Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

NoNickBoy

em sensivelmente um mes faleceram dois dos que fizeram do Benfica o que é hoje, o maior de Portugal.

Obrigado por tudo e olhe por nós, Senhor Coluna

LuigiSLB83

Cyb3rNeo

Transformer

O Benfiquismo ficou hoje mais pobre.

RIP

rip

Mestre30

Paz à sua alma!

Trata bem do teu grande amigo Eusébio.

"Até já" ;)

AlexSantos

_JonasThern_

Até sempre Coluna! Sempre viveu na sombra do Rei Eusébio mas foi um jogador sublime. Muita gente diz que Eusébio não teria o impacto que teve se não fosse Coluna. Deixo essas avaliações para os entendidos da altura.

A verdade é que, no espaço de um mês, se foram os dois maiores jogadores de futebol da centenária história do Sport Lisboa e Benfica. Este título tem que ser vosso.

marcosantos

este 2014 tem sido terrivel. mais uma das maiores glórias do Benfica que nos deixa. Obrigado por tudo grande capitão.

Tu e o Eusébio vão continuar a ver e a apoiar o Benfica ai no céu.

Elvecchio

Mais um perda irreparável em menos de 2 meses!

Eu sei que agradecer o que quer que seja é muito pouco para quem nos deu tanto, mas estou arrasado para conseguir pensar em algo melhor.

Muito obrigado por tudo SENHOR MARIO ESTEVES COLUNA!

Descanse em paz! Até SEMPRE!

fgsilva

O futebol fica mais pobre. Uma grande perda para todos nós.

Depois da final da época passada, a perda de Eusébio e agora a perda de Coluna. Que mal fizemos nós? Ninguém merece passar isto!

Que descanse em paz no 4º anel e que olhe por nós.

OBRIGADO SENHOR COLUNA!!

20simao1

Descansa em paz campeão!

Incrível como em pouco de espaço de tempo morrem 2 Grandes que marcaram uma equipa e uma época do Benfica para sempre

Greis

Meu jogador favorito de todos os tempos. Não por o ter visto jogar mas, por o ter como exemplo do que é o Benfica.
Desde que me registei aqui, só tive um avatar. Um recorte de uma foto bem conhecida, feito às 3 pancadas.

Estou triste

Zak

Que enorme perda.  :cry2:
Em curto espaco de tempo perdemos dois dos maiores simbolos do clube.

RIP Capitao

Dejavu_Text

Descansa em Paz Grande Capitão.

VitorFernando

este senhor representou tudo o que era o Benfica, era um homem e um jogador de uma classe rara, era daqueles que seria sempre um dos melhores do mundo, jogasse em que época fosse.

era a alma e o cérebro daquele glorioso Benfica que levou tudo à frente.

infelizmente não podemos dizer que é uma surpresa pois já na altura em que o Eusébio faleceu se notou que estava com a saúde muito débil e tememos por aqui que também o Coluna não aguentasse muito mais tempo, pelos vistos os nossos temores tinham razão de ser.

que o senhor Coluna tenha tido um fim de vida calmo e sem sofrimento e que tome conta do seu "filho" Eusébio no céu

Descansa em paz Grande Capitão.