Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Joaoac

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 17:36
Citação de: Roke_SLB em 15 de Agosto de 2008, 17:29
Citação de: _Petit_ em 15 de Agosto de 2008, 17:07
Tamos fudidos pessoal... o lagartóide Nuno Luz acabou de avançar que o Inter vai jogar em 4-4-3!!!  :o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é caso pa dizer que o Adriano vale por 2... nao joga ele têm de compensar devidamente :2funny:
esse cromo é uma ofensa ao nome que tem, traumas....enfim

essa osga chamada Nuno Luz disse numa das suas intervenções em directo que o Salazar não deixou Eusébio sair para representar o Inter de Milão

nao disse a verdade? eu ouvi essa historia da proria boca do eusebio..ele disse que ele era patrimonio de portugal!! :drunk:

josantiago

Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2008, 17:47
Tamos fudidos pessoal... o lagartóide Nuno Luz acabou de avançar que o Inter vai jogar em 4-4-3!!!  :o

é caso pa dizer que o Adriano vale por 2... nao joga ele têm de compensar devidamente :2funny:

essa osga chamada Nuno Luz disse numa das suas intervenções em directo que o Salazar não deixou Eusébio sair para representar o Inter de Milão

nao disse a verdade? eu ouvi essa historia da proria boca do eusebio..ele disse que ele era patrimonio de portugal!! :drunk:
Tenho leve sensação que era para ter ido representar a Juventus  :-X

SKIPY

Citação de: josantiago em 15 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2008, 17:47

Tenho leve sensação que era para ter ido representar a Juventus  :-X
era mesmo o inter

LuigiSLB83

O Nuno Luz, é o pior jornalista que eu já vi. Pior até, que a Manuela Boca Guedes

N3ST4

Se jogarem o mesmo que jogaram quando o Inter cá veio da ultima vez(64 578 a ver e eu era um deles) vai tudo ficar muito satisfeito, que massacre que o Inter levou apesar do empate, o Armando a lateral esquerdo nesse jogo rebentou tudo, o Toldo meu deus,melhor em campo pelo Inter.

FreddyAduFan

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:57
O Nuno Luz, é o pior jornalista que eu já vi. Pior até, que a Manuela Boca Guedes

a bocado na TVI havia la um que dizia que o Vukcevic podia ainda guardar as redes do sporting este ano... ainda repetiu, e prai 2 minutos depois la disse que era Stoikovic...eu sou benfiquista e ate a mim me incomodou, porra se vao ser jornalistas desportivos, ao menos saibam do que falam :tickedoff:

JAC

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:59
Se jogarem o mesmo que jogaram quando o Inter cá veio da ultima vez(64 578 a ver e eu era um deles) vai tudo ficar muito satisfeito, que massacre que o Inter levou apesar do empate, o Armando a lateral esquerdo nesse jogo rebentou tudo, o Toldo meu deus,melhor em campo pelo Inter.

Que jogão meu deus :dance: :dance: :dance: :dance:

Zaratustra

quim

maxi                    luisao                       katsouranis                     leo

yebdA
                                                        c. martins

Balboa                                                                                     reyes
                            aimar
                                              cardozo

deve ser +/- isto, talvez o ruben amorim pelo balboa e o sidnei pelo yebda indo o kastouranis para o meio campo

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:57

bonito foi no estagio do euro 96 o figo e companhia atiraram sacos de mijo das janelas dos quartos enquanto ele fazia o directo da sic dos donos da bola  :2funny: o figo ate ao atirar os sacos atirou a aliança  :2funny:

SKIPY

Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2008, 18:03
                                         quim

maxi                    luisao                       katsouranis                     leo

yebdA
                                                        c. martins

Balboa                                                                                     reyes
                            aimar
                                              cardozo

deve ser +/- isto, talvez o ruben amorim pelo balboa e o sidnei pelo yebda indo o kastouranis para o meio campo
eu tirava o balboa e punha o urreta o miudo é junior e merece uma opurtunidade por tudo o que fez nesta pre-epoca, e tenho curiosidade de o ver num jogo mais fisico como o que vai ser o de hoje

Adu30

quim

yebdA
                                                        c. martins

aimar
                                              cardozo

O Katso vai ser titular no meio campo e o Sidnei na defesa.
O resto parece-me certo, talvez jogue o Urreta em vez do Reyes por uma questão de rodagem.

Notguilty

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 18:05
                                         quim

yebdA
                                                        c. martins

aimar
                                              cardozo

O Katso vai ser titular no meio campo e o Sidnei na defesa.
O resto parece-me certo, talvez jogue o Urreta em vez do Reyes por uma questão de rodagem.
rodagem tem-na o reis!!!! hehehe  :tonge:    aposto nele em campo!!  O0

Barão

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:59

Foi a primeira vez que entrei na nova Catedral e cheguei 5 min. atrasado porque não conseguia largar o carro em lado nenhum. Subi as escadas, quando começo a ver o campo ... oh f***-se, ia-me dando uma coisinha má! Que magnificência!!  :)

Depois o sacana do Toldo levava com tiros de todo o lado, mas nada  >:(

pica_foices

metam ai videos disso dos gajos a atirar esses sacos ...

:D

blacK_Eagle

Disseram na Sic Notícias que o Estádio vai encher!! Será?

Quem me dera viver em Lisboa, não falhava um. Mas já não falta muito para poder abalar daqui :bah2: