Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2013, 22:29
Citação de: Le imperatore em 18 de Janeiro de 2013, 15:22


Passei por aqui e consegui não ver o do Cannigia...fdx...devia estar tapado por alguma coisa na altura.

Estão fantásticos.
preferia um tipo de graffiti com um perfil mais clássico. Não sei se me faço entender.

Por exemplo, nessa imagem vê-se bem aquelas letras típicas que associamos à arte de rua. Eu preferia um perfil mais clássico, menos de rua e mais indo de encontro ao perfil do contexto, que é o estádio da LUZ, a catedral do SPORT LISBOA E BENFICA e focando-se tb em frases históricas acerca do BENFICA e retratar por desenho imagens míticas de golos e/ou festejos, erguendo taças, ...

Darkboy

V. Guimarães 1-3 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95


Darkboy

V. Guimarães 1-3 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95


Darkboy

Benfica 4-1 Boavista, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95


Virus


Josh



slbenfica_croft

#337
no BENFICA podia ter dado mais.

mas tb não tinha cabeça e o clube já estava mais do que minado...

relação de amor-ódio com o caniggia da minha parte.tenho dias em que nem saudade nem coisa nenhuma, às vezes até um ódiozinho...

podia ter dado mais e foi um ano mau para o clube, eu estava lixado e nunca me consegui entusiasmar com ele vendo o clube como estava (cada vez mais minado e a afundar-se por todo o lado) e sentindo que o argentino dava muito pouco comparado com o seu talento, ainda que tenha se bem me recordo uns números interessantes...

HJDK

Só cá ter estado já foi muit bom, uma das grandes estrelas mundias :bow2:

Çula

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Março de 2013, 17:37
no BENFICA podia ter dado mais.

mas tb não tinha cabeça e o clube já estava mais do que minado...

relação de amor-ódio com o caniggia da minha parte.tenho dias em que nem saudade nem coisa nenhuma, às vezes até um ódiozinho...

podia ter dado mais e foi um ano mau para o clube, eu estava lixado e nunca me consegui entusiasmar com ele vendo o clube como estava (cada vez mais minado e a afundar-se por todo o lado) e sentindo que o argentino dava muito pouco comparado com o seu talento, ainda que tenha se bem me recordo uns números interessantes...


Jogou completamente fora da sua posição, croft.
O Caniggia ganhou o peso que ganhou no futebol mundial a jogar solto, rompendo em velocidade quase sempre da ala para o centro. Era um jogador extremamente móvel que no Benfica foi sempre "amarrado" lá à frente.

Basta ver as suas exibições depois da lesão do JVP contra o sporting. Nessa altura o substituto foi o Stanic e o croata passou a ser o ponta de lança, descendo o argentino para o lugar que o João vinha fazendo. Foi só o melhor jogador em quase todos os jogos que disputou nessa posição.

Podia ter sido muito melhor aproveitado, infelizmente foi mais um a sair sem deixar história no clube.

Tiago .

Incrível como também nunca tinha reparado na sua imagem ;D

Huguenot

Foi um grande craque. É pena ter vindo na altura que foi.

Basta imaginar a equipa de 93/94 com Preud'homme e Caniggia. Além do campeonato, tínhamos ganho a Taça das Taças.

dfernandes

Citação de: Huguenot em 10 de Março de 2013, 03:43
Foi um grande craque. É pena ter vindo na altura que foi.

Basta imaginar a equipa de 93/94 com Preud'homme e Caniggia. Além do campeonato, tínhamos ganho a Taça das Taças.

Cannigia não teria feito grande diferença em 93/94, na minha opinião. Já Preud'homme... claramente que sim. Que pena não ter chegado 1 ano mais cedo.

Shoky

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2013, 04:05
Citação de: Huguenot em 10 de Março de 2013, 03:43
Foi um grande craque. É pena ter vindo na altura que foi.

Basta imaginar a equipa de 93/94 com Preud'homme e Caniggia. Além do campeonato, tínhamos ganho a Taça das Taças.

Cannigia não teria feito grande diferença em 93/94, na minha opinião. Já Preud'homme... claramente que sim. Que pena não ter chegado 1 ano mais cedo.

Concordo.

DanizaoSlb

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 14:41
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2013, 04:05
Citação de: Huguenot em 10 de Março de 2013, 03:43
Foi um grande craque. É pena ter vindo na altura que foi.

Basta imaginar a equipa de 93/94 com Preud'homme e Caniggia. Além do campeonato, tínhamos ganho a Taça das Taças.

Cannigia não teria feito grande diferença em 93/94, na minha opinião. Já Preud'homme... claramente que sim. Que pena não ter chegado 1 ano mais cedo.

Concordo.

Se tivessemos o Preud Homme, o Dimas, e até mesmo o Paulo Bento no ano anterior, limpavamos tudo.