Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

tigerwoodss

é. Tem qualidade, mas para mim não é um dos maiores destaques da equipa. Apesar disso é um Avançado com características interessantes, que poderá ainda evoluir bastante.

RedDevils-

É bom jogador, mas pelos vistos o André Carvalhas também pode ter um grande futuro, o nosso matador de serviço :D
Dia 11, bem que queria ir a Alcochete assistir ao sportem x Benfica, ver se encavamos os lagartos.

Netsorcerer

Penso que se confirma, o guardas-redes do Gil Vicente também será reforço. Pelo menos ouvi a mesma versão de outro gajo, que soube disso por acaso.

matavelhos

o moreira veio do gil ou do salgueiros?!

tigerwoodss

o comentário do site oficial:

30/05/2006 09:40 Juvenis: Benfica 3-0 FC Porto
Como se fossem adultos!

Apesar de não ter entrado em campo da melhor forma, deixando o FC Porto assumir o controlo do mesmo, o Benfica voltou a revelar nesta partida toda a identidade como equipa, sabendo ser pragmático na hora de defender (Miguel Vítor em grande) e demolidor no contra-ataque. Foi, aliás, dessa forma que os "encarnados" chegaram ao golo. Após um excelente passe, no círculo central, de Miguel Rosa, para as costas da defesa, surgiu Parreira que, a quatro minutos do intervalo, ofereceu um chapéu a Ruca.

Depois, aos dois minutos da etapa complementar, o Benfica chegou ao 2-0 na marcação de um pontapé de canto, com Romeu, de cabeça, a dar seguimento ao cruzamento de Rúben Lima. Numa altura em que os portistas tentavam desesperadamente reagir, a formação orientada por Bruno Lage fez mais uma vez uso do contra-ataque - Dalibor e Miguel Rosa na combinação, sendo Carvalhas a facturar - carimbando o terceiro, aos 62'. O Benfica continua a liderar a fase final.

Afonso

o jogo no teatro de alcochete será a que horas?? a ver se consigo ir lá dar uma força aos miudos

andre_04_SLB

Penso que será às 11H ... ou então teremos um jogo à tarde o que concerteza iria encher a Academia, certamente por o Benfica se puder sagrar campeão!

roque

alguem aqui podia descrever as caracteristicas do Andre Carvalhas ? Ja ouvi falar muito dele,  e estou curioso para saber se acham que ele ja conseguia fazer a pre-epoca com a equipa principal. Obrigado

BaNNdido

Formação conquista títulos

A vitória sobre o Sporting por 4-1 permitiu à equipa de Infantis A do Benfica sagrar-se campeã no seu escalão, contribuindo para um bom resultado no que diz respeito a escalões de formação, área que nos últimos dois anos sofreu grandes reestruturações no Benfica. Ao título conquistado pelos Infantis A juntam-se ainda quatro: três referentes a Escolas A, B e C (9-10 anos) e em Infantis B (11-12 anos).

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :laugh:  :laugh:  8)  :D

VIVA AOS PUTOS! heheheh

andre_04_SLB

Citação de: roque em 30 de Maio de 2006, 22:55
alguem aqui podia descrever as caracteristicas do Andre Carvalhas ? Ja ouvi falar muito dele,  e estou curioso para saber se acham que ele ja conseguia fazer a pre-epoca com a equipa principal. Obrigado

o André é um jogador muito mexido na frente que não pode ser colocado a ponta-de-lança fixo se não perde qualidades ... É uma espécie de Miccoli, muito mexido, muito rápido, remate fantástico e uma grande capacidade goleadora.

É ainda cedo para o ver na equipa principal mas espero que na época 2007/2008 possamos ter o André já como efectivo na equipa principal.

Saudações

Bekambol

Concordo com o andreDV04.....O ANDRÉ CARVALHAS.....
É, no meu entender, muito BOM JOGADOR.....e, talvez de
facto....sejam essas....as CARACTERÍSTICAS DELE.....
...DE FACTO GOSTO DO SEU ESTILO DE JOGAR.....

Saúdações Benfiquistas.....

Sempre Fiél SLB

e o teu ESTILO de escrever é muito ANDRÉ CARVALHAS!!!

Bekambol

TEMOS, MUITOS BONS VALÔRES....NAS NOSSAS CAMADAS JOVENS..
...NAS CAMADAS JOVENS DO NOSSO S.L.BENFICA......
NOMES...UNS MAIS DIVULGADOS DO QUE OUTROS.....MAS, SÃO TODOS.....JOGADORES...DO NOSSO S.L.BENFICA...DAS NOSSAS CAMADAS...JOVENS.....E, O QUE INTERESSA....É TER-MOS BOAS CAMADAS...JOVENS,....SE POSSÍVEL EM TODOS OS ESCALÕES......
E, FICO CONTENTE QUANDO AQUI SÃO REFERIDOS....NO NOSSO...SITE.......PORQUE, TODOS NÓS.....BENFIQUISTAS.....
DEVEMOS, QUANDO PODEMOS....REFERI-LOS...DIVULGA-LOS.....
E, eu, procuro....ler ver os comentários..observações....de todos os
BENFIQUISTAS.....Mas,.....NÃO QUERO PROMOVER, NEM DESPROMOVER..JOGADORES......apenas refiro os aspectos que, julgo
positivos....deles..JOGADORES......
E, claro, agradeço as ... informações.....dos BENFIQUISTAS.....que escrevem......assim, como as observações.....
Porque, as considero...sempre...de BENFIQUISTAS.....que como eu GOSTAM...DO NOSSO BENFICA...e, do nosso Site....
.....Com..amizade Benfiquista......
Desculpem....erros...ou exageros.....porque...assim como escrevi sobre o
ANDRÉ CARVALHAS....referindo-me à intervenção de OUTRO UTILIZADOR......andreDV04.....poderia escrever SOBRE OUTRO BOM JOGADOR......Mas, repito...não foi "como se costuma dizer....por mal"
ou....desrespeito pelos outros UTILIZADORES.....NEM JOGADORES....
.....assim, como achei engraçada.....O TEU TEXTO TEM ESTILO ANDRÉ
CARVALHAS!!!!!.....e, se respondo é por respeito....e sinceramente.....
...sem "recentimentos".....pelo contrário.....
Saúdações Benfiquistas......

Sempre Fiél SLB

A Escrita à André Carvalhas quer dizer uma boa escrita assim como o andré é bom jogador