Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

KeEp

Assobiar ou aplaudir José Mourinho?

Eu cá vou aplaudilo.

diabo1989

Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2008, 17:18

Eu cá vou aplaudilo.
nem uma coisa nem outra o que importa é o BENFICA não o treinador do inter

KeEp

Citação de: diabo1989 em 11 de Agosto de 2008, 17:21

Eu cá vou aplaudilo.
nem uma coisa nem outra o que importa é o BENFICA não o treinador do inter

Sim eu sei.
Mas isso não tem nada a ver.

Ritinha

Eu cá vou aplaudilo.
Indiferença...  :huh:

jocapeixoto

Quem aplaude o Mourinho é graxista. Assobiar também não há grandes motivos, por isso é deixar passar..

KeEp

Citação de: jocapeixoto em 11 de Agosto de 2008, 17:28
Quem aplaude o Mourinho é graxista. Assobiar também não há grandes motivos, por isso é deixar passar..

Ai sim?
Então explica lá essa teoria?
Já sei, não me digas que sabes q ele da-me 20% do ordenado?
Dammit!

Marafado

Porque haveria eu de aplaudir um treinador que teve 3 meses no meu clube, que assim que pode elevou a fasquia do que queria ganhar batendo com a porta, e que sempre se esteve a acagar para o SLB, e ainda fez parte daquele clube de corruptos e vigaristas mais a norte?

Indiferença total!

skiD

FreddyAduFan

acho que ainda nao linkaram isto, se sim, peco desculpa:

"Bruno Paixão apita Eusébio Cup

O árbitro internacional português, Bruno Paixão, foi hoje nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo de carácter particular com o Inter de Milão, que se realiza na próxima sexta-feira, no Estádio da Luz."

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146325

jocapeixoto

Porque o que é que ele fez de especial que valha um aplauso, quando várias vezes foi incorrecto para com o Benfica?

É como aplaudires o Ferguson ou outro qualquer, não faz sentido, é indiferente..

m20

porque se calhar porque é o melhor treinador português , para muitos do mundo...

KeEp

Citação de: jocapeixoto em 11 de Agosto de 2008, 17:40
Porque o que é que ele fez de especial que valha um aplauso, quando várias vezes foi incorrecto para com o Benfica?

É como aplaudires o Ferguson ou outro qualquer, não faz sentido, é indiferente..

Compreendo os que querem assobiar.
Compreendo os que querem aplaudir.
E compreendo os que são indiferentes.
Não compreendo porque dizes quem aplaude o Mourinho é dar graxa...

jocapeixoto

O Cristiano Ronaldo também é o melhor do mundo e não foi aplaudido quando tinha a bola nos pés. Pelo contrário. O Ferguson para muitos também é o melhor treinador inglês e não foi aplaudido.

Isto acontece porque muitos benfiquistas ainda têm o desejo profundo de um dia voltarem a vê-lo a treinar-nos..

Imperatore

o Mourinho vai estar no posição de adversário, como tal deverá ser assobiado, tal como os outros.

jpn13