Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Darkboy

Citação de: josantiago em 15 de Agosto de 2008, 19:30
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2008, 19:28
Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 19:27
Foi com a Juve, sim senhor. Com o Inter, tanto ele como o Bobby Charlton estavam contratados...só que a pobre prestação da selecção italiana no WC66, fez com que a FIGC restringisse a entrada de futebolistas não italianos, no campeonato nacional, a partir desse ano. Tanto Eusébio (que iria viver numa casa junto ao Lago Como...penso que é onde vive o Mourinho), como Bobby Charlton viram gorada a sua entrada no Internazionale. Moratti (pai) tinha tudo acertado com ambos os jogadores e com Benfica e Manchester United.

Obrigado pelo esclarecimento O0

Então sempre estava certo. :P
Uma dúvida...

O que é FIGC?

Federação Italiana de Futebol

Maldinne

SLB SLB SLB SLB SLB
Glorioso SLB
Glorioso SLB

:slb2: :slb2: :slb2:

kaos

Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2008, 18:59
A falta que o tópico de trasferências faz..... :disgust:

nao sei qual a ideia de fecharem o topico.. se ainda é oficial que estamos a tentar fazer contratações e o plantel nao esta fechado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust:

fsc_4

vamos a dar tempo ao quique...o que hoje parece descabido, pode acabar por render.
acho que o katso é temporário, até o d. luiz poder estar a 1'00% e com ritmo de jogo. É um jogo contra o Inter, não seria facil para o ainda em adaptação sidnei ou o jovem m. victor apanhar logo com um Ibra (caso jogue, nem sei..). Tudo a seu tempo, quiça a meio da época as coisas sejam diferentes, mas neste momento concordo que se apoie o treinador.

josantiago

Citação de: kaos em 15 de Agosto de 2008, 19:32

nao sei qual a ideia de fecharem o topico.. se ainda é oficial que estamos a tentar fazer contratações e o plantel nao esta fechado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust:

CitaçãoVejam bem o discurso de chat das ultimas páginas, e digam-me lá se vale a pena andarmos com tópicos destes e a criar regras para ninguém respeitar!!!
Enfim...Nós bem tentamos, mas voces insistem nisto!

Portanto não faz mais sentido este tópico!
Por favor não vão avacalhar outros tópicos no geral, com este tipo de conversa!

by Shoky

CitaçãoSó para acrescentar ao dito pelo Shoky que o mercado de transferências está praticamente no fim, e a Liga está prestes a começar, pelo que já não há grande necessidade deste tópico. Alguma novidade em matéria de contratações será discutida no(s) tópico(s) do(s) reforço(s) contratado(s), que será criado se se justificar, ou no do(s) jogador(es) a dispensar. Neste momento, a utilidade deste tópico, para o seu propósito inicial, é praticamente nula.

by Pedro Neto

SKIPY

Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: josantiago em 15 de Agosto de 2008, 19:26
Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 19:22
Citação de: mfm1972 em 15 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 19:11
pk o katsou a central fds
pq ele faz a equipa e nos nao.
toda a gente ve que o katsou é médio só o quique é que não.. mas prontos conhece bem o aímar metio avançado não se percebe...
O Quique conhece melhor os jogadores que qualquer um de nós. Não vale a pena bater no burro, porque se ele põe o Aimar a avançado é porque ele pensa que rende mais. Com o Katsouranis a mesma lenga-lenga.
é obrigação dele conhecer os jogadores, claramente que o aímar rede mais a médio que avançado mas eu não percebo nada de futebol..
entao se descias o aimar para uma posiçao mais recuada onde punhas o carlos martins que pode ser importantissimo esta epoca? e quem punhas nas costas do cardozo? o Aimar jogou quase toda a sua carreira nesta posiçao e foi aí que ele deu frutos ele nunca foi um medio centro FORÇA QUIQUE :metal:

G10

Citação de: SKIPY em 15 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: josantiago em 15 de Agosto de 2008, 19:26
Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 19:22
Citação de: mfm1972 em 15 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 19:11
pk o katsou a central fds
pq ele faz a equipa e nos nao.
toda a gente ve que o katsou é médio só o quique é que não.. mas prontos conhece bem o aímar metio avançado não se percebe...
O Quique conhece melhor os jogadores que qualquer um de nós. Não vale a pena bater no burro, porque se ele põe o Aimar a avançado é porque ele pensa que rende mais. Com o Katsouranis a mesma lenga-lenga.
é obrigação dele conhecer os jogadores, claramente que o aímar rede mais a médio que avançado mas eu não percebo nada de futebol..
entao se descias o aimar para uma posiçao mais recuada onde punhas o carlos martins que pode ser importantissimo esta epoca? e quem punhas nas costas do cardozo? o Aimar jogou quase toda a sua carreira nesta posiçao e foi aí que ele deu frutos ele nunca foi um medio centro FORÇA QUIQUE :metal:
neste momento

quim

nélson     luisão    sidnei     léo

katsouranis

ruben amorim     aímar     carlos martins

urretavizcaya     cardozo

kaos

Citação de: josantiago em 15 de Agosto de 2008, 19:35
Citação de: kaos em 15 de Agosto de 2008, 19:32

CitaçãoVejam bem o discurso de chat das ultimas páginas, e digam-me lá se vale a pena andarmos com tópicos destes e a criar regras para ninguém respeitar!!!
Enfim...Nós bem tentamos, mas voces insistem nisto!

Portanto não faz mais sentido este tópico!
Por favor não vão avacalhar outros tópicos no geral, com este tipo de conversa!

by Shoky

CitaçãoSó para acrescentar ao dito pelo Shoky que o mercado de transferências está praticamente no fim, e a Liga está prestes a começar, pelo que já não há grande necessidade deste tópico. Alguma novidade em matéria de contratações será discutida no(s) tópico(s) do(s) reforço(s) contratado(s), que será criado se se justificar, ou no do(s) jogador(es) a dispensar. Neste momento, a utilidade deste tópico, para o seu propósito inicial, é praticamente nula.

by Pedro Neto

praticamente no fim.. n significa que acabou.. e liga prestes a começar n significa que começou!!
se ainda se fala de garca e falcão.. e ninguem falou oficialmente que o plantel esta fechado é logico que chega mais alguem.. e esse topico serve apra debater isso!!!

concordo que estava um autentico chat.. mas ai tem de se punir os responsaveis.. n fechar o topico!!!!

ismo

mastereagle

ismo

SIC É UMA MERDA TREMENDA! QUE PAR DE COMENTADORES PARA ESTE JOGO...

Zak

Alguem sabe quantas pessoas estao no estádio ???

Thanks in advance  O0

VitorPaneira7

Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 19:21
Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2008, 19:19
Acho que era mesmo o inter ...dito varias vezes pelo king...ouvi eu.

"Em 1964 a quando do convite da Juventus, o Presidente do Concelho de Ministros de Portugal (António Salazar) decretou Eusébio, como Instituição Nacional, mandou-o para a tropa e apenas tinha autorização para sair de Portugal para compromissos de futebol"

Fonte

http://www.serbenfiquista.com/artigos/2798
O do  inter foi quando a federação italiana , após o desastre de 66 e da derrota coma  Coriea, decidiu suspender o uso de estangeiros para revitalziar  futebol italiano.Curiosamnete até funcionou com um campeonato europeu em 68 e um vice campeonato do mundo em 70.