Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Captain Kid

Dixi

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2011, 16:17
Deu uma entrevista para a edição desta semana da revista "Focus".

Uma das perguntas do jornalista: "Chegou a falar com ele (Trapattoni) sobre o sucedido (lesão que lhe causou na final da TCE) quando esteve no Benfica?"

Resposta do Senhor Mário Coluna: "Eu?Falar com ele?Para quê?Só se fosse para lhe dar um murro naquela cara, mais nada!Nunca mais quis ver esse sujeito."  :-X

O Coluna é um grande Benfiquista mas devia admitir que não foi o Trapattoni que o lesionou em 1963. Terá sido Gino Pivatelli.

http://www.youtube.com/watch?v=FXe447ITr1k#t=2m12s

Fake Blood

Citação de: Dixi em 11 de Agosto de 2011, 23:22
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2011, 16:17
Deu uma entrevista para a edição desta semana da revista "Focus".

Uma das perguntas do jornalista: "Chegou a falar com ele (Trapattoni) sobre o sucedido (lesão que lhe causou na final da TCE) quando esteve no Benfica?"

Resposta do Senhor Mário Coluna: "Eu?Falar com ele?Para quê?Só se fosse para lhe dar um murro naquela cara, mais nada!Nunca mais quis ver esse sujeito."  :-X

O Coluna é um grande Benfiquista mas devia admitir que não foi o Trapattoni que o lesionou em 1963. Terá sido Gino Pivatelli.

http://www.youtube.com/watch?v=FXe447ITr1k#t=2m12s
:confused:
http://www.maputo.co.mz/content/pdf/24833

Meio_metro

Em honra deste ENORME SENHOR VOU COMPRAR A NOVA CAMISOLA COM UM NUMERO 6 E COLUNA.

Meio_metro

"Se tocas mais no miúdo, sais daqui com uma perna a lamber a outra."

Esta frase é de capitão....

Saïd Old Roof

Uma entrevista do "Diário de Lisboa" ao grande Coluna, em 1972... onde se descobre um homem muito distante das grandes glórias de outrora.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 23 de Julho de 1972.

angimfm

Orgulho, orgulho, orgulho!

Este Senhor fascina-me... MONSTRO!

rafa_slb

Esta foto muito provavelmente já anda por aqui, mas eu vi-a hoje e achei-a fantástica!

Chefe

Citação de: rafa_slb em 01 de Novembro de 2011, 00:47
Esta foto muito provavelmente já anda por aqui, mas eu vi-a hoje e achei-a fantástica!

Enorme foto. Enorme jogador. O preferido do meu saudoso pai.  :clap1:

pec

Grande foto e com tanta qualidade!

Outros tempos, em que o futebol ainda estava bem vivo.

Red skin

O gajo do Milan nem consegue olhar o Coluna nos olhos... tal a grandeza do Monstro Sagrado!  ^-^

diableimage

Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2011, 19:09
O gajo do Milan nem consegue olhar o Coluna nos olhos... tal a grandeza do Monstro Sagrado!  ^-^

Gajo do Milan?  :disgust:

Senhor Cesare Maldini!

Red skin

Citação de: Pedro Marques em 18 de Novembro de 2011, 19:11

Senhor Cesare Maldini!
Por mim até podia ser o Baresi... n me diz nada!

alfredo

Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2011, 19:18
Citação de: Pedro Marques em 18 de Novembro de 2011, 19:11

Senhor Cesare Maldini!
Por mim até podia ser o Baresi... n me diz nada!
bem, falar assim de maldini é tao ignorante como falar mal de coluna... com respeito pode se dizer que um maldini pouco menos fez pelo seu clube que coluna pelo benfica...