Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

coelho_slb

ricsalva

Vai ser complicado ganhar , mas espero bom futebol!

pexim

Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 20:23
Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2008, 19:51
Eu quero ver na sexta o que de melhor houve no sábado, mas melhor ainda.
Destaco claramente o entendimento entre o Katso e o Luisão. Entenderam-se sempre bem, com o Luisão a mandar e o Katso a dobrar.
Vi um lance que me deixou muito confiante. Aos 70 minutos, já com o Katso no meio-campo, o Luisão faz um passe longo (rasteiro) para a desmarcação do Katso. O passe foi com muita força e perdeu-se, mas o Katso virou-se imediatamente para trás e aplaudiu  e fez um sinal de positivo O0 para o Luisão.
Se não está sanado, pelo menos temos tréguas.
Muito bom nesse aspecto.
isso ficou sanado logo no dia depois da confusão, confusão essa que não foi nada mais do que excesso de zelo por parte dos dois...os folhetos desportivos praticamente puseram os dois ás cabeçadas em campo, qnd o que houve foi só um empurrão e um bate boca ...enfim siga!!!                    levantar a tacinha Luisão ..´HONRAR O NOSSO KING!!!
Sim, mas durante este defeso têm-se ouvido bocas do género "o balneario ficou dividido" e "por isso que o Katso quer sair"...
assim, fica claro à evidência que não há questão.

SevenStars

Citação de: MasterPT em 11 de Agosto de 2008, 21:10
Buno Paixão!?  :o

APAF no seu melhor...  :huh:

É para dizer que o rapaz é isento. Pode ser que arranje um lance para ganharmos e assim vai justificar a primeira roubalheira já com o campeonato em andamento. Verão.

Benficix

saint13

espero que o Glorioso ganhe,pois o Eusebio bem merece!!que este torneio se repita por mts anos sempre com equipas d primeira linha e com mais que uma :)que por essa altura ja tenhamos o anvaçado que falta..que seja este o ano em que o monstro que nos alimenta de paixao acorde para não mais voltar a adomecer!! :slb2:

blacK_Eagle

Sexta em princípio não vou lá estar. Estive no jogo contra o Feyenoord e depois no fim do mês quero ir ver contra o porto, portanto não vai dar :disgust:

the.lowlight

Eu vou! Vai ser complicado...mas espero um bom jogo. Lembro-me daquele jogo com a Juve há uns anos, também de pre-epoca, nem tocávamos na bola,lol.

Gigante

Citação de: the.lowlight em 12 de Agosto de 2008, 00:44
Eu vou! Vai ser complicado...mas espero um bom jogo. Lembro-me daquele jogo com a Juve há uns anos, também de pre-epoca, nem tocávamos na bola,lol.
eu estava mortinho por ver esse jogo, depois foi a desilusão total  :ashamed:

S.

Ainda me lembro desse jogo contra a Juventus. Foi bastante mau, diga-se. Aquele pontapé do Ibrahimovic... mas este jogo será certamente diferente. Consigo ver o Benfica a ganhar ao Mourinho.

Não estarei presente mas espero que os Benfiquistas que estejam no Estádio apoiem incondicionalmente a equipa! :D

jpgcastro

Citação de: gigante44 em 12 de Agosto de 2008, 00:49

:cry2: :cry2: :cry2:

pablogringo

Citação de: gigante44 em 12 de Agosto de 2008, 00:49

Tem sido tantas vezes assim durantes estes ultimos 10 anos... nem me fales... para os jogos maiores vou sempre cheio de esperança... e depois...

Acredito que agora as coisas estejam a mudar ... nova esperança...

Mas atenção... este é mais um jogo inserido num plano de preparação que se preve evolutivo... portanto nada de sobrevalorizar o resultado...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

PS: O bar fica onde ? ;)

CelsoMedeiros

tenho inveja de quem vai la estar.....QUEM ME DERAAAAAAAAAAAA

Marafado

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: Louco por ti em 11 de Agosto de 2008, 17:32
Porque haveria eu de aplaudir um treinador que teve 3 meses no meu clube, que assim que pode elevou a fasquia do que queria ganhar batendo com a porta, e que sempre se esteve a acagar para o SLB, e ainda fez parte daquele clube de corruptos e vigaristas mais a norte?

Indiferença total!

Perdoai-lhes Senhor, que eles não sabem o que dizem.
Explica Luigi, sff.

LuigiSLB83

Citação de: Louco por ti em 12 de Agosto de 2008, 09:49
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: Louco por ti em 11 de Agosto de 2008, 17:32
Porque haveria eu de aplaudir um treinador que teve 3 meses no meu clube, que assim que pode elevou a fasquia do que queria ganhar batendo com a porta, e que sempre se esteve a acagar para o SLB, e ainda fez parte daquele clube de corruptos e vigaristas mais a norte?

Indiferença total!

Perdoai-lhes Senhor, que eles não sabem o que dizem.
Explica Luigi, sff.

Entrou um presidente, eleito democraticamente pelos sócios, que prometera trazer Toni. Estavamos no decorrer da época e o Mourinho, sentia que estava a prazo. Falou com a direcção, e perguntou se queriam contar com ele ou se estava a prazo. Como a resposta foi nim, ele foi embora. Eu faria o mesmo.

Daí dizer que ele cagou para o SLB, vai uma enorme distancia.