Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Aguiar

Para quando uma HOMENAGEM a serio para este SENHOR!?

piratas15

Citação de: Pedro Marques em 18 de Novembro de 2011, 19:11
Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2011, 19:09
O gajo do Milan nem consegue olhar o Coluna nos olhos... tal a grandeza do Monstro Sagrado!  ^-^

Gajo do Milan?  :disgust:

Senhor Cesare Maldini!
Dois Grandes Senhores do Futebol Mundial...já nao há disto!!tenho tremenda pena  de nunca ter visto estes senhores jogarem...

diableimage

Uma falta de respeito enorme pelos jogadores do Benfica. Os jogadores do Milan receberam as medalhas e a Taça antes dos jogadores do Benfica. E depois, enquanto os jogadores do Sport Lisboa e Benfica recebiam a Taça, andavam eles todos a festejar com as nossas camisolas:

diableimage

hlamar

À atenção dos administradores.
Peço desculpa pelo tom, mas sinceramente qualquer referência ao nome deste sagrado monstro pronunciado por um benfiquista e que não tenha "senhor" deveria ser considerado uma tremenda falta de respeito.
Pelo que exijo uma alteração do nome do tópico para: Sr. Coluna, o monstro sagrado.

acns

E ontem mesmo no fim da gala, a cantar o hino  :cry2: :metal:

Eddie_

Grande dentro de campo e passado tanto anos continua a ser enorme fora dele.
Uma vénia ao Senhor Mário Coluna  :bow2:

Que bom foi revê-lo!!!

Serrasqueiro

Sou o único que gostaria de ver uma estátua dele no estádio da luz?

Serrasqueiro

Citação de: Frank James em 24 de Dezembro de 2011, 15:29
Enorme Coluna. Para mim o nome que vem logo a seguir a Eusébio no Benfica. Grande capitão. Pareceu-me algo frágil fisicamente na mensagem que deixou ao seu afilhado! Que esteja tudo bem.

Para mim o Sr. Mário Coluna está no mesmo patamar que Eusébio. E tinha uma importância impar na nossa equipa, não é por acaso que com a sua lesão o Milan dá a volta ao marcador na fatídica final. Era um senhor jogador, enorme pessoa e enorme benfiquista. Por mais que o mediatismo não seja o mesmo que a história atribui ao grande Eusébio, cabe aos benfiquistas darem-lhe o devido valor para a posteridade.

Ribeirinho

Com este discurso até me arrepiou a espinha e deixou-me uma lágrima no canto do olho, Mário Wilson :bow2:

Eddie_

Citação de: Ribeirinho em 29 de Fevereiro de 2012, 16:48
Com este discurso até me arrepiou a espinha e deixou-me uma lágrima no canto do olho, Mário Wilson :bow2:

Esta mensagem deve ser para o Imortal um pouco abaixo, Ribeirinho ;D

força Benfica