Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Çula

Godescalco

Noutro contexto e tínhamos ali PL para muitos anos.

faneca_slb4ever

HJDK

Ginkgo

Mitico bad boy, o encanto do futebol também se faz destas personagens.

Elvis the Pelvis

Fora a foto com o Maradona, a melhor é a que está a lutar com a bola com o nosso Valdo.  :metal:

I Am The Walrus

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Agosto de 2015, 14:40
Fora a foto com o Maradona, a melhor é a que está a lutar com a bola com o nosso Valdo.  :metal:

Essa foto transpira classe por todo o lado ..

Falar nessa foto fez-me lembrar de um detalhe, quer dizer, de uma fantasia.
A época 94-95 foi a merda que foi devido á revolução patética que fez, mas a de 95-96 ainda foi pior, foi o ínicio dos "contentores" de jogadoresa chegarem á luz sem qualidade, sem critério sem nada..

Vamos imaginar que o plantel de 95-96 tinha sido este:

. Preud Homme
                                                 -> Neno

. Veloso                  . Ricardo Gomes         . Mozer           . Dimas
           -> A.Xaxier                -> Hélder              -> William         -> Kennedy

. P.Bento
                                                   -> B.Caires

. V.Paneira                . Valdo               .  Isaías
                     -> Edgar               -> Calado            -> Stanic                                                               

. João V. Pinto
                                               -> Edilson

. Caniggia
                                                                -> Aílton

Uma coisa eu tenho a certeza, o Porto não teria sido penta campeão como foi tão facilmente.

Olhando bem para este plantel, é que vemos a merda tão grande que se fez, o que se poderia ter feito de tão diferente .... Que importa isso né, foi apenas devido a esta época que   o Benfica nunca mais foi o mesmo e a partir daí até hj é o que conhecemos.

TheBeatles

Çula

Pancho Lopes 67

O Caniggia era claramente um bad boy que faltava-lhe algum juízo, mas era daqueles bad boys que não era difícil tirar produção dele, era um jogador inteligente e com mudanças de velocidade brutais. A verdade é que mesmo num Benfica em caos com o cabrão do Artur Jorge no comando, teve algumas exibições de grande qualidade até o imbecil mete-lo a ponta de lança, para mim ficou claro que num Benfica normal poderia ajudar-nos a ganhar títulos, é claro que manchetes sobre a vida dele fora de campo haveria sempre, mas se até a época anterior soubemos tirar proveito d jogadores polémicos como os russos, tenho certeza que o Caniggia não seria excepção.

jesusdread

O primeiro jogador que idolatrei no nosso Benfica.
Um craque da cabeca aos pés, lembro me de lhe ir pedir autografo e estar a tremer.
Sempre que tocava na bola sentia-se uma diferença brutal para os outros jogadores.
Todas as historias e a sua imagem aumentavam o interesse pela personagem.
Ouvi falar numas historias no hotel altis...
Se alguem tiver umas quantas para partilhar agradecia!

daniel.gomes

Parabéns.
Se não gostasse tanto da má vida, tinha sido um craque do outro mundo.

SLusoB

neskor