pouco fora de posiçao no Slb.. mas mm assim era patrão  O0

Pedro Neto

LeoG

objectivamente não rendeu em termos futebolísticos para ser saudade ou glória ou seja o que for. mas no que toca a sentimentos era um homem que só sabia andar entre os dois extremos, idolatrado ou odiado.

Eska

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 00:01
Não o suporto. Nervos.

??? 

aserio? ... smpr tive ideia k o caniggia era dakeles k tinha deixado saudades (pelo menos a mim deixou )

:drunk:

No20__

O puro jogador Parmalat =P
GRANDEEE jogador!! Aquele cabelo, era a sua imagem de marca, muito "à frente" naquele tempo =P

Bola7

Redady

Era uma máquina, a bola colada ao pé e ele a rasgar em velocidade era fantástico!