Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

flip69

Bela Homenagem A Um Grande Ser Humano, Sr Mário Coluna é Benfica.

sardao

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2011, 16:52
Arrepiante, sobretudo esta parte "aquilo que fiz pelo Clube, que não foi mais que a minha obrigação".

É de ficar sem palavras... vindo de alguém tão grande, mas que sempre, sempre, sempre defendeu intransigente que o Benfica é maior que qualquer pessoa... mesmo que seja um gigante como Coluna.

Um ídolo, uma grande lenda!

Tiraste-me as palavras do teclado Train.

O Monstro Sagrado é uma lenda viva, com um carisma sem paralelo. Grande, enorme, não há ninguém no Benfica por quem tenha mais respeito  :bow2:

Mishkin

Mito vivo da história do Sport Lisboa e Benfica.

A personificar os valores que o Benfica defendia: humildade, sacrifício e entrega total em nome da causa Benfica.  :bow2:

Dana_Skully

Universo Benfica

Far(away)

Todas as homenagens são poucas a este senhor BENFICA.

Red skin

Um senhor mítico... o protótipo de capitão e de benfiquista! Todos os capitães do Benfica têm e terão de por os olhos aqui!

Bekambol

Citação de: flip69 em 26 de Fevereiro de 2011, 18:11
Bela Homenagem A Um Grande Ser Humano, Sr Mário Coluna é Benfica.

A Grande Homenagem.....

RED TIFFO

Bem, quis-vos mostrar uma pequena homenagem que decidi fazer ao Monstro Sagrado.

Agora é a minha camisola para ir aos jogos!

VodkaBoy

Nao e para te arreliar nem nada, mas eu tenho uma igual so que o numero do Coluna (aquele em que se celebrizou mais) e o 6.

RED TIFFO

Não me arrelias nada!  O0  assim não são 100% iguais

alfredo

Citação de: VodkaBoy em 04 de Março de 2011, 11:05
Nao e para te arreliar nem nada, mas eu tenho uma igual so que o numero do Coluna (aquele em que se celebrizou mais) e o 6.

pois, ele passou a utilizar o 6 depois de o 10 ter passado para o eusébio. alguem sabe quando isso aconteceu? devia ter sido 63 ou 64

Tbosspt

Dos melhores jogadores do benfica. E de sempre.