Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Juvelacio

HuGuiTu

Alguém me pode dizer se o Cannigia utilizou esta camisola quando passou pelo Benfica em 1994/95? Obrigado

HuGuiTu

Citação de: HuGuiTu em 13 de Fevereiro de 2014, 18:29
Alguém me pode dizer se o Cannigia utilizou esta camisola quando passou pelo Benfica em 1994/95? Obrigado

MrJohnny

Em 1994/1995 ainda não havia numeração fixa, mas era ele normalmente que usava a camisola 9 quando era titular.

Çula

Citação de: HuGuiTu em 13 de Fevereiro de 2014, 18:29

Utilizou sim, mais que uma vez até.

Çula

Espera lá que afinal pode não ser bem assim.

Tu estás a falar dessa camisola específica? Se é isso que queres saber então não, essa camisola ele não vestiu.
O nosso equipamento secundário tinha duas linhas finas vermelhas que iam desde a zona da gola até à zona da axila. As nossas mangas também não tinham aquele acabamento a vermelho com o símbolo da Olympic, bem como as cores da gola estão trocadas. Onde está a vermelho era branco e onde está branco era vermelho. Só o colarinho está correcto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Pena que tivesse estado pouco tempo no Benfica. Foi das contratações que mais gostei que o Benfica tivesse feito.

PésDeCoentrão

Gaivoto

Não devia ser saudade. Não pelo que fez mas pelo jogador

nuno666

Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 17:41
Só cá ter estado já foi muit bom, uma das grandes estrelas mundias :bow2:

Tambem digo grande jogador...este passeava classe nao sei se vamos ter dinheiro para no futuro ter jogadores desta qualidade....um genio da bola

HJDK

Citação de: nuno666 em 15 de Janeiro de 2015, 18:48
Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 17:41
Só cá ter estado já foi muit bom, uma das grandes estrelas mundias :bow2:

Tambem digo grande jogador...este passeava classe nao sei se vamos ter dinheiro para no futuro ter jogadores desta qualidade....um genio da bola
Provavelmente foi o jogador "mais famoso" que já tivemos, não contando, obviamente, com a década de 60. Quando veio para o Benfica era uma referência Mundial, apesar de ter estado 1 ano parado. Um dos meus ídolos, sempre tive um fraquinho por Bad Boys. :)

Geovanni95

Excelente jogador mas com pouco juízo