Mário Coluna

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Shoky

Muito mal tratado pela imprensa...
Merecia mais, inclusivé do Benfica, mas em vida.

Agora...está morto. Nada a fazer.

Mais um a quem vamos tentar oferecer titulos em morto, quando só lhe dávamos desgostos em vida.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2014, 14:50
Muito mal tratado pela imprensa...
Merecia mais, inclusivé do Benfica, mas em vida.

Agora...está morto. Nada a fazer.

Mais um a quem vamos tentar oferecer titulos em morto, quando só lhe dávamos desgostos em vida.

Era expectável,  pese embora as comparações com o mediatismo dado a Eusébio fossem injustas.

andre__pereira

Tr - 17

Inacreditável..

Em dois meses perdemos duas das nossas maiores referências. Dois homens que eram Benfica.

É demasiado triste.. é a lei natural da vida, eu sei, mas nestes momentos tenho aquela sensação de que o mundo fica um pouco mais vazio.. o do Benfica fica sem dúvida.

Coluna é um símbolo do clube. Cabe aos benfiquistas perpetuar a sua memória e os valores que nos ensinou, cada vez mais raros nos nossos dias.

Espero que se junte a Eusébio e a outras glórias no lado de lá.

Obrigado grande Coluna, e até sempre!

JMedeiros

joker17

Aquilo que mais me magoa é que a última época que, tanto este Senhor como Eusébio testemunharam, foi a humilhação e a pouca vergonha que todos sabemos.

Não mereciam isto.

Até sempre, Monstro Sagrado!

Hanzo

Este já se tornou um ano negro para o nosso clube com a morte de talvez os dois maiores vultos do clube que ainda estavam vivos. Mais do que num ano normal neste teremos de ser campeões para o dedicarmos a eles.
É de facto uma vergonha a forma como a Imprensa Desportiva hoje decidiu fazer as suas capas e o destaque que (não) deram à morte do nosso capitão.
Que descanse em paz! e os pêsames para toda a sua família.

tanktobank

Obrigado por tudo! Até uma próxima.

Darko

Quando penso em Coluna a primeira palavra que me vem á cabeça é Respeito.
O Benfica da hombridade.

Ermporshe

No próximo jogo espero um grande homenagem a este Grande Senhor Mario Coluna.
Espero que a direcção pense numa boa opção para homenagear este grande homem.

MiguelPalma92

Espero que esteja contente com a vitoria dos miúdos  :)

pcssousa

Citação de: joker17 em 26 de Fevereiro de 2014, 15:38
Aquilo que mais me magoa é que a última época que, tanto este Senhor como Eusébio testemunharam, foi a humilhação e a pouca vergonha que todos sabemos.

Não mereciam isto.

Até sempre, Monstro Sagrado!
Coluna disse na altura que nem ia ver a final da Liga Europa, que não se identificava com o Benfica de JJ, creio que foi o argumento.
Mas diversas vezes criticou Jesus, isso é certo e sabido.